O fim-de-semana tivera acabado! A euforia dos corredores da escola já se fazia sentir. A campanhia soou! Era altura da aula de Matemática….
Como sempre sentei-me na mesa do canto direito, bem lá trás! Sentia-me completamente inalterada, sei que não pertenço a este lugar, e que merecia mais do que a vida me dá, mas logo a seguir os meus “amigos” tinham a proeza de tirar num instante estas certezas positivas que te ainda restavam em mim… Lá está ele…. –Harry!! Suspiravas sorrateiramente….
Será que…. Lá estás tu a vaguear nos teus pensamentos, Zhoe…. Mas quando é que será que acordas para a vida!?? Alguma vez iria ele olhar para ti dessa maneira…… Seria possível?
“ Bem meninos os trabalhos de casa são estes” a campainha soa… “bem… fica para a próxima aula”
Estava na altura de saírem da escola, mais um dia de tortura, quer dizer, de aulas, tinha terminado! Apanhei o autocarro e fiquei de pé pois já não havia lugares disponíveis… olhas ao teu redor…“Ai, esta ali o Harry… que lindo, parece um anjo… com aqueles olhos enormes e verdes!”
Cheguei a casa…. Dei comigo a entrar para a sala de música, estava la o meu piano, a secretária, o caderno…. Há imenso tempo que não escrevo, era capaz de passar a vida a escrever, mas agora quase não escrevo nada… Olhei para a última página do caderno:
“I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around”
“Eram os versos da música que estava a escrever… Será que valia a pena continuá-la…. Estes versos adequavam-se tão bem à situação…. Eram puros versos de ouro… estas frases estão lindas…. Sentei-me ao piano…. Os meus dedos percorreram as teclas, como se ganhassem vida, e uma melodia soava na sala, parecia que estavas no céu, realmente nada melhor para me animar do que música”…. Lembras-te dos tempos em que apenas existiam tu e o piano… mas parece que nestes últimos tempos te tens esquecido um pouco do que é ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before That Day || H. S || FanFiction
FanfictionZhoe Miller, de 17 anos, é uma adolescente um pouco diferente dos restantes, tentando viver a sua vida, vê-se obrigada a ignorar a ausência do amor familiar, lutando a cada a dia contra uma depressão que a faz mutilar-se. Seus pais decidem que o ve...