ㅡ i just... love her;

132 19 46
                                    

Perdoem os erros;
Boa leitura!

~[♤~♤]~[♤~♤]~

Chaeyoung;

Sabe quando você está tão abalada, triste, confusa, que não tem nem forças para chorar mais?

Eu me encontro nesse estado.

Tzuyu está bem preocupada comigo, e eu me sinto culpada por estar dando todo esse trabalho para ela. Ela perdeu até algumas aulas importantes, que com certeza iriam fazer falta em suas provas.

Jeongyeon não liga muito. Claro que ela me ajuda bastante, cuida de mim. Mas ela não se importa muito sobre esse negócio de amor não correspondido, ela sempre tenta me animar, dizendo que é só uma fase besta, e que já passou por isso, mas nunca por muito tempo.

Eu queria me desapegar de pessoas assim tão fácil como Jeongyeon, não queria sofrer.

Mina continua como interna no hospital, e tive que fazer alguma visitas lá depois que recebi alta. Eu não consigo mais reagir bem perto dela. E eu me odeio por isso.

Hoje, depois que Tzuyu chegar da aula extra que ela implorou para o professor Han, vamos ao hospital novamente para eu tomar algumas medicações, pois ando desmaiando muito.

ㅡ Você já se arrumou, Son Chaeyoung? - Jeongyeon indagou de seu quarto.

ㅡ Você sabe onde está a máscara que o yujin me deu? - Indaguei de volta, remexendo em algumas roupas em minha mala, a procura da máscara de ursinho.

ㅡ Vê se tá na gaveta do criado mudo do lado da Tzuyu! - Jeongyeon gritou.

Me dirigi ao quarto de Tzuyu e de Jeongyeon, abrindo a gaveta e avistando minha máscara preta de ursinho, junto com algumas folhas e livros de Tzuyu.

A prendi atrás das orelhas, e fui ao encontro de Jeongyeon, que estava esparramada no sofá, já arrumada.

ㅡ Por que você vai mesmo? - Perguntei, sentando ao seu lado, e a mais velha automaticamente pôs suas pernas sobre meu colo.

ㅡ Porque a Tzuyu me obrigou. - Respondeu simples.

ㅡ Como você gosta de mim, hein unnie. - Ironizei, fazendo a mais velha rir alto.

ㅡ Estou brincando, você sabe. Vou por vontade própria, quero ver o que há com você. - Jeongyeon se explicou, tirando seu celular do bolso, e checando algumas mensagens.

ㅡ Você sabe o que há comigo. - Respondi, baixando a cabeça e suspirando pesadamente. Sabia que se falasse mais alguma coisa iria chorar.

Jeongyeon tirou seus olhos de seu aparelho, e bufou levemente, mostrando preocupação. Deixou o celular sobre a mesinha do centro, e sentou-se olhando para mim.

ㅡ Chaeyoung, isso é só uma fase. - Disse ela.

ㅡ Não, não é! Acha que uma "fase" dessas pode durar mais de quatro anos?! - Explodi. Literalmente.

ㅡ Isso aconteceu porque você não tenta pensar em outras coisas, tudo se foca nela! - Jeongyeon exclamou no mesmo tom.

ㅡ Sério?! Você acha que eu quero isso?! Você acha que eu gosto de sofrer?! - As veias do meu pescoço pareciam que iriam estourar a qualquer momento, cada palavra era um tom mais alto.

ㅡ Chaeyoung isso não é amo, nunca foi. Como pode ser, quando você mais chora do que sorri?! - Tenho certeza que nessa altura, os vizinhos já estavam preocupados.

ㅡ Eu não sei, tá bom! Eu só... amo ela. - Finalmente consegui chorar.

Tampei meu rosto com as mãos, começando mais um de meus choros profundos.

ㅡ Mas que porra tá acontecendo aqui?! O que foi que eu te falei, Jeongyeon?! - Tzuyu apareceu parada na entrada, jogando sua bolsa longe e indo ao meu encontro.

