DIA 8 part3

27 3 2
                                    


Faz um século que não posto, eu sei, eu sei, me perdoe, computador quebro e ficou mo tempão no concerto e não escrevo no cel por nada, sem contar preguiça né galera, mas enfim att dupla pra compensar; boa leitura :)

-----------------------------------------------------//------------------------------------------------------

....Minhas pernas começam a vacilar, enquanto a mão dele percorre a parte debaixo das minhas costas até o começo da minha bunda, ele toca seus lábios com uma lentidão diabólica a fina pele de meu pescoço, o contato inebriante era quase irreal, de repente, ele toma meus lábios, iniciando um profundo beijo, coloquei minhas mãos em seu pescoço para beija-lo ainda mais profundamente , mas ele, com suas mãos segura meus punhos no alto, assim me bloqueando e estando a sua disposição. Eu solto um leve grunhido quando seu corpo bate forte contra o meu, lentamente ele diminuía a pressão em meus punhos e deslizo minhas mãos por sua cintura fina e subo por seu casaco soltando o botão que o mantinha fechado, ouço o esfregar do casaco caindo no chão.

 Voltamos a nos beijar mais intensamente, até que a luz volta e o elevador volta a descer novamente. Nos separamos e sinto minhas bochechas corarem.

 O elevador para e vejo Bruno sair apressadamente, tento alcança-lo, mas ele some por entre as ruas.

 desisto de procura-lo e volto para minha casa.

------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------

segue pro próximo  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> não esquece do favorito <3  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O garoto irritante da minha salaOnde histórias criam vida. Descubra agora