Vinte e quatro anos depois...
Otávio chegou todo elegante exalando masculinidade em sua empresa, a Metalúrgicas Hoffmann.
Após presenciar a cruel morte de seus pais, Otávio mudou para a casa do tio, o irmão mais velho de George e vice-presidente da empresa. Charles, depois da triste morte do irmão, passou a cuidar de todas as burocracias, como presidente, até que o sobrinho se preparasse melhor e tivesse idade suficiente para gerir os negócios da família, Charles não gostava de comandar, mas devido à fatalidade, teve que tomar frente na administração da empresa.
Depois da tragédia, Otávio não conseguiu mais ser o menino alegre e sorridente de antes, sua vida tinha perdido o amor, a cor, o sentido... Mas lutou com todas as forças para dar orgulho aos seus pais, pois o tempo que viveram juntos como uma verdadeira família, o amaram e o ensinaram a ser um homem de valores. Jurou que nunca se apaixonaria por ninguém, principalmente por negras, não por ser racista, longe disso, mas de forma alguma queria sofrer como o pai sofrera, ver sua amada ser cruelmente assassinada a sua frente. Tinha esse trauma que acreditava que nunca superaria. Carregava um lema de nunca se apegar emocionalmente a ninguém.
Era um homem muito bonito; alto, de cabelos castanhos claros, olhos azuis, que mesmo sendo tão lindos, refletia uma tristeza que parecia nunca ter fim, mas que por onde passava deixava as mulheres loucas e rendidas aos seus pés. Nunca prometeu o que não poderia cumprir, era um homem muito íntegro e correto em suas condutas.
Logo após o crime contra seus pais, soube que Joseph Bloch havia morrido semanas depois por um grupo de mafiosos que ele fazia parcerias ilegais.
Como era muito ganancioso e gostava de trapacear, terminou sendo assassinado de forma cruel por integrantes da máfia italiana que não tinham piedade de ninguém. Sofreu por horas sendo torturado, chegando a pedir "pelo amor de Deus" para eles o matarem logo, mas era como se acionasse um botão os tornando ainda mais cruéis e perversos.
Mas é como aquele ditado "tudo que você faz, um dia volta pra você", e no caso dele não demorou nada, sofrendo dias nas mãos de pessoas que não tinham nenhum problema em matar traidores de forma fria e impiedosa.
Após anos, o filho mais velho de Joseph, Kleber Bloch, assumiu a empresa do pai. Era uma cópia fiel dele, um racista nojento sem escrúpulos, que tinha Otávio como seu grande rival e concorrente.
— Bom dia! — desejou Hoffmann seriamente aos funcionários de sua empresa.
Todos responderam educadamente e sua secretária o seguiu até a sala da presidência para informá-lo sobre os compromissos do dia. Era uma senhora de 53 anos, com os cabelos loiros curtos acima dos ombros, pele clara com rugas bem visíveis e olhos claros. Sempre vestida com terninhos discretos e sapatos de salto baixo. Muito competente.
Era comum Hoffmann ser sempre um dos primeiros a chegar à empresa. Mas naquela manhã, havia acordado com uma angústia tão grande que ficou mais um tempo na cama tentando se recuperar da sensação incômoda.
— Sr. Otávio, está agendado uma reunião às 09h30min com o diretor da indústria de mineração a respeito dos equipamentos encomendados. Outra às 15h00min com o coordenador do setor de cobre e minério de ferro, e esses contratos para ler e assinar.
— Obrigado, Sra. Hoyer, pode deixar os contratos em cima da minha mesa — Falou ligando o notebook à sua frente e se acomodando confortavelmente na cadeira de couro.
Sua sala ficava no último andar, típico dos presidentes. Era bastante ampla, elegante e imponente, composta por diversos tons fortes, porém o que predominava era o cinza mais escuro, mostrando muito a sua personalidade de homem sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar Sem Medo - DEGUSTAÇÃO
RomanceDisponível Completinho na Amazon! Otávio Hoffmann, 32 anos, formado em Engenharia Mecânica, é um homem de personalidade forte, decidido, íntegro, porém rígido e até mesmo grosseiro quando necessário. Descendente de pai alemão e mãe africana... Foi c...