Party time

85 4 0
                                    

A reunião já tinha acabado, e apesar de estar sempre a picar o Zayn, correu bem e tenho que admitir que eles até são fixes.

Estava a andar pelos corredores quandooiço alguém a chamar-me.

Holly: Zaraaa!!

Eu: Diz!- virei-me para ela.

Holly: Andas desaparecida tu!

Eu: Tu é que me deixastes sozinha!

Holly: Desculpa por isso, hoje á noite vamos sair se quizeres vir podes vir!

Eu: Ok, eu vou mas não é para me deixares a falar sozinha ok?!

Holly: Achas msm, se fosse assim não te convidava broca!

Eu: E as tuas amigas não vao ficar chateadas se eu for?

Holly: Claro que não!

Fomos até ao jardim e estavam lá as amigas dela. Eram duas. Uma chamava-se Alexa e tinha uns cabelos pretos e longos de meter inveja e uns olhos grandes e verdes. A outra chamava-se Liv e tinha uns cabelos ruivos e uns olhos castanhos claros. Eram muito simpáticas e estavam a falar lá dos cinco rapazes. A festa que elas iam hoje á noite era organiza por eles. Nem acredito que o Niall nem me falou da festa ou convidou.

Eu: Olhem deixem estar, eu não vou. Ninguem me convidou!

Holly: O Niall não te convidou?

Eu: Não, o que me admira pois passamos esta tarde juntos e ele não me disse nada!

Alexa: Tu conheces o Niall?- com uma cara um pouco arrogante.

Eu: Sim, pq?

Alexa: Por nada, estava só a perguntar!

Ficamos ainda algum tempo a falar sobre a festa. A Holly queria muito que eu fosse, o que me admira pois ela hoje deixou-me sozinha. Dia estranho, ando a admirar-me com muita coisa.

Fomos jantar ao mac que era perto da universidade. Voltamos e fomo-nos vestir no meu quarto e da Holly. A Liv até me emprestou a maquiagem pois não encontrava a minha. A Alexa estava esquesita, devia estar mal disposta.

Eu: Eles não me convidaram, eles não me vao deixar entrar!

Liv: Vão, nem que arrombemos a porta!- sorrindo.

Rimo-nos. Bateram á porta e ouvi uma voz que me era familiar. "Zayn" pensei.

A Liv foi abrir a porta e era msm ele.

Zayn: Eilá, já prontas?

Alexa: Sim porque, que vieste aqui fazer?

Zayn: Perguntar se tinham boleia!!?

Holly: Sim temos, agora já podes ir!

Zayn: E o que é que a menina do Niall está aqui a fazer?-olhou para mim.

Eu: Eu?? Eu também vou porquê?

Zayn: ahh o Niall convidou-te?

Eu: Não, foi a Holly porque? Tens problemas com isso?

Zayn: Eu não, voces e que sabem quem levam!- e foi-se embora.

A cara da Alexa ainda ficou mais estranha mas achei que podia estar mal disposta ou assim. Decidi perguntar-lhe se se passava alguma coisa.

Alexa: Não se passa nada, só me deitei tarde ontem e estou mal disposta!- disse seca.

Eu: Ok, tu é que sabes!

O meu telemovel começou a tocar e fui atender.

#ChamadaON

Eu: Estou?

Mãe: Olá filhinha, como estás?

Eu: Estou bem, como vao as coisas por ai?

Mãe: Vao como sempre, eu e o teu pai estamos com saudades tuas e o teu irmão diz que também está tudo bem na França!

Eu: Ainda bem, agora estou a preparar para ir para uma festa por isso xausinho mamã!

Mãe: xau filha, não bebas muito!

Eu: Não te preocupes mãe!

Mãe: Vai lá então, confio em ti!

Eu: Xau, eu sei!

Mãe: Xau!

#ChamadaOFF

Estavamos a passar os portões. Fomos de taxi até ao local, pois se viessemos um pouco mais alegres não era preciso alguem traser o carro.

O sitio era muito giro, tinha um jardim muito bonito e o salão estava muito bem decorado com fitas e o DJ já estava a meter música.

Fomos buscar bebidas e sentamo-nos numas poltronas do jardim.

Alexa: Eu vou até lá dentro e já venho!

Liv: Vai lá entao, mas não te demores!

Alexa: Não te preocupes!- e pisca-lhe o olho.

Estivemos a falar de coisas muito interesantes, ou seja, de rapazes. Eu não conseguia tirar os olhos do Niall. Não sei porque, mas havia qualquer coisa de especial nele. Vi-o a entrar para dentro do salão e decidi ir falar com ele.

Quando entro nem podia acreditar no que estava a ver. Ele não me disse nada. Sentia-me vazia naquele momento. Nem podia acreditar que ele estava....

""""""""""""""""""""""""""""""""""

Olá!

Que estão a achar até agora? O que acham que o Niall estava a fazer?

Comentem se estão a gosta e votem sempre que possivel pois sabem que é importante.

O próximo será publicado 11 de Agosto.

Um bj *-*

Mr. MineOnde histórias criam vida. Descubra agora