George.
A parada é: eu dormir a tarde toda porque fiquei mó cansado de tudo. Daà eu acordo e vejo que Alice saiu com o Pablo. Como assim, caralho? O cara quer pegar Alice de todas as formas e ela ainda dar abertura pra isso. Não é ciúmes de outra forma não, é só de amigo. Não gostei de saber disso, até tratei ela mal sem querer. Voltei a dormir na raiva. Sabe quando você tá com tanta raiva que não consegue nem respirar direito, fica toda hora bufando, batendo nas coisas, fica nervoso? Pois é, tô assim, no ódio puro.
Mas se ela fez isso, beleza! Eu também posso fazer, até porque... não temos nada.
A um tempinho atrás, eu tinha desbloqueado Sabrina porque ela ia me mandar a atividade que a professora passou quando eu faltei, daà então ela até tentou puxar assunto, mas cortei logo dizendo que ia sair. Logo depois, veio mandando "Oi." eu nem tinha visualizado, deixei lá, talvez eu converse agora.
Sabrina: Oi.
Faz três dias que ela mandou isso.
Eu: E aÃ.
Respondi Sabrina depois de um tempão. Levantei da minha cama e tomei um banho, como hoje não tem aula, vou ficar o dia todo no tédio nessa merda aqui.
- George, venha aqui. - minha mãe me chama.
- Já vai! - gritei.
Vestir minha bermuda e sair do quarto descendo a escada, entrei na cozinha coçando a cabeça e lá estavam: Luna, Alice e Lorenzo.
- Bom dia, George. - Luna diz sorrindo.
- Ah, oi e aÃ. - sorrir, olhei para Lorenzo. - E aÃ, pirralho!
- Não sou pirralho. - ele diz.
- Ah, não, olha pra tu. - baguncei seu cabelo, olhei para Alice. - E aÃ.
- O-oi. - ela sorrir timidamente.
Porra, esse sorriso me deixa louco.
Me sento na mesa com eles e minha mãe diz:
- Quer comer logo?
Olhei para Alice pensando coisas inapropriadas e abaixei a cabeça falando:
- Sim, quero comer.
Minha mãe coloca nosso café na mesa e todos que estão sentados, comem em silencio. Mas logo nossas mães começam a conversar sobre várias coisas do trabalho delas.
- Mas precisamos logo pegar as outras coisas, essas que estão na loja, já está acabando. - diz Lua.
- Eu já fiz o pedido, mas parece que vai demorar um pouco. - Nicole falou.
- Bom precisamos apressar isso então.
- Sim, senão vai ficar sem essa mercadoria no estoque.
- Af, vocês só falam da loja de vocês. - reviro os olhos.
- Ué, estamos conversando sobre coisas importantes. - Minha mãe diz. - Por que vocês três não saem daqui e nos deixe conversar?
- Eu quero assistir desenho, mamãe. - Lorenzo falou.
- Vai ligar a tv para Lorenzo, George, e vocês dois... - olhou para mim e para Alice. - Façam algo já que estão tão entediados.
- Obrigada, meu Deus. - Alice se levanta falando.
- Obrigado, meu Deus. - repito me levantando. Vou para a sala colocando o desenho e vejo Alice se sentar no sofá ao lado de Lorenzo. - Vai subir não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO MORRO (GDDM 2)
RomansaPLÁGIO É CRIME! ⚠ ESSA HISTÓRIA CONTEM CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA, DROGAS E LINGUAGEM INAPROPRIADA. SE NÃO GOSTA DE NADA CITADO A CIMA, NÃO LEIAM, MAS NÃO DENUNCIEM! +18| Alice Serena é uma jovem de 17 anos que estuda em um colégio no asfalto com seu...