Elizabeth Mendes
Acordei abraçada à um moletom de Shawn e a boneca Nina. Não havia ninguém no meu quarto e então eu tive certeza de que não estava sonhando. Ainda meio grogue, retirei minha roupa sentada na cama e fui até o banheiro.
Como sempre, enjoada, vomitei quando fui escovar meus dentes e tive que escovar tudo novamente, tomei um banho com cuidado e molhei meus cabelos para tentar melhorar da minha lerdeza, mas era culpa da dosagem dupla de calmante que Karen e Susan me deram. Até que serviu de algo, eu não tinha mais forças para chorar. Fui até o closet, hoje estava frio e chovendo fraco, e por isso vesti uma calça moletom preta e uma camisa suéter rosa claro.
Arrumei o meu quarto com cuidado, peguei a boneca de Nina e a deixei em seu quarto. Sem fazer muito esforço, arrumei suas coisinhas nas prateleiras, sua cama mesmo não estando bagunçada, coloquei algumas roupas limpas no closet, eu precisava fazer isso para pelo menos sentir o perfume dela. Finalmente desci, devagar, a escada. Logo vi Karen e sorri um pouco para ela.
Karen: Como está? - me abraçou de lado.
Lizz: Meio dopada com certeza mas não sei como realmente me sinto. - ela me guiou devagar até a cozinha já que eu me esforcei com a escada - Onde está Shawn?
Karen: Descansando a vista no sofá, não está dormindo.
Lizz: Que cheiro é esse? - fiz uma careta - Café?
Karen: Sim, mas não é seu, beba esse chá. - me entegou uma xícara generosa.
Lizz: Eu vou dormir novamente? - ela negou.
Karen: Dessa vez não. Beba, quando o seu estômago parar de revirar, você come uma fruta. - concordei com a cabeça, eu realmente estava muito enjoada.
Depois de tomar o meu chá, fui procurar minha vida. Ele estava com uma roupa diferente da que usava ontem, era uma calça preta e uma camisa verde escura, seu cabelo bagunçado, descansando no sofá. Ele estava sendo forte, mas eu tenho certeza que tudo o que ele mais queria nesse momento era chorar. Sentei ao seu lado e afaguei o seu rosto, seus cabelos...
Shawn: Não estou dormindo. - fungou e abriu um olho.
Lizz: Eu sei. - continuei afagando o seu cabelo.
Shawn: Como você está? - dei de ombros, eu realmente não sabia.
Lizz: Ela ligou mais alguma vez? - ele me puxou para perto, deitei a cabeça em seu peito. Nesse momento, eu precisava dele mais que tudo.
Shawn: Oitenta milhões pela vida da nossa menina.
Lizz: Shawn... - olhei para ele.
Shawn: Eu tenho esse dinheiro. Acabei de organizá-lo naquelas duas malas. - apontou para duas malas pretas próximas à porta - Não saia lá fora, a impresa está aí.
Lizz: Você irá buscá-la? - senti um beijo em minha cabeça.
Shawn: Sim. - afaguei o seu rosto.
Lizz: E você como está? - segurei sua mão que estava apoiada em meu braço
Shawn: Com uma dor de cabeça monstruosa. Está com sono?
Lizz: Eu já estava dopada, depois do chá que sua mãe me deu, fiquei mais dopada ainda, é diferente de estar com sono. - olhei para ele que sorriu um pouco.
Shawn: Idiota. - o beijei rapidamente.
Lizz: Eu precisava tirar essa agonia dos seus olhos por pelo menos um segundo. Queria poder tirar essa sua dor mas... - ele beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Blood ✦ Shawn Mendes
FanfictionA PRIMEIRA TEMPORADA DESSA FIC (SHE'LL BE THE ONE) FOI EXCLUÍDA!!!! • In My Blood: Segunda Temporada. • All These Years: Terceira temporada. _________________________________ "O eu te odeio ainda é o nosso eu te amo? ...Até o meu último suspiro eu v...