Vinte e três.

17.6K 1.2K 218
                                    

Camila

Fazia tempo que eu e Shawn tivemos nossa última maratona de filmes numa sexta à noite.

Usando uma camiseta duas vezes o meu número, preparo duas taças de sorvete Moose Tracks e me acomodo no sofá, entregando uma com três cerejas a Shawn.

— Bela camiseta. — Meu melhor amigo provoca abertamente, sabendo muito bem que a camiseta é da Lauren. Ela a usou por algumas horas antes de dormir na outra noite e ainda está com o cheiro dela. Não é perfume ou sabonete, mas seu delicioso cheiro natural.

— Obrigada — brinco, enfiando uma colherada de sorvete na boca. — Então, o que você trouxe para assistirmos?

Onze homens e um segredo, Clube da luta e Sr. e Sra. Smith.

— Ainda está na fase Brad Pitt, é?

— Eu não tenho uma Lauren Jauregui para me manter aquecido à noite, então, o Brad compensa.

Roubo uma cereja da taça dele e a enfio na boca antes que ele possa reclamar.

— Então, como é a Sra. Alta, Rica e Lambível?

— Ela é ridiculamente perfeita — respondo, conquistando o lindo sorriso de menininho do Shawn.

Ele está quase tão animado quanto eu com o fato de eu e Lauren termos nos aproximado. Gostaria que ele conhecesse alguém também. Alguém com quem ele desejasse passar mais de uma noite, quero dizer.

— Você acha que ela se mudaria para Nova York ou você terá que se mudar para  Washington?

— Ainda não chegamos a esse ponto.

— Eu vejo a forma como você olha para ela. A forma como ela te olha. Vocês estão nesse ponto sim. — Ele coloca uma colher cheia de sorvete na boca, em seguida, um arrepio percorre seu corpo.

— Congelou o cérebro?

Ele balança a cabeça.

— Só porque faz apenas algumas semanas não significa que você não esteja apaixonada.

— Quem disse que estou apaixonada?

Shawn me olha como se fosse dizer o que está ridiculamente estampado na minha cara.

— Como está a sua vida amorosa? — pergunto. — Ainda está saindo com o entregador?

— Quem? — Acho que não.

— Quando você vai encontrar alguém com quem de fato terá um relacionamento?

— Eu tenho vários relacionamentos — Shawn diz, como quem destaca algo muito importante.

— Você sabe o que eu quero dizer — advirto-o.

— Quando uma Lauren Jauregui entrar na minha vida. — Ele dá de ombros, como se a resposta fosse bastante simples.

— Não acho que haja duas dela — falo brincando, embora tenha quase certeza de que seja verdade.

Shawn solta a colher na taça já vazia com um ruído alto.

— Nem. Diga. Isso.

— Connor está disponível, se você estiver interessado — provoco, batendo meu ombro no dele.

— Obrigado por esperar até que eu tivesse terminado meu sorvete para dizer isso. Meu estômago dói só de pensar naquele homem.

Shawn levanta e pega a minha taça, mesmo ainda tendo sorvete nela.

Fighter - IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora