45

3.8K 204 228
                                    

Elizabeth Mendes

Lizz: Minha vida? - apareci na cozinha.

Shawn: Criatura, ande devagar! - eu sorri e o beijei.

Lizz: Estou animada hoje. - beijei minha filha que retribuiu - Minha equipe chegou! E as peças também! - sentei ao lado de Nina.

Shawn: Melhorou do enjôo? Qualquer coisa você venha pra casa, chame um uber... e nada de fazer força com as caixas e nem de se abaixar. - concordei com a cabeça - Já tomou o seu remédio?

Lizz: Irei tomar agora. - ele assentiu com a cabeça.

Nina: mama vai me deixar na escola?

Lizz: Se o seu papai lindo me der carona... - peguei uma maçã, era a única coisa que descia nesse horário da manhã.

Shawn: É pra comer mais tarde, ok? Vamos, amores da minha vida! - Nina sorriu lindamente para ele.

Nina: Hoje tem sorvete, papa? - ele concordou.

Shawn: Sorvete e pista de patinação?

Nina: Sim! A mama vai?

Lizz: Você vai com o seu pai, mama vai ter que ficar em casa mas eu quero sorvete, ok? - os dois concordaram.

Nina: Papa viu meu unicórnio? - olhou para ele.

Shawn: Estava no sofá, pequena, vá buscá-lo. - ela foi correndo - Sem correr, Nina!

Lizz: Não fala grosso assim, vida. - ele me olhou indignado - Fazem quase quinze dias que eu não transo, dá vontade...

Shawn: Só quando a médica liberar você, aí o Peterzinho volta à ação. Ainda está recente o seu quase aborto.

Lizz: Já bateu a diária? - ele riu alto.

Shawn: Já, vida, no banho depois de você. Vamos. - pegou as coisas de Nina e fomos até o carro. Fiquei escorada nele esperando a bonita do meu marido.

Nina: Olha, Raulzinho! Meu unicórnio está beijando você! - ela fazia o unicórnio "beijar" a minha barriga enquanto esperávamos Shawn que esqueceu uma planilha no quarto, burro. Eu ri da cena fofa da minha filha.

Shawn: Essa merda, vou esfregar esse caralho na cara daquele filho da puta... - olhou para Nina - Você não ouviu o papai xingando, ok? - ela concordou com a cabeça.

Lizz: Uma frase, três palavrões... - ele sorriu e deu de ombros.

Shawn: As vezes somente um palavrão define meu humor. - entrou no lado do motorista.

Lizz: Adoro quando você fala palavrão. - afaguei o seu cabelo.

Shawn: Elizabeth... Quase quinze dias... Não brinca com o papai na seca... - eu ri disso.

Lizz: Saudade do papai... - ele entrelaçou minha mão com a sua.

Shawn: Tudo pelo Raulzinho...

Lizz: Amo você. - deitei a cabeça em seu ombro.

Shawn: Não durma. - concordei com a cabeça.

Nina: Hoje eu vou fazer um desenho para o meu irmãozinho, quando ele sair da barriga da mama eu mostro! - eu sorri e olhei para Shawn, fiquei olhando para ele até chegarmos na escola de Nina.

Shawn: Para de me olhar, eu coro, vida. - eu ri desse idiota - Nina, chegamos... - olhou para ela - Papai vai te deixar na sala.

Nina: Mama não vai? - fez bico.

In My Blood ✦ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora