Capítulo 18 : Viva a vida!

2.2K 118 9
                                    

Maria Luísa narrando

Desperto as oito da manhã ,me banhei ,coloquei uma roupa confortável, coloquei minhas pantufas de flamingo e desci para tomar café!

Fiz meu café com cinco gotas de adoçante e voltei para meus aposentos ,me acomodei na rede da sacada que tinha uma bela vista para uma boa parte da cidade !

Enquanto bebia meu café, sentia a brisa e a calmaria daquele lugar .Sentia meus cabelos em movimento pela força do vento !

Amaba ficar em minha sacada quando preciso de paz ! Essa semana tinha sido  muito agitada ! Foram muitas surpresas  tão de repente .

O Gabriel me beijou,Gabriel e eu entramos em um acordo de paz ,Madu terminou seu namoro com ele mas depois voltaram ,conheci o irmão do meio Picon e virei amiga dele, me decepcionei pela minha irmã que tinha quase sido abusada sexualmente, vi que o Gabriel não é um babaca como demonstra ser e me apaixonei em menos de uma semana !

Meus pensamentos estavam a mil ,como se empurrase um ao outro na fila de qual seria meu próximo devaneio ! Mas mesmo com muitos acontecimentos , pelo menos me apaixonei por uma pessoa bacana!

Eu deveria tomar uma atitude e ir falar sobre isso com ele ? Sim mas ,tenho coragem ? Não !

Tenho medo de ele só querer me usar e esse jeito de bom moço não se passar de uma farça! Mas eu sinto ,que ele não é assim ,mas mesmo assim não posso me imaginar em um conto de fadas !

Mesmo ele querendo algo comigo — é o que eu espero — vou aguardar mais um pouco! Se ele gostar e for um príncipe de verdade ,ele irá me esperar! Queria agarro-lo ,mas tenho que confirmar se realmente gosto dele.

Eu nunca senti meu coração bater mais forte por alguém!  Sempre fui focada nos estudos demais para pensar em outro alguém e sempre foi assim ,desde pequena sonhava com romances clichês ,eu e minha irmã na verdade mas ,não acreditava que ele fosse realmente ocorrer ! Mas ,por eu sempre estudar muito e ser muito introvertida ,eu nunca esperei amar alguém ! Então, isso é muito novo para mim !
Não sei se realmente gosto dele ou se é mais uma atração !

Minha irmã sempre falou que se apaixonar era ótimo e eu sempre tive medo disso e ficar como ela ,abandonar sua família!

Antes de Madu ser popular e namorar ,ela era uma simples garota que era amiga do popular : Gabriel Mendonça Picon que só queria brincar de bonecas ,ver filmes e desenhos  e brincar comigo !
Éramos tão próximas ,até que uma viagem de verão, um acampamento , mudou tudo !

Todos os finais de ano,a escola faz uma viagem de verão que durava uma semana ,na qual eu e minha irma nunca tivemos muito interesse . Mas Gabriel a insistiu que fosse por semanas ,até que ela cedeu e quando voltou de viagem, já tinha vários amigos ,paqueras ,andava com roupas de grife e parecia uma verdadeira boneca arrogante !

Depois de três anos do ocorrido, ela brigou com suas amigas e parou de ter vergonha de mim e aqui estamos !

Ela sempre foi muito bonita ,o que atraia garotos e até mesmo algumas meninas e quanto mais pessoas se aproximavam dela por isso ,mais seu ego aumentava.

Depois de muito pensar ,saio de meus devaneios com a mensagem de Guilherme :

" Irei te buscar hoje para irmos a festa! "

Suspiro encantada por tamanha atenção que ele me dava e decudo reponder :

" Okay ,me avise quando chegar!"

Depois de alguns segundos ,Lis e minha irmã entram em meu quarto praticamente aos gritos.

— Partiu piscina! Vá se arrumando ! — Lis falava observando a parte de roupas de praia em meu closet .

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora