20° CAPÍTULO ☜ Casa Abandonada

99 4 0
                                    

— Núria: Não liguem, é um velho aí também, que gostou de mim apenas.

— As colegas: Não lhe poupa amiga, chula mesmo o cobre (dinheiro) dele...

— Núria: Hummm, esse vosso conselho, não sei não...

— Colegas: E queres para te falar o quê então?

— Núria: Queria ouvir outra coisa.

Depois de 30 Minutos!

Núria chegou em casa, mudou de roupa e foi directamente na cozinha preparar o almoço...

O almoço era feijão, peixe carapau bem grelhado, um arroz solto a maneira... Era de deixar água na boca e de lamber os dedos!

Conde estava desconfiando que está amando a Núria, não parava de pensar nela...

Núria estava sozinha no quarto a pensar nos momentos lindos que viveu, pensou no Professor de matemática, e nos momentos que estava com o Conde!

E então começou a sentir comichão na vagina, e do nada passava o dedo, devagar e bem na menina dela!

Tcho tcho tchoh tchoh, entra sai entra sai...ai!...ai!...ai!...ai!...ai!... ai!

Núria estava totalmente excitada e não parava de passar o dedo na xanuna dela, o gosto era demais...

Sr. Dinis Djira estava a planejar a Núria de todo tipo, queria que ela fosse dele rapidamente...

Aquele corpasso lhe deixou a desejar! Não perdia por esperar o próximo momento que ele se encontraria com a Núria...

O Lucas professor de matemática estava com muita apetite e queria ficar novamente com a Núria... Parece que o cota curtiu da foda da miudinha e queria repetir de novamente...

Trim!... trim!... trim!... trimmm!...

— Conde: Alô!

— Núria: Olá Baby, quero estar consigo.

— Conde: Eish, e assim qual é a ideia?

— Núria: Quero tranzar contigo agora...

— Conde: Vamos nos encontrar atrás da sua casa...

— Núria: Não, é melhor naquela casa abandonada, que está na sua rua!

— Conde: Não faz mal, me encontra lá...

— Núria: Até já...

Depois de 5 Minutos...

Conde chegou lá na casa abandonada, todo ele já excitado, ficou lá a espera da Núria. Não tardou e a Núria também aparece...

Núria logo que entrou começou a lhe beijar de todo tipo, tirou a camisa do Conde! beijo + beijos! — Ai ai ai gostosa. Dizia o Conde, dando beijos na orelha, e outros beijos no pescoço...

Conde baixou os calções e disse, — chupa...

Núria obedeceu e começou a chupar! Taf...taf... taf... taf... taf...

Conde apenas gemia hu hu hu hu hu hu...! — Vai gostosa! ui ui ui,
Conde levantou a Núria, lhe tirou a saia, virou-lhe de costas, Pegou o pénis e enfiou... Tufas tufas tufas tufas tufas tufas tufas...

— Aí!.. aí..ai ai ai ai ai! devagar Oh! ta doer ai ai ai ai ai ai...Vai vai vai vai vai!... mameh mameh mameh! Fode bem! Seu bruto! cabrito ai ai ai ai ai ai ai ai... Enfia ai ai ai ai... Gritava a Núria pedido mais e mais.

Tufas! tufas! tufas! tufas! Depois de terminarem de tranzar, vestiram e cada um foi para casa dele como se nada tivesse acontecido!

Núria estava toda cansada e feliz. O Conde também estava bem feliz, com a loucura que acabará de fazer.

— Tia Jósina: Núria estás vindo de onde?

— Núria: Fui dar umas voltas por aí mãe!

— Tia Jósina: Há essas horas?

— Núria: Não demorei nada mamã..

— Tia Jósina: Esta bem filha.

Como Você Define a Núria?
Não deixa de acompanhar o próximo capítulo.

Núria Dos Prazeres I (Viciada Em Sexo)Onde histórias criam vida. Descubra agora