Um dia em Paris

90 14 20
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite seus lindosssss
Aqui começa uma grande história que quero contar pra vocês que na verdade será um pouco devagar kkkkkk (tam tam tam tam) bom, é a minha primeira fic e espero que vocês gostem, aceito críticas, sugestões..quem puder e quiser me ajudar vou amar poder contar com vocês ^^ me ajudem ai gente..obrigada por tudo desde já. Escritora Anônima (E.A)

Lauren POV

Uma manhã fria e escura estava em Paris, nosso quarto era de frente com a torre Eiffel. Eu me virei e não senti meu esposo do lado da cama, o Harry, quando olho para a porta ali estava ele com o café da manhã em suas mãos.

-Bom dia amor dormiu bem? Olha o que eu fiz pra você, ou melhor eu tentei.

Nesse momento eu soltei aquela breve risada.

-Huum o cheiro está bom mas vamos ver o gosto. E pra vc saber, dormi bem sim muito bem depois da nossa noite maravilhosa.

Falei soltando uns sorrisos de canto.

-Você gostou mesmo?

Ele disse me dando uns beijos pelo meu rosto

-Eu amei, mas ainda estou chateada, vc sabe muito bem porque vimos para Paris eu ainda não consigo esquecer o que você fez.

-Amor eu já pedi desculpas não sei mais o que eu faço pra ter seu perdão. Foi só sexo e nada mais poxa me perdoa! Eu já demiti ela do meu escritório, vc pode contratar uma velha pra ser minha secretária amor, só te peço que esqueça o que aconteceu porque foi um erro e eu não quero mais lembrar e nem vou cometer de novo porque eu te amo! Agora prova esse café delicioso que fiz especialmente pra você.

-Eeecaa! Os ovos estão sem sal e esse suco você fez com adoçante? Você sabe que odeio adoçante.

Fiz uma cara nada boa quando provei os ovos e o suco, realmente eu odeio adoçantes.

-Amooor nossa vc nem disfarça tsc tsc tsc.
-Desculpa é que realmente ficou muito ruim.

Coloquei a bandeja em cima do criado-mudo do quarto e fui tomar um banho para sair e ir à cafeteria tomar um bom café da manhã.

-Harry temos que conversar precisamos colocar tudo em ordens, e você sabe que sim.

-Sim eu sei.

Coloquei o café com leite e bastante chantilly que eu amo em cima da mesa e olhei bem fundo nos olhos de Harry que estavam assustados e com medo de qualquer decisão minha.

-Harry, eu estou muito chateada e triste por vc ter ficado com aquela.. aquela filha da puta.

-Me perdoa amor eu sei que errei e tô muito arrependido.

Suspirei bem fundo e tomei um gole do café, estava bem frio aquela manhã estava tão..escuro. O dia amanheceu horrível.

-Olha eu sei que foi um erro seu, mas isso me magoou demais, eu te amo muito mas vc errou comigo!

-Eu sei que errei, e eu também te amo muito, amo mais que tudo nessa vida e agora sei que não consigo viver sem você. Pensa no nossos 6 anos de casados e como a gente é feliz.

-Tudo bem..eu vou te perdoar mas você tem que me prometer que nunca mais irá fazer isso de novo senão nosso casamento já era.

-Claro que prometo amor não sou burro de ferir quem amo de novo e cometer a mesma burrada duas vezes.

Tomei o resto de meu café , pagamos a conta e fomos ao parque. Sentamos num banco onde em frente tinha várias crianças brincando, eu amo crianças e queria ter filhos mas Harry não quer agora.

- Amor você sabe que meu sonho é ser mãe, e eu queria que tivéssemos um filho.

-Amor você sabe que não estou preparado para ser pai.. E além do mais filhos gastam muito.

Dei de ombros e decidi esquecer aquele assunto pra não gerar uma grande briga.
Ficamos um pouco sentados e admirando a beleza de Paris no inverno, logo depois fomos para o hotel.
De repente o celular do Harry toca: é a mãe dele. Não dei muita importância e sai para a sala mexer no meu iPad para ver quais seriam os horários de aula no semestre seguinte.

-Amor temos que voltar para NY agora!

-O que houve?

-Meu pai sofreu um infarto.

Naquele momento fiquei paralisada sem acreditar no que ouvi, arrumei nossas malas rapidamente e ele foi comprar as passagens para irmos embora.

Vesti minha calça jeans preta com a blusa de frio cinza e um cachecol da mesma cor. Harry também vestiu uma calça jeans preta e um casaco azul e uma touca preta, fomos direto para NY.
Chegando lá fomos direto para o hospital onde Harry foi para o quarto ver seu pai, o Jhon.
Eu fiquei na sala de espera porque só poderia entrar 3 pessoas por vez, já que a mãe e o irmão dele já estava lá, então tive que esperar.

Eaeeeeeee meu povo lindooooo! Estão gostando do nosso primeiro capítulo?? Aceito sugestões genteee
Não esquecem de votar e comentar pra dar aquela forcinha.. tamos juntos no próximo capítulo meus lindos.

Beijos de Escritora Anônima (E.A)






Contra as vontades do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora