16° CAPÍTULO ☜ O Professor Comeu Ela

183 4 0
                                    

O Conde também olhou para Euclédio, a Núria também olhou para o Euclédio... Rsrsrs. Os três pararam e começaram a se olhar.

Euclédio passou ao lado deles, todo ele arrogante e nem sequer cumprimentou os colegas...

Conde e Núria também não lhe deram interesse, até porque eles não perdiam nada!

Euclédio estava revoltado, coitadinho do Conde não sabia o que poderia ter acontecido entre Euclédio e Núria.

Foram a sala de aulas!...

Mesmo dentro da sala, eles não paravam de olhar um para o outro!

Euclédio sentia vontade de bater a Núria, já o Conde perguntava-se o por quê de tanta olhada por parte de Euclédio.

— Será que ele ainda está com mágoa de mim? Pensava Conde...!

Euclédio se perguntava, — Será que a Núria contou tudo para o Conde...

Depois de terem terminado as aulas dos dois primeiros tempos, Núria foi para a Lanchonete com duas amigas, "elas conversavam" normalmente e sorriam bastante!

Quando do nada, o telefone de Núria da um toque! Tuim tuim! Era uma mensagem!

Núria abriu a mensagem e era do Lucas Professor de matemática a dizer:

— Oi Núria, quando saíres da Escola, vem aqui na minha casa, Por favor...

Há depois das aulas, Núria foi para a casa do Professor, chegando lá: Co co co! com licença...

Professor abriu a porta e cumprimentou-a...

Núria sentou-se no sofá e disse: — Podes falar.

— Professor Lucas: Xeeee​! Estás a falar assim comigo?

— E o que tem? Respondeu Núria com outra pergunta.

— Professor Lucas: Tens que ter mais respeito.

— Vai lá pah! Qual respeito, se você próprio não se respeita. falou Núria.

— Professor Lucas: Como assim não me respeito?

— Núria: Professor que dá em cima de aluna não tem escrupúlos...

A discussão estava a deixar o Professor bem excitado, o Lucas não atrasou e agarrou a Núria no pescoço e começou a beijá-lá, Núria como gosta não rejeitou, cedeu totalmente!

Professor tirou a Núria da sala e levou lhe para o quarto, carregada em seus braços!

Começou a lhe beijar sensualmente, até parece que iria lhe arrancar os lábios...

Núria estava muito fraca e excitada ao mesmo tempo, não pensava em nada, nem em ninguém!

Lucas saiu da cama e colocou o som da Filomena - Nhanhado.

Enquanto Lucas tinha saído, Núria tirou os brincos, os sapatos e o relógio...

— Paramos onde Baby? Chegou perguntando o Lucas.

— Aqui. Começou logo a lhe beijar loucamente... Assim foii a resposta da Núria.

Beijo daqui! beijo dali, até que a Núria passou a língua na língua do cota e passou a língua no pescoço. Lucas ficou todo arrepiado...

Tesão do Lucas era demais que parece que aquele calções iria rasgar de tanto que o pênis dele estava excitado...

As mãos do Lucas passavam devagarinho nas laterais da Núria!

Professor lhe tirou a blusa e começou a mamar nela!

— Aí... Que gostoso... Dizia Núria.

— Professor Lucas: Você é de quem fala fala fala...

— Núria: Tua... toda tua... só tua.

— Professor Lucas: Você é de quem?

— Núria: Sou Tua! toda sua! Só Tua.... Me fode... me fode... me estraga! vai me mostra...

— Professor Lucas: Aí! Gostosa! Hoje vais ser minha, só minha.

— Núria: Sim! sim!... só tua.

— Professor Lucas: Minha de corpo e alma!

O Lucas não demorou tirou a camisa e os calções, logo de seguida tirou a calça da Núria nas calmas... Beijo-a, Professor sentou na cómoda e disse! — Chupa!... vem chupa.

Yeah yeah Núria começou a chupar o pênis do Lucas!

— Aí meu Deus! aí minha mãe! ... Aí aí aí... Gritava o professor todo excitadíssimo: — Aí... aí uí ui! minha mãe! minha mãeeeee!
Prof gritava que nem uma criança!

Núria continuava a chupar! chupava!... chupava!... chupava... Prof todo boelo Uí uí ui!... — Chega só! chega... O Lucas babava que nem um Pitbull!

Núria parou e tirou o próprio biquíni! Encostou no Professor e disse: — "toda safada" chupa gostoso!

Lucas empurrou lhe na cama e começou a lamber lhe de todo tipo na vagina!

La la la!.. la!.. la.... Não é que o Prof era técnico em fazer minete! Prof é especialista em fazer minete! Chupava a vagina da Núria como se estivesse a chupar um gelado ou estivesse a beijar uma boca...

Enquanto a língua do Prof estava na vagina da Núria, as duas mãos dele agarraram nas coxas da Núria...

— Uií ... vai gostoso! ... chupa... chupa... chupa ... não para por nada... Vozes da Núria gemendo de prazer.

O professor fez o minete por mais ou menos 10 minutos...

Posteriormente beijou um pouco a Núria e lhe virou de costas!
Colocou a camisinha e espetou! o mambo na vagina de Núria, com a mão direita pegou o pênis e encaixou, começou a penetrar devagar! tufas tufas!... foi aumentando a pressão cada vez mais! tufas tufas tufas tufas tufas!

— Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai... Vai vai vai vai vai vai vai!... fode fode fode fode fode fode! Caralho fode! Gritava Núria toda excitada!

— Professor Lucas: Calma calma calma! gostosa gos ... to ... sa ... gos ... to ... sa! tufas tufas tufas tufas tufas...

As mãos do professor estavam apegadas as xuxas da Núria... Ta ta ta tat ta ta ta Prof tata tat tat ta ta ...

— Núria: chega chega! ta doer muito! che... ga ... che ...ga ... Ai ai ai mame mame mame mame!

Depois de muita acção, os dois pararam, Núria estava muito cansada, o Lucas caiu no sono porque a foda lhe deixou louco e exausto demais...



DIZ O QUE ACHASTE DA ATITUDE DESSE Professor...
NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora