Eu não gosto, acho que é coisa de gente que não tem o que fazer na vida sem graça deles, e sei que tem gente que também não gosta, porém eu não voto, não sigo e comento só se tiver a ver com alguma pessoa que eu gosto, pra defender, mas normalmente prefiro ignorar pq atenção é realmente o que a pessoa por trás de um perfil assim quer.
Mas a questão é, pq vocês não gostam mas estão lá? Comentar chingando a pessoa não adianta e aliás só ajuda ela, pq ela tá fazendo o "show" de exposição justamente pra ter atenção, comentários e seguidores. Votar lá também alimenta isso, seus seguidores vão ver e o perfil só vai ficar cada vez mais em evidência, então qual a lógica?
O ponto é que esses perfis só existem por causa de quem lê e segue, seja apoiando ou sendo contra, mas se ninguém entrasse lá, se ninguém ligasse quando fosse marcado, se ninguém desse atenção, floparia e acabaria.
Vamos ser sinceros, livros de exposição e treta só existem pq tem vocês pra dar faminha, falar que não gosta de algo mas consumir esse conteúdo é hipócrita e sem noção, e eu não espero que vocês entendam pq a maioria são adolescentes ignorantes e qualquer coisa pra vocês é motivo de briguinha, não tô com paciência agora pra isso.
Se aqui tá tóxico como alguns dizem, a culpa é dos usuários que alimentam isso, não é como se brotasse do nada essas coisas de fakes e fofoca né? Se vocês quisessem mesmo mudar o site pra melhor iam denunciar, iam parar de dar ibope, mas a verdade é que vocês gostam do babado, da confusão, só acham errado quando atinge algo ao seu redor, ou vocês.
Enfim, nem perco meu tempo tretando ou argumentando nesse tipo de coisa pq quem é hipócrita assim não é digno nem de debater de igual pra igual, no final eu sei á verdade e vocês também, isso nunca vai acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the devil is in the details▪rants
Nonfiksi➵ Meu lugar no inferno já está reservado, é claro. O trono! • melhor premade by garota-pervertida ❤