Eu não terei medo de percorrer os espinhos se for para no fim, te ter novamente. Me vejo assustado e perdido, mas tudo parece passar quando estamos juntos. É que você é minha lanterna e eu não estarei sozinho enquanto ainda tiver o seu amor.
Digitando...
Você já parou para pensar que palavras ditas na hora da raiva, na hora da adrenalina; podem na verdade serem verdades incubadas? Coisas sopradas ao vento sem intuito algum de machucar, mas que no final, acaba o fazendo da forma mais dolorosa possível? Um suspiro, um crispar lábios e dizeres de um alguém magoado. Dilacerando corações e fazendo com que você se torne pequeno diante tanta coisa e ao mesmo tempo, nada. Vulnerável.
O amor é mesmo algo bom? Amar alguém tão intensamente é considerado algo saudável por psiquiatras? Desfrutar momentos com essa pessoa e depois se sentir bem com as lembranças é natural do ser humano? Entregar o coração e o corpo nas mãos de uma pessoa em prol de um sentimento maior e significavo, faz realmente bem?
Hoje, eu posso dizer que minhas dúvidas se devem todas devido às nossas brigas, todas elas. Desde do começo do namoro até aquela última. A última e a definitiva. Hoje, é o pior dos dias. Aqueles em que acordamos automaticamente e passamos refletindo sobre possíveis porquês. Aquele dia em que você não deseja fazer nada além de chorar ou dormir. Aquele dia difícil em que você sente o chão sumindo de seus pés e a enxurrada de emoções te afogando. Aquele dia horrível.
Sabe aquelas palavras que dissemos? Aquelas ditas na hora da raiva? Da mágoa? Da angústia? Aquele grito que escapou de seus lábios trêmulos, proferidos com tamanho ódio que fez-me cambalear para trás profundamente atingido? Todos eles contribuíram para o meu estado melancólico de hoje. Para a minha tristeza estúpida e merecida.
Ah, Jackson. Eu me sinto tão magoado comigo mesmo, com você, com a vida. Eu acreditei em palavras vagas de um alguém que não conhecia e deixei de olhar para ti. Te perdi por algo tão frívolo. Deixei que as almas venenosas enchessem minha cabeça e que fizessem com que eu acreditasse em algo que não era real. Algo que nunca foi real. Te perdi por ser um idiota. O maior deles.
Naquela tarde, anterior aos acontecimentos, eu me encontrava triste por você ter me dito que iria fazer trabalhos de faculdade e não ter ido. Senti-me enganado e logo fui atormentado pelo sentimento horrível da desconfiança. Eles disseram! Disseram que você me faria sofrer pois tinha meu coração em mãos, pois tinha a arma certa para ferir-me lento e dolorosamente. Eu fui burro, admito.
Cego e burro.
Mas, hoje, você me daria uma segunda chance? Você pode voltar para mim? Posso ter seus olhos sobre mim novamente e seus braços me aquecendo no frio? Você me perdoaria por minhas palavras frias e por minha fraqueza? Você poderia voltar a me olhar com a mesma ternura de antes e fazer com que eu esqueça do seu olhar de fúria, lançado a mim na última vez em que nos vimos? Eu seria merecedor o suficiente de uma segunda chance? Eu posso ter seu amor de novo?
Sabe, Jackson, é que hoje, eu não me vejo estável o suficiente. Eu não estou bem. Eu posso estar parecendo um tolo digitando essas palavras, mas, o que esperaríamos de um alguém tão frágil psicologicamente como eu? Essas garrafas, esse cheiro de mofo mesclado a fumaça de um cigarro barato. Isso tudo me destrói lentamente a cada dia mais. Você era minha salvação e eu, por um acreditar estúpido te perdi entre as palavras não ditas e os "eu te amo" guardados.
É que você é minha lanterna e eu me perco no breu sem você.
Se fechar os olhos, você poderia voltar ao tempo em que éramos felizes? Como daquela vez em que fomos ao parque e você se portou como uma criança diante a imensidade de brinquedos. Tão alegre. Eu podia ver o brilho inocente em seus olhos e em seu sorriso fofo. Ou ainda, como daquela vez em que nos amamos na sala de cinema da minha casa, escondido de nossos pais. Você se tornava tão frágil quando perto de mim. Tão vulnerável e pequenino. Me diga; você poderia voltar para mim? Você ainda me odeia?
