Capítulo sem título 15

49 5 2
                                    

Assim que Estevão foi embora Maria Helena resolveu dar uma olhada em seu celular pra ler suas mensagens e viu que tinha uma da sua melhor amiga Carolina.

Carolina: Vaca cadê você? Não me liga, não responde minhas mensagens. Trocou de amiga e esqueceu de me avisar querida? está tudo bem?

Maria Helena ao ler a mensagens da sua amiga começa a ri, pois como sempre Carolina estava sendo dramática á mesma já estava acostumada com esse jeito dela.

Maria Helena: Oi querida, respondendo sua pergunta eu não troquei de amiga não. Desculpa, amiga é que esses dias foram uma loucura pra mim e fiquei sem tempo de mexer no celular , Tenho tanta coisa pra te contar. Você está fazendo oque? vem aqui em casa para conversamos um pouco.

Carolina: Mesmo você não merecendo minha companhia depois de me ignorar, eu vou ir aí. Vou me arrumar e daqui a pouco chego aí. Beijos!

Helena: Não demora, vem logo. Beijos

Maria Helena responde umas mensagens de outras colegas da faculdade, e nesse meio tempo ela resolveu enviar uma para o seu amor.

Maria Helena: Obrigada por existir e me completar tanto e me fazer Feliz, Eu te amo meu amor.

A mesma manda a mensagens e sorri feito boba, tendo a certeza que é com ele que ela quer passar o resto da vida.

EMPRESA SAM ROMÃ

Estevão estava em sua sala revisando alguns de seus contatos que sua secretária tinha lhe entregado assim que chegou. O mesmo estava concentrado até que houve o barulho da notificação do seu celular e resolve dar uma parada para olhar e ao ver de quem se tratava o mesmo solta um lindo sorriso ao ler oque dizia e responde.

Estevão: Eu que te agradeço por aparecer na minha vida e dar sentido aos meus dias. Você é mais do que eu sonhei um dia. Não vejo a hora de casarmos pra dormir e acordar ao seu lado até os últimos dias de nossa vida minha princesa. Eu te amo mais do que você possa imaginar.

Maria Helena que estava deitada e viu que assim que sua mensagens foi enviada e que seu amor ficou online , ficou esperando a resposta. Ao receber a resposta do seu amor a mesma fica emocionada com suas palavras.

Maria Helena: Ah Jesus! Que noivo mais romântico esse que eu tenho. Amor me deixou sem palavras e emocionada você é maravilhoso. Que sorte a minha ter você ao meu lado. Também não vejo a hora de dormir e acordar com você. Agora vai trabalhar que não quero te atrapalha mais tarde nós falamos.

Estevão: Minha vida você nunca me atrapalha. Já estou com saudades, te amo até mais tarde. Beijos

Estevão começa a ri lembrando do quarto secreto , mais logo volta a se concentrar em seus contratos pois Seu Tia Carlos estava esperando. Mais logo ele houve novamente o barulho da notificação do seu celular e pensando ser seu amor o mesmo vai ler.

Mais ao abrir a mensagens seu sorri se desfaz , ao perceber de quem se tratava , e pra completar oque era o conteúdo da mensagens.

Xxxx: Oi querido! Estou passando só pra avisar que estou voltando pra cidade. Não vejo a hora de te ver e poder relembrar os velhos tempos. Obs: estou voltando por você e dessa vez você não vai me escapar. Beijos.

Estevão que até momentos atrás estava rindo feito bobo , agora tinha um semblante preocupado, tenso o mesmo começou a suar frio.

Estevão: Isso não pode esta acontecendo logo agora , que eu e Maria Helena vamos casar. Ah meu Deus não pode ser.

O mesmo estava preocupado e não sabia como contar pra Maria Helena sobre essa pessoa do seu passado o mesmo sabia que ela seria uma pedra em seu sapato. O mesmo para e fica sem saber oque fazer e pensar.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Aug 17, 2018 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

"O Amor tudo crê tudo suporta"Où les histoires vivent. Découvrez maintenant