❝De repente eu sei que eu estou a caminho de casa para te ver pela última vez. Não é o que você queria, mas eu sei que você entende isso. E você vai ficar bem.❞
─ Gabrielle Aplin
199 days before
{...} passou-se exatamente três meses e nove dias desde que eu te deixei.
Embora eu saiba que você não faz o tipo que volta, estou implorando para que seja o tipo que escute: Estou chegando no Havaí hoje. Não estou como antes; Não fumo, não ando de skate, não brigo e muito menos tenho cabelo, porém ainda sou o idiota apaixonado por você. Se me der a chance de justificar minha deixa, e, por favor dê. Entenderá certa parte de minha história. Eu sei que você deve me odiar. Eu sei que deve estar com raiva. E eu não te culpo. Mills, por favor! Está é a última coisa que te peço. ─ Após o bipe, a mensagem caiu novamente na caixa postal. Mais um bipe. Mais uma mensagem entre mil outras.
Finn deitou-se no banco detrás de seu carro, seu pai dirigindo devagar para não enjoa-lo. Ainda podia sentir a presença da agulha na veia e as máquinas conectadas ao seu corpo. Teve que passar uma semana em coma induzindo, para enfim os médicos perceberem que não podiam fazer mais nada.197 days before
{...} Hey, Mills! Sou eu de novo, Finn. Eu vi você hoje, no corredor da escola, mas acho que você não me viu ─ Ou não quis falar comigo, eu não sei. Enfim, Cody me contou que Jack está namorando um garoto chamado Kennan e que Maddie e Jack Kelly terminaram, é bom finalmente estar ciente dos dramas adolescentes de Mauí.
Ah, Reencontrei com o garoto que conheci na noite em que você me beijou. Jaeden, o nome dele. Ele é legal. Queria que você o conhecesse, vocês se dariam bem.190 days before
{...} Hey, millie! Vi você fumando hoje com Joey e Noah no campus. Você me viu, eu sei que sim, seu silêncio me mata... Espero que não esteja fazendo isso por minha causa, Cody disse que você mudou muito desde que eu fui para NY e que tentou descobrir de todas as formas meu paradeiro. Mas, que depois de um tempo, aprendeu a conviver com minha ausência. Eu não aprendi a viver com a sua.
184 days before
{...} Hey, Coke Girl! Não pude ir a aula hoje, mas você nem deve ter notado. Está chovendo bastante, lembro que você tinha medo dos raios, ainda tem? O que faz quando chove? Eu escuto Oasis e assisto filmes.
Você amava Oasis.
Você me amava. ─ Ele estava pálido e fraco hoje. Não conseguia respirar normalmente e isso atrapalhava a fala. Teve um colapso pela manhã e seu pai o levou para o hospital nos braços.
Seus últimos dias seriam assim; Fraco, lutando pra manter os pulmões funcionando, tentando sobreviver a infecção que contraiu pelo sistema imunológico comprometido e insistindo na garota que amava.
182 days before
{...} Odeio sentir sua falta. Odeio a maneira como doí. Odeio amar você e odeio mais ainda não conseguir esquecer você.
176 days before
{...} Sadie te viu chorando no banheiro hoje, depois do professor de literatura falar sobre orgulho & preconceito.
Desculpe-me por ser a razão de você odiar seu filme favorito.
Desculpe-me não ter sido o Mr. Darcy na peça.
Desculpe-me ter entrado na sua vida.
Rangi estava certo, eu vim para destrui-la e eu sinto muito por isso.169 days before
{...} Talvez esse não seja mais seu número.
Talvez você tenha seguido em frente.
Talvez você não se importe mais e queira me esquecer.
Não importa.
Eu preciso conversar com você, sentir seu toque, olhar em seus olhos e confessar... tudo uma última vez.152 days before
{...} Eu te vi fumando hoje. De novo. E isso partiu a porra do meu coração. Fumar está me matando. Fumar me fará ser enterrado a sete palmos do chão, logo logo. E, você merece conquistar a droga do mundo. Pare enquanto há tempo!
149 days before
{...} Hey, Coke Girl! Soube que conseguiu entrar na acadêmia de artes da Itália. Estou tão feliz por você! Foi a única vez que te vi sorrir desde que voltei. Sinto falta do seu sorriso. Sinto falta de você.
135 days before
{...} Está é a última mensagem que eu deixo na sua caixa postal. Você não quer me ouvir e eu não posso mais fingir suportar isso. Meus médicos não acham saudável eu me decepcionar nesse estágio da doença. Ele me orientou a viver e ver de tudo, pois assim terei muita coisa para ver no meu sonho eterno. Eu não acreditei nele. Eu não quero acreditar nele. Se tudo o que eu vejo agora será eterno em meus sonhos, isso significa que nunca mais verei você.
Preciso que grite comigo. Preciso que fique brava e brigue. Preciso que me tapas na cara e grite o mais alto que puder o quanto me odeia. Porque isso significa que você pensa em mim... Eu te amo! Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaiian Girl | ST+ IT Cast |
Novela Juvenil❝Eu sinto como se estivesse no mundo errado. Porque eu não pertenço a um mundo onde nós não estamos juntos. Eu não. Há universos paralelos onde nossa história não aconteceu, onde eu nunca sai de Nova Iorque e você nunca quebrou seu ukulele. Onde nós...