É que você é minha lanterna e eu tropeço quando não tenho seu auxílio.
São como pontos interligados. É idiotice agir assim. Mas, o que posso fazer quando sou o mais idiota dentre todos espalhados pelo mundo? Quem mais teria uma preciosidade em mãos e a trocaria por palavras fracas? Quem mais perderia seu sol por uma nuvem que poderia facilmente ser desmanchada? Quem mais, Jackson? Eu sei que você não. Você ainda me ama intensamente?
Eu estou afundando lentamente, pupilo. Se passaram muitos dias ou poucos deles? Parece que eu estou nessa fazem anos. Mas, foram há semanas atrás, certo? Sabe que toda essa distância faz com que eu reflita bastante? Eu agora, me enxergo o mais insensível dos homens. Eu te perdi por algo tão pequeno. Sim, eu estou inconformado. Você era minha lanterna e como um bobo, eu deixei que você escorresse por entre meus dedos.
Eu menti quando disse que era bom com despedidas. Eram mentiras. Eu nunca soube lidar com a dor da partida. Eu nunca soube lidar com isso. Eu tinha medo de te fazer chorar. Tinha medo de pisar em seu coração também. Talvez, por ter a visão apenas do que eu sentia, eu não pude compreender bem seus sentimentos. Você nunca me contava o que estava pensando. Você nunca foi bom em se expressar em palavras.
Eu queria poder ouvir sua voz outra vez e ter novamente um sono tranquilo. Eu me martirizo a cada novo dia, ouvindo aquele seu áudio de começo de namoro, quando ainda existia a distância entre os nossos corpos e a proximidade de nossos sentimentos. Quando ainda éramos separados por quilômetros e estávamos juntos em nossos corações.
É que você é minha lanterna e eu acabo pisando em falso sem a sua luz para me guiar.
Ontem você estava tão bonito! Eu queria ter me aproximado, mas não pude, minha aula já estava para começar. Você não sorria e aquilo me desmontou completamente. Você deveria sorrir, Jackson! Eu quero te ver sorrir e me sinto tão hipócrita por isso. Como eu poderia pedir seu sorriso quando fui a causa da ausência dele?
Eu estou aqui, da forma mais devastada possível te pedindo desculpas. Você poderia me desculpar, Jackson? Você dizia que um pedido de desculpas não valia de nada, que não mudaria nada. Mas, é meu único método. Eu sou fraco e não consigo mais. Não sem você.
Aqueles sentimentos ruins, eles voltaram. Estar sozinho não me agrada nenhum pouco e me sentir sozinho é pior ainda. Há uma coisa aqui dentro, que me faz acreditar que você irá ler está mensagem e que irá me ouvir. Mas, como eu posso ter tanta certeza de algo quando não sou merecedor de nada?
Não importa quanto tempo demore e menos ainda quantas mensagens mais eu terei de deixar em seu celular, eu continuarei me desculpando e te pedindo uma nova chance. Eu posso ter agido errado e ter te feito chorar bastante, mas, eu preciso que você me dê uma nova chance. Uma segunda chance.
É que você é a minha lanterna e eu não posso enxergar nada além da escuridão sem você.
Sua confiança eu irei conquistar aos poucos novamente e posteriormente, irei me redimir. Você gosta de chocolates, então, não precisa estranhar se eles passarem a chegar continuamente em sua casa. Serão presentes meus.
Feche os olhos e me imagine em seus sonhos, Jackie. Não olhe para trás e não ouça as pessoas que estão à sua volta, elas não querem o seu bem.
Me ame novamente e me deixe amá-lo da mesma forma. Me desculpe e me ajude a ser melhor.
É que você é minha lanterna e eu fico cego quando não te tenho por perto.
Mesmo distante, estamos juntos em nossos corações.
Você pode me amar outra vez?
Mark.
…
Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo. Eu olho à minha volta, e vejo uma vida boa. Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna. Você me guia, você me guia pela noite.
Jessie J - Flashlig
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new chance [ markson]
FanfictionVocê era minha salvação e eu, por um acreditar estúpido, te perdi entre as palavras não ditas e os "eu te amo" guardados. Te perdi por ser o mais idiota dentre todos os outros. × markson × × songfic ×