ㅡ Eu... tava tentando ajudar.. - Jeongyeon tentou se explicar.

ㅡ Só fez piorar, como pode ver. - Tzuyu disse grossa, me apertando em seus braços. Jeongyeon se encolheu em seu canto, baixando a cabeça.

ㅡ Me.. me desculpa. - A voz de jeongyeon soava arrependida.

ㅡ Pedir desculpas não vai mudar o que você fez. - Tzuyu respondeu novamente, ainda alterada.

ㅡ Tzuyu... Ela tem razão. A culpa é minha por me apegar demais. - Finalmente me pronunciei. - Podemos ir só amanhã? - Indaguei.

ㅡ Claro meu amor, podemos. - Tzuyu dissera, me soltando e acariciando meus cabelos.

ㅡ Agora vocês duas... Se resolvam. Eu vou dar uma volta. - Funguei algumas vezes, me levantando. Mas logo impedida por Tzuyu.

ㅡ Nem pensar! Vá descansar, chaeyoung. - Tzuyu me segurava pelo braço.

ㅡ Tzuyu eu sei me cuidar sozinha. Não se preocupe.- Falei, puxando meu braço do aperto de Tzuyu.

A feição da Chou mostrava claramente preocupação. Mas eu precisa ficar um pouco sozinha, e eu sei que ela sabia disso.

Jeongyeon continuava me encarando com aquela semblante despreocupado de sempre, mas parecia hesitação. Talvez por ter me dito tais coisas.

Sai porta a fora, com o maldito frio de dezembro. Tinha deixado meu casaco maior em casa, iria ter que achar alguma maneira de me aquecer.

Pus minhas mãos, já bastante geladas, dentro dos bolsos do moletom, e segui em frente.

Eu andava sem rumo. Só queria fugir um pouco da minha realidade, tentar esquecer essa desgraça que chamam de amor.

Eu possuía uma feição melancólica, creio que qualquer um que tombasse comigo, há de pensar que morreu alguém em minha família.

Acho que metade de mim está morta. Então acho que quem pensasse nisso estaria metade certo.

Minha cabeça estava trabalhando freneticamente, eu estava suando, mesmo com aquele frio. Acho que irei desmaiar de novo.

Antes que eu pudesse ao menos me situar de onde estava, fui empurrada ao chão cheio de neve, por um corpo feminino de cabelos negros.

Senti meh rosto arder pelo impacto, não sabia se era pelo frio ou se tinha o machucado.

ㅡ Toma cuidado baixinha! - A moça em cima de mim me alertou.

Franzi meu cenho ao ver aquele par de olhos pretos me encarar com desespero. Olhei em volta e notei a rua movimentada.

ㅡ O que exatamente aconteceu? - Indaguei.

ㅡ Se eu não estivesse bem atenta nas ruas, você provavelmente estaria estirada naquela pista. - A garota de fios negros fez ênfase no "atenta" e apontou para a pista a nossa frente.

Acho que isso não seria tão ruim.

ㅡ Er... Obrigada. - Agradeci, um pouco incomodada com o peso da morena em cima de mim.

Ela logo notou, se retirando de cima de mim e estendendo sua mão - extremamente gelada - para me levantar.

ㅡ Você não parece ser coreana. - Ditei.

ㅡ Sou japonesa. Boa observação. - Ela respondeu, bagunçando meus cabelos.

Sorri fraco, agora olhando fixamente para o rosto da garota a minha frente. Tinha certeza que a conhecia de algum lugar.

ㅡ Qual o seu nome? - Leu meus pensamentos.

ㅡ Chaeyoung. Son Chaeyoung. - Estendi minha mão, e a mais alta logo a agarrou.

ㅡ Hirai Momo.

~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>~>

OLHA QUEM VOLTOU KAJSJAJZJWB

bom, o capítulo de hoje foi uma merda, muito pequeno e mal escrito, mas tá aí pra vocês. São livres para deixarem críticas.

Bye beannies 💓💓

Blamed → 미챙  (não revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora