O sim ele era o empresário sucedido da cidade, ele tinha carros caros, mansãos caras, jóias era o que menos faltava pra ele. Mulheres? Sempre era chamado por alguma interesseira pra ir à um jantar. Mais o kim realmente gostava e curtia sem esconder da sociedade. Era garotos jovens, sim ele amava jovens de 15 anos a 18 ele tinha 25 não era como se ele fosse um velho tarado de 88 anos. Mais ele tinha esse "fogo" que ele sinceramente não conseguia deixa de lado. Taehyung estava sentado em sua cadeira mexedor em seu computador tendo a atenção em cada detalhe do seu trabalho.
-poderia mim da um minuto de atenção máquina de trabalho" Nam-joon entra na sala do amigo com seu terno e as mãos em seu bolso falando sádico com o kim que parou seu trabalho encarado o nam-jonn. Ele suspirar seu amigo sempre dizia que o mesmo levava o trabalho muito a sério pra sua idade, mais a culpa não era dele, ele simplesmente aprendeu a liga primeiro ou trabalho depois a sua vida.
-o que houve Nam-joon, estou bastante ocupado agora" fala vendo o outro fazer uma careta e revira os olhos.
-o dia o qual você não fala isso eu mim mato" Nam-joon senta a cadeira a sua frente vendo um sorriso forma nós lábios do amigo.
-ei, olha isso" Nam-joon joga um papel de anúncios em cima da mesa que estava ocupada com os papéis de empresa. Kim junta as sobrancelhas pegado o jornal o vendo curioso. Tinha um anúncio de que uma casa de prostituição iria abri, taehyung não entendeu o do porque aquilo chama sua atenção.
-sim, o que deveria ter de importante pra mim nesse anúncio?" O amigo sorrir pra kim.
-tudo taehyung, cara essa casa que vai abrir tem os melhores garotos que você pode imaginar, tenho um amigo que conseguiu dois ingressos pra nós entramos como vips, não tem curiosidade de conhecer os meninos jovens de lá" taehyung suspirou sua mente começou a imagina quantos garotos lindos e perfeitos que ele poderia brinca por uma noite inteira, o sim ele amava essa vida tão luxuosa dele. Kim olha Nam-joon que esperava o amigo lhe respode com uma expressão de nervosismo.
-eu aceito, mais se eu ve que não vale a pena, você irá mim paga mil dólares" taehyung fala vendo o sorriso enorme do outro que bateu em seu ombro pegado o jornal que estava em cima da mesa.
-eu aceito mais irei ganhar, você irá ama confie em mim" Nam-joon da uma piscada ou amigo saído longo em seguida kim solta um sorriso.
Imagino quantos garotos irei encontrar pra meu divertimento em todas as noites que eu quiser, quantas belezas devem está esperando uma boa quantia de dinheiro por uma noite, o sim só espero, e prevejo que irei mim divertir muito... taehyung pensa em sua mente voltado a sua rotina de trabalho...