Capítulo 7

461 37 9
                                    

Eu espero que estejam gostando, curtindo e comentando bastante!

Obs: eu sei que a Perrie não tem olfato (não sente cheiro), mas na minha fanfic ela terá, então não comentem coisas ruins ou julguem, cada autora escolhe o que colocar ou não na fic.

Jade Thrilwall P.V.O.

Depois de almoçarmos num restaurante aonde era permitido cachorro, já que estávamos com Hatchi, e então pudemos conversar sobre o que fazíamos da vida nos dias atuais e sobre o que queríamos fazer.

— Eu ainda quero me especializar em outras coisas além da pediatria, mas não sei ainda quando farei isso –ri fraco enquanto colocava o cinto já que Hatchi estava em meu colo.

— Bom, como eu disse, você pode ficar aqui o tempo que quiser e pode se especializar em outras áreas da medicina enquanto mora aqui comigo –ela sorri colocando o cinto.

— Eu fico feliz em estarmos juntas de novo, parece que ficamos a vida toda separadas –rimos juntas- e alem disso, vamos poder fofocar e ver séries juntas de novo! –rimos mais ainda e ela começou a dirigir.

— Antes de fazermos tudo isso, precisamos ir ao mercado, pois eu não como muito e não fico tanto em casa... –ela diz soltando uma risada fraca.

— Isso quer dizer que não tem comida e você não comprou antes por causa do trabalho? –ri e ela afirmou com a cabeça rindo.

— E também porque eu queria que você pudesse pegar o que gosta de comer para se sentir melhor dentro de casa –ri fraco negando com a cabeça vendo a loira dos olhos azuis me olharem e sorrirem.

— Tudo bem, mas então a dona Perrie Louise Edwards não esta comendo muito? Saiba que isso vai mudar! –rimos nos olhando e saímos do carro, coloquei Hatchi no carrinho do mercado e entramos juntas enquanto empurrávamos o carrinho.

— Eu deixei de comer bastante depois do inicio da faculdade e agora nem sinto quase fome... –ela diz pegando algumas coisas.

— Mas você vai comer bem direito enquanto eu estiver aqui –ela solta uma risada depois que eu pego uma caixa de cereais com desenho de unicórnios e arco-íris.

— Você ainda come esse cereal? Eu lembro que tinha sempre umas 3 caixas desse cereal na nossa casa e você brigava com a Leigh para comer –rimos mais.

— Eu amo esse ok? E eu comia sempre com meus sobrinhos –rimos e continuamos pegando as coisas da lista que ela tinha no celular.

— E falando neles, como estão e quando nasce a sua sobrinha? –ela me olha sorrindo fofamente.

— Estão enormes e a pequena nasce em 2 meses ou menos –sorri e vi seus olhos brilharem.

— Eu quero isso pra mim um dia sabe... Ser mãe, segurar um bebê que é meu e poder cuidar para sempre –ela falou sorrindo e me fez sorrir.

— E você vai ser a melhor mãe que eu conheço Pezz, porque eu lembro como você era quando eu cuidava da Leone –sorrimos e continuamos fazendo as compras- E você vai ser mãe de uma bebê loira de olhos azuis toda fofa e linda -sorrimos.

Assim que terminamos de fazer as compras no mercado, colocamos tudo no porta-malas e entramos novamente no carro.

— Esta preparada para a chegada das meninas? –perguntei quando ela ligou o carro e começou a dirigir até sua casa.

— Mais ou menos sabe... Faz tanto tempo que não as vejo pessoalmente e faz tempo que mal nos falamos... Eu to doida para que elas venham sim, não vejo a hora de ser nós 4 novamente –vi seu sorriso começar a nascer nos lábios e sorri junto.

— Vai ser o melhor mês de todos! –soltei um gritinho de comemoração e ouvi a sua risada invadir meus ouvidos.

Liguei o som do carro e começamos a cantar até entrarmos na garagem de um condomínio lindo e luxuoso, saímos do carro depois de eu pegar Hatchi no colo e Perrie segurou na minha mão me levando até a portaria do prédio, onde um homem, na verdade um senhor de uns 50 anos ou mais estava cuidando do portão e observando as câmeras de segurança que havia no condomínio.

— Senhor John? –Pezz chama a atenção do senhor dos cabelos brancos que nos olha e sorri.

— Senhorita Edwards –ele faz um cumprimento rápido e então me olha sorrindo.

— Essa é a senhorita Thrilwall e ela mora comigo agora –sorri acenando suavemente.

— Ah sim, muito prazer senhorita –ele diz sorrindo.

— O prazer é meu –sorrimos.

— Então senhor John, eu já darei a chave para ela e o senhor pode liberar a entrada dela sempre quando a vir... –sorrimos e olhe o senhor afirmar com a cabeça, então voltamos para o carro, pegamos as compras e entramos no elevador.

Saímos do elevador juntas e entramos no apartamento dela. A casa era linda,  um encontro de moderno com confortável. Seu apartamento tinha dois andares e por isso era o último andar do prédio, mas o que deixava tudo ótimo, pois ela tinha sala, sala de jantar, cozinha, lavanderia, uma bela sacada com piscina, um banheiro lindo no andar debaixo, um lindo banheiro no andar de cima e 3 quartos suites.

— Bom, eu vou deixar você se instalar no seu quarto e eu vou guardar as compras -ela sorriu e saio do quarto me deixando sozinha nele.

Aproveitei o tempo sozinha para colocar minhas coisas no lugar, confirmar com meus supervisores de que iria segunda ao hospital e depois disso já tomei um banho para descansar da viagem. Depois do banho coloquei uma roupa confortável e sai do quarto ouvindo vozes conversando e em seguida uma risada, desci as escadas e encontrei Perrie jogada no sofá enquanto ria de Friends na tv, neguei com a cabeça e fui para a cozinha já que a mesma não tinha visto que eu tinha descido, então aproveitei para conhecer a cozinha e fazer uma janta para nós já que era quase 20h da noite quando cheguei na cozinha.

— Uhuuum... -ouvi um resmungo e logo seus braços passaram ao redor da minha cintura enquanto eu mexia a panela- Que cheirinho bom de comida... Eu acho que eu vou ficar mimada assim Boo -soltei uma risada fraca ouvindo meu antigo apelido e me virei de frente para ela depois de tapar a panela.

— O objetivo é esse Pezz -deixei um beijo na bochecha da loira- Agora você já pode arrumar a mesa para jantarmos.

— Sim senhora! -ela saiu marchando me fazendo rir alto e terminar a janta sorrindo igual uma doida.

Depois de jantarmos, limpamos a cozinha juntas e subimos para o quarto de Perrie, pois a mesma insistia para vermos um filme juntas, então nos jogamos na cama da mesma e colocamos Aladim já que a loira queria muito assistir de novo, então assistimos o filme e perto do final do mesmo, deixei o sono me embalar pela noite deitada nos braços quentes de Perrie.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora