Capítulo 86

49.4K 2.9K 611
                                    

BÔNUS

Gabriel narrando:

Acordo e Milena já não estava mais ao meu lado, e já sinto falta de seu cheiro, de seu calor.
Levanto e tomo um banho demorado, lembrando da noite passada e ansioso para essa noite.
Saio do banheiro e visto uma bermuda e uma blusa azul.
---Mano eu a Milena pra Caralho -- Digo pra mim mesmo ao ver a mesa do café da manhã.

Sobre a bancada ainda havia um bilhete dela dizendo :
" Bom dia flor do dia! Dormiu bem? Tive que ir pra escola logo cedo, 6h , para resolver sobre as provas que estamos no fim do semestre, pensei em te chamar mas você ia me xinga , eu ia te xingar, a gente ia brigar, e não teria sexo hoje a noite, e ainda estaríamos brigados, então por isso não te acordei. Beijos te odeio, brincadeira te amo!"
Não sei se estava louco mas podia sentir o cheiro dela na carta, ou ela passou o perfume, que coisa clichê de filmes de romances.
Como tudo que minha futura esposa havia preparado para mim que foi bolo de cenoura com cobertura, pão de queijo , misto e eu tomei refrigerante mesmo porque eu não bebo café, e Milena só fez café, acredito que ela é café.
Pego a chave do carro e minha carteira e me pergunto:
Como Milena foi pra faculdade? A pé?
Saio determinado a comprar uma aliança , um buquê, uns chocolate e planejo comprar mais uma coisinha pra ela, mas vai ser surpresa.
Os chocolates foram fáceis, ela gosta de todos então comprei uma caixinha que tinha chocolate branco e preto trufado, claro que eu comprei dois, eu tinha que comer pra ver se era bom.

Chegando na floricultura, haviam diversas flores de todas as coisas e eu só conseguia pensar em:
Puta que pariu, qual é a flor favorita dela.
Passei muito tempo decidindo entre brancas, rosas, vermelhas, rosé ou azul claro.
Decidi comprar rosas rosés, porque rosa é paixão, e rosé e fora de  clichê de rosas vermelhas.
E o melhor pro final... aliança.
Fui em umas 3 lojas e não achava algo que representasse a Milena, eu procurava algo delicado mas ao mesmo sedutor.

Sabe quando você encontra algo que perfeito para alguém, foi desse jeito, eu olhei para um anel e consegui ver Milena o usando claramente.
Comprei o anel e tive que ignorar a mulher do caixa tentando da em cima de mim, uma retardada porque está me vendo comprando aliança, carregando buquê e bombons.
Vou pra casa com meu coração doendo. Não só de ansiedade mas também pelos gastos que eu tive só hoje, e eu ainda tinha que arrumar um terno pra ir pro casamento que seria depois de amanhã, na Califórnia.
Na Califórnia...
Chego em casa rapidamente pois precisava achar um lugar para esconder tudo aquilo senão ela descobriria, embora ela já suspeitasse.
Acho um esconderijo perfeito e vou comprar meu presente final supremo e eu confesso que... eu sou um gênio, ela vai amar mano, não tem como, eu sou o melhor futuro marido de todos.

Milena narrando:

Vou para faculdade e descubro que eu teria que fazer as provas, a sorte é que eu tinha estudado na casa de minha vó, já que eu não tinha nada pra fazer.
Foram 3 provas escritas e 1 prática, acredito que eu fui bem nas duas, mas confesso que estava extremamente nervosa, preocupada e tensa durante as prova prática, eu precisava "operar" na frente de todos os professores sendo que alguns já eram médico.

Não sei quanto tempo levei pra fazer  prova mas quando sai já estava de noite, voltei  da mesma  maneira que eu fui: a pé.
Pelo menos no caminho deu pra clarear as idéias, e eu me pergunto:
Agora que terminamos, eu e Gabriel teremos que arrumar outro lugar pra morar; já que a República é da faculdade.
É impressionante como o tempo pode passar rápido, impressionante como a gente vive um dia cheio de problemas e desastres, e no fim só consegue pensar : " eu não vou aguentar mais", até você acordar no outro dia e se deparar com problemas ainda maiores e pensar a mesma coisa, o tempo passa rápido demais pra gente ficar pensando que não vaí aguentar,conseguir.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque de meu celular, era Beatrice, não consigo deixar de me preocupar.
Porque ela está me ligando  não Vitor?
Atendo com a voz trêmula de preocupação.
Ligação:
--- Beatrice? Tudo bem?-- Digo.
--- Tudo Milena, eu peço desculpas viu-- Ela diz e eu fico louca.
--- Desculpas pelo quê?-- Pergunto com medo da resposta.
--- Saímos para comprar o meu vestido , não olhamos nem o seu nem o da Lari e Cami. Que tal olharmos amanhã?-- Ela diz e eu aceito.
Fim da ligação.

