Os Novatos

1.7K 105 8
                                    

Autora
Nina e emily tomaram café da manhã na casa de Perola.  saiu de lá , passou em sua casa rapidamente trocou de roupa e pegaram Carona , com Pérola até a escola chegando lá no colégio tudo estava normal os alunos estavam entrando no colégio ainda os professores reunidos para mais um dia de aula. Nina e Emily saiu e se despedem da professora , Emily foi até seu grupo de colegas e lá foram para a sala. Nina fez o mesmo, encontrou seu amigos e esperou uns minutos o sinal bateu indicando que as aulas começaram; cada um sentou em seu devidos lugares a aula já tinha começado , com a matéria de história a professora estava explicando a matéria , e  Nina e seu amigos estavam olhando atentamente a explicação da professora Até que a aula da professora de história foi interrompida pela Diretora Bianca com mais um homem ao seu lado . Ele era um homem forte ,pele clara, alto de cabelos negros , olhos negros usavam uma blusa azul claro , calça jeans branca e uma bota marrom)

Bianca:- bom dia alunos ! Então eu venho aqui avisá-los que temos um novo professor que acabou de chegar , ele é professor de física se chama Luiz.

Luiz:- bom dia turma , como você podem ver eu sou novo professor de física de vocês , alguém aqui gosta de física? - olhou para cada um dos alunos ninguém dizer nada ele já entendeu que a galera não era muito fã de física. Bianca:- bom gente eu acho que já deu por hoje de apresentações certo ! - espero que todos sejam bastante educados com o professor Luiz . - ah professora desculpa incomodar sua aula . então vamos professor Luiz; irei - mostrar o resto do colégio.
(Não conseguir colocar a foto do novo professor de física aqui então no próximo vai ter uma foto dele )
A aula da professora de história continuou sua aula normalmente , os alunos ficaram cochichando entre eles sobre o novo professor de física.
Nina e seus amigos estavam fazendo as questões de história que a professora tinha passado no quadro . De novo a aula da professora de história foi interrompida pela Diretora Bianca:- chamou a professora e bateu um breve papo rapidamente e ela chamou a nova aluna e pediu que a professora de história apresenta-se a garota aos seu novos colegas de classe !

Maria:- alunos , e prestem atenção aqui! Disse estalando os dedos para os alunos que estavam bastante concentrados, na matéria prestassem atenção na professora por favor ! - Bom essa aqui é uma nova colega de vocês . Disse apresentado os alunos a garota ela usava uma blusa de frio preta , calça jeans azul ,botas uma touca Branca na cabeça tinha cabelos loiros .) ela segura em uma de suas mãos um ukulele que ela sempre carregava com sigo por onde iria. A garota foi se sentar perto do grupo de Nina o único lugar que ela achou ali para se sentar ! Todos da sala ficaram olhando ela andar pela sala e se sentar em seu lugar .

A garota colocou sua mochila ao lado de sua carteira e colou seu instrumento inseparável em sua mesa , o ukulele.  alguém estava observando a garota e viu que ela estava tímida então resolveu conversar com ela.

Renan :- oie prazer! - estendeu a mão a garota , me chamo Renan e você ?

Anna:- prazer estendeu a mão e cumprimentou o garoto , me chamo Anna Julia !

Renan:- que nome bonito ! -Ah deixa eu lhe apresentar meu amigos , essa aqui está ao meu lado e a Diana , essa que tá na frente dela e a Nina ,e esse que está na minha frente e o Caio disse o nome dos seu amigos e cada um deu um aceno para a garota ! Que estava do outro lado da fileira .

Anna:- oie gente ! Cumprimentei rapido.

Diana:- oiê prazer Ana ! Se levantou e pegou na mão da garota.

Caio:- oiê Anna muito prazer ! Disse com um belo sorriso .

Nuna:- oiê Anna muito prazer disse, se levantando e cumprimentando a garota com um abraço de lado .

Anna:- obrigada ,Gente! falou a jovem. — você é a nina não é ? Encarei a garota .
Nina:- sim sou , a nina. Logo você vai decorar o nome de cada um . Falou a garota .
Diana:- você tem quantos anos Anna!? Encarei a garota.

Anna:- eu tenho ,18 . Anos e vocês ? Encantei a galera , que logo se juntamos e começarmos a conversa.

Nina:- eu tenho a mesma idade sua Anna ! Falei .

Diana:- eu tenho 17 ! Encarei ela.

Caio:- eu tenho 17 ! Disse caio

Renan:- 17 anos !

Anna:- a sim , vocês gostam de quais matérias ? Encarei a galera.

Diana:- química e português ,história!

Caio:- português , matemática e biologia !

Rodrigo:- português , química e sociologia

Nina:- Português, espanhol ,química ,biologia , sociologia educação física, história, biologia .

Anna:- as mesmas que a minha Nina! Eu detesto matemática e física -revirou os olhos .

Caio:- eiiii matemática e legal tá bom ! Disse atraindo a atenção dos amigos .

Todos olharam para ele e começaram a rir , a aula de história tinha acabado , Nina e seus amigos conversaram bastante com a Anna eles conheceram a garota por trás daquele jeito tímido, e bagunçado da garota

(....)

Nas salas dos professores alguns estavam lá reunidos , para organizar sua matérias corrigir prova e por aí vai . Pérola estava em uma sala dando aula; ela saiu por alguns minutos e foi pegar algo que esqueceu na sala dos professores .foi em seu armário pegou o que era necessário trancou o armário e saiu para ir a sala de aula até que ela esbarra em uma pessoa era o novo professor Luiz , Luiz ficou observando a professora de espanhol por alguns minutos até que o silêncio foi quebrado por Ambos

Perola:- desculpe eu não te vi .- Disse com um tom amigável .

Luiz:- e me perdoe eu entrei na sala sem olhar por onde estava indo . E prazer Luiz ! Estendi minha mão .

Pérola:- ah prazer Pérola, estendi minha mão para cumprimentar -lo

Pérola:- e me desculpa mais agora eu tenho que ir para aula .

Luiz:- ah sim claro , dei passagem para ela e disse :- nós vemos por aí professora Pérola. Disse com um sorriso

Pérola:- claro! - dei um sorriso e sair para chegar a sala e continuar minha aula .

Continua ...
Votem e comentem.

Foto da garota Anna Júlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foto da garota Anna Júlia .

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora