Você chegou do restaurante onde tinha jantado com seu namorado Taehyung, deixou o copo do Starbucks no criado-mudo e desfez o coque frouxo do seu cabelo. Em seguida, se sentou na cama e tirou o salto alto de seus pés.
– Você acha muito engraçado fazer essas coisas comigo, né, [S/N]? – ele parou em sua frente e começou a falar. Você olhou nos olhos dele.
– Isso o que?
– Ficar me provocando fazendo ciúmes.
– Eu não fiz nada, oppa! – você fez uma carinha inocente, mas ele não sentiu pena, muito pelo contrário.
– Você foi muito mal fazendo isso, babygirl, acho que terei que te punir hoje.
Taehyung segurou em seus ombro e te jogou para trás, te deixando deitada na cama. Ele subiu em cima de você e rasgou sua blusa, você estava sem sutiã e viu ele morder os lábios enquanto analisava seu corpo.
– Eu paguei caro nisso, daddy!
– Depois eu compro outra para você, agora eu só quero te foder, babygirl.
Ele tirou toda a sua roupa e tirou a dele também. Taehyung começou a beijar suas coxas e apertar seus seios.
– Oppa! – você se contorceu e soltou um gemido. – Vai logo... E-Eu não estou aguentando!
Ele contornou as mãos, segurando em sua bunda e dando um tapa forte na sua nádega. Você gemeu alto. Finalmente Tae parou de enrolar e começou a chupar sua intimidade. Você levou as mãos até os cabelos dele e o forçou contra você.
– Aahn... D-Daddy...
Você percebeu que Taehyung estava duro, então, fez ele parar de te chupar e pediu para ele penetrar em você.
Ele não teve dó, enfiou tudo de uma vez só e começou a estocar dentro de você. Você gemia cada vez mais alto, até que Taehyung gozou e você logo em seguida.
– Te amo, oppa! – disse segurando na nuca dele e o puxando para um beijo.
– Vamos foder de novo, babygirl.
YOU ARE READING
Imagines BTS [You]
FanfictionOnde duas meninas escrevem imagines dos meninos para vocês se iludirem. [Hétero | One-Shots | Hot e Fofo]