PRÓLOGO

34 4 1
                                    

OLÁ. ESSE É MEU PRIMEIRO LIVRO ESPERO QUE GOSTEM. ♡♡♡♡♡



20 ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 ANOS ATRÁS


Nevoeiro
Essa é a palavra para descrever a noite que resultou na morte de milhões de pessoas.Ninguém estava preparado para o que tinha acontecido ,muito menos para um grande colapso. A existência de seres sobrenaturais se tornou um fato que assustou a raça humana,eles não estavam preparados para isso,o que resultou em guerras. Para os humanos eram aberrações poderosas que deviam ser exterminadas afinal, ninguém pode ser mais poderoso do que a raça humana,para os sobrenaturais os humanos eram apenas seres egoístas e individualistas que só pensam no lucro que pode ser gerado em cima dos menos favorecidos,para eles a guerra poderia ter sido algo desnecessário. Vampiros, lobisomens,bruxas,shifters e outros tiveram que se unir para sua sobrevivência, proteger os mais fracos e de vez em quando perceber que nem todos os humanos eram iguais e que também buscavam paz assim como, o amor afinal de contas ninguém manda no coração.

ATUALMENTE

Talvez as pessoas não poderiam imaginar que tudo estaria na imensa tranquilidade, afinal como poderiam esquecer o que aconteceu a 20 anos atrás.
Grandes líderes se reuniram e perceberam que os sobrenaturais assim como eles só queriam a paz e com muito esforço trabalhar juntos, contudo qualquer ponto fraco era analisado entre menos os lados. Os humanos se perguntavam se eles tinham alguma fraqueza ou do que eles tinham mais medo ? Isso é um pergunta que talvez nunca fosse respondida

Até agora.   

Assassin'SOnde histórias criam vida. Descubra agora