Chego em casa ainda meio abatida mas fico melhor ao ver que Gabriel estava usando meu avental , que ficou apertado nele, e uma toca na cabeça.
--- Oq você está fazendo?-- Pergunto entre minhas risadas.
Gabriel fica sério e por um momento acho que ele ficou bravo de novo, mas logo seu rosto se contorce num sorriso, me deixando mais aliviada.
--- Estou fazendo panquecas, eu vi um vídeo aí deu vontade-- Ele diz e reparo que está todo sujo de chocolate, já que ele passava chocolate nas panquecas.
Me aproximo dele e o abraço por trás.
--- Ei, eu que tenho que fazer isso--- Gabriel diz.
--- Oxi , por que?-- pergunto
--- Porque é sempre o homem que abraça a mulher por trás, e além do mais, seus braços quase não fecham na minha cintura-- Ele diz concentrado em passar o chocolate na segunda pilha de panquecas.
--- Você é muito machista, e outra coisa, só não consigo te abraçar direito porque sua barriga está enorme-- Digo num tom que soou mais brincalhona mas eu fiquei mal por saber que Gabriel é machista, por lembrar na verdade, sempre soube.
Vou para o meu quarto cansada das provas e ao mesmo tempo ansiosa, tomo um banho e visto um camisetão sem nada por baixo, sento distraída na cama e mexo no celular. Beatrice , Camila e Larissa criaram um grupo sobre os vestidos, elas estavam falando que ia ser na praia e me lembrei que o casamento vai ser lá na Califórnia.
Eu não tinha mínima idéia de como iria, eu tinha uma reserva que era do petshop que eu juntei e a última opção...
Herança da minha mãe...
Eu não sei quase nada sobre a minha família mas Vitor sempre me disse que ela era promotora , alguma coisa na justiça , nos deixou uma herança considerável, mas não me sinto bem usando o dinheiro dela,  afinal minha mãe morreu de depressão pós parto, pós meu parto, ela se suicidou ,mas eu já usei em algumas emergências, como para morar nessa República, tive que dar uma entrada pra poder morar nas estruturas da faculdade.

Gabriel interrompe meus pensamentos com um prato de panquecas incrivelmente recheado de chocolate.
Eu ainda estava meio chocada mas eu aceitei, óbvio. Comemos na sala (Gabriel disse que tinha acabado de limpar meu quarto então não é pra comer nos quartos ) enquanto víamos MTV, estava passando de férias com ex.
--- Você não pode ficar com a mente pequena e fechada ; ainda na idéia que homens são melhores que mulheres--- Digo depois de reunir coragem pois no fundo tinha medo de causar outra briga.
--- Eu sei. Você é a prova de que mulheres são melhores que homens -- Ele diz me fazendo sorrir, pelo menos ele parece arrependido por ter dito aquilo.
--- Não fala assim. Somos iguais tá bom, todos somos iguais-- Digo enquanto minhas mãos acariciavam suas bochechas.
Ficamos apenas nos encarando até Gabriel se aproximar de mim e como sempre, meu coração disparar, mas ele não me beijou, não, ele limpou o chocolate que havia em meu rosto.
Em minutos estávamos nos beijando ferozmente e ele me pegou no colo e fomos para seu quarto, mas no caminho eu digo:
--- Vamos transar no meu porque sempre é no seu, a gente nunca fez nada no meu--
Ele sorri e me leva para meu quarto, me deitando devagar e rapidamente me enchendo de beijos.
--- Espera!-- Grito e o assusto.
--- Não podemos resolver uma briga com isso...-- Digo
--- Então vamos resolver logo-- Ele disse.
--- Certo, você entendeu seu erro?-- Pergunto.
---Sim-- Ele diz agoniado
--- Qual foi então?-- Digo e ele se aproxima de mim, me enchendo de  selinhos e dizendo entre eles:
--- Não posso ser machista, não posso ter uma mente fechada e pequena, todos merecem ..---
Não aguento e antes mesmo dele terminar eu o puxo para meus lábios.
Nosso beijo foi quente e intenso, sem nos separarmos eu tiro seu short e já acaricio meu amigo por cima da cueca, enquanto ele me ajudava a tirar o mInha blusa.
Para tirar a blusa não teve jeito, nos separamos mas rapidamente nossos lábios já estavam colados, Gabriel deixava chupões por todo meu corpo mas eu inverto as posições para brincar com seu membro.
Os gemidos de Gabriel me deixavam louca, insana e logo Gabriel estava me puxando para seus lábios.
Ainda por cima dele, sento em seu colo o deixando me penetrar 100%  e arrepio com o gemido de Gabriel.


********Obrigada por lerem!! Desculpem qualquer coisa, eu não sei escrever hot, não reli o Capitulo então desculpe se tiver erro! Votemmmmmm e comentemmmmmm muitoooo!! Eu leio cada um dos comentários. Beijoss****************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora