7° Capítulo

286 18 0
                                    

Ele continua beijando o meu pescoço enquanto me prensa na parede não me deixando sair.

-Pai? Estava indo dormir. -Falo tentando me soltar.

-Eu queria conversar com você. -Fala e ele não vai desistir, empurro Christopher e aponto para a janela, ele ergue uma sobrancelha e antes que eu consiga pegar meu roupão ele me puxa e me dá um beijo. -Sei que está brava, mas preciso conversar com você.

-Tá pai, um minuto. -Peço o empurrando, ele vai para a janela e quando vejo que está tudo bem abro a porta. -Oi...

-Estava dormindo? -Nego.

-Estava quase, mas aí você bateu na porta. -O deixo entrar e ele se senta na cama.

-Filha, quero que você entenda que é para o bem do nosso reino. -E começou.

-Pai, não estou com cabeça para essa conversa agora.

-Mas temos que resolver, Nathaniel concordou com isso e ele está pensando no bem do seu reino.

-Se ele quer tanto salvar o reino dele porque não se casa com a princesa de Geórgia? Também é um reino que tem água.

-Como sabe? -Levanta uma sobrancelha.

-Andei pesquisando, não fico moscando em meu quarto. Pai eu realmente não quero me casar, sei que nosso reino precisa de comida e a agricultura será uma boa ideia, mas ainda temos comida o suficiente para até eu arrumar um amor.

-Amor? Eu não amava sua mãe quando me casei.

-Sei dessa história e nem vem jogar isso para cima de mim. Não sou como você e mamãe, eu não quero viver com alguém que eu não ame.

-Mas poderá amar. -Fala e eu suspiro.

-Fiquei sabendo que Margareth foi conversar com o senhor sobre uma aliança. -Mudo de assunto.

-Como? Christopher veio te envenenar? Por isso não quer se casar?

-Não, eu não estou falando disso. Porque não ouviu o trato dela? Parece que o reino deles estão mais prejudicados do que o de Nathaniel.

-Não quero ver você casada com ele!

-Eu não estou falando de casar, porque tudo tem que ser parte de um casamento? Podemos muito bem fazer um acordo por agora, para saber se podemos ou não nos suportar.

-Podemos fazer isso com o Nathaniel. -Ele fala e estou começando a ficar nervosa.

-Para de falar no Nathaniel, já falei que não irei me casar com ele, nunca iria fazer isso com Rebeca, ela ama ele. -Digo e meu pai me encara.

-Por isso que não quer se casar? Por causa do amor estúpido dela por ele? Qual é filha.

-Não dá para conversar com você... Desisto, não estou com paciência. Tentei ser responsável e tentar uma solução, mas parece que você só quer saber o que é certo para você. -Suspiro e vou até a porta a abrindo. -Por favor, se retire, estou cansada.

-Filha... -Eu nego olhando para o chão. -Tudo bem, amanhã conversamos. -Vem até a porta e beija minha cabeça, fecho a porta e me encosto nela.

-Está bem? -Olho Chris se aproximando.

-Esqueci que estava aí. Eu estou com dor de cabeça, me deixa dormir. -Peço e ele acena.

-Tudo bem, amanhã te ligo para marcar de nos encontrar, temos que ir visitar Georgia. -Concordo e ele levanta meu rosto com o dedo em meu queixo. -Dorme bem. -Diz e me dá um beijo casto, ele sai pela porta e eu suspiro. Porque que fui nascer princesa?

***

Acordo com Ruby abrindo as cortinas, reclamo cobrindo minha cabeça.

-Lottie, precisa levantar. O café será servido em vinte minutos. -Gemo e me sento a olhando andar para lá e para cá, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, saio e me troco colocando um shorts e uma camiseta regata, amarro meu cabelo em um nó e desço as escadas descalça.

-Bom dia. -Me surpreendo por ver Nathaniel sentado na mesa, ele me olha e eu me sento em sua frente.

-Bom dia. -Falam todos juntos, começamos a comer em silêncio.

-Irei sair mais tarde, vou visitar Rebeca. -Falo olhando para o meu pai que me encara.

-Porque vai visitar Rebeca? -Ergo uma sobrancelha.

-Porque sempre fomos amigas? -Ele fica me olhando desconfiado.

-Tem certeza que é por causa disso? -Reviro os olhos.

-Absoluta. -Dou um sorriso terminando. -Com licença, tenho que ver como estão os meus cavalos. -Peço e me levanto, olho uma mensagem de Chris dizendo para nos encontrar nos estábulos.

Coloco meus tênis e ando até lá, Ruby iria vir atrás, mas a dou outro serviço, despisto meus guardas e sigo até lá.

Acaricio meu cavalo branco e quando vou para o outro sou puxado para onde Zeus está.

-Estava com saudades. -Fala antes de me beijar, dou um sorriso quando me prensa na parede.

-Nos vimos ontem a noite. -Lembro quando beija meu pescoço.

-Eu sei, mas parece que não consigo mais ficar longe de você. -Geme e eu gargalho.

-E pensar que nós nos odiamos. -Ele me olha. -Nossos pais. -Me corrijo e deixo um beijo em seus lábios, saio e dou capim para Zeus. -E então?

-Conversou com o seu pai sobre ir para Geórgia? -O olho quando Zeus abaixa a cabeça.

-Sim, ele desconfiou pela conversa que tivemos ontem, mas depois de um aceno de cabeça do Nathaniel ele concordou.

-O principezinho está aqui? Fazendo o que? -Dou de ombros não me importando.

-Nem perguntei. -Eu o olho vendo sua mandíbula travada. -Está com ciúmes? -Pergunto e ele revira os olhos.

-Não, mas voltando ao assunto. Como iremos convencer Rebeca?

-Não iremos convencer, iremos explicar nossa situação. Ela vai ter que se casar em breve já que faz aniversário mês que vem.

-Sim, ela se tornará rainha. Soube que a mãe dela está doente. -Ele fala e eu o encaro. -Não sabia? Todos estão sabendo.

-Se eu saísse mais e não ficasse trancada dentro dos muros do castelo saberia.

-Se não ficasse aprontando por aí poderia sair mais.

-Está do lado de quem? -Ele sorri me puxando pela mão, se encosta na parede enlaçando minha cintura.

-Nosso, mas é verdade e você sabe disso, vai se tornar uma rainha e não deve ficar saíndo por aí e socando a cara de todos que te ofenderem.

-Não faço isso, apenas quando ofendem minha mãe... E como passou por todos os guardar?

-Tenho os meus dons. -Pisca e sorri se aproximando do meu pescoço.

-Surbonou... -Ele concorda mordendo minha pele. -Se meu pai souber vai expulsar todos.

-Sei disso, mas agora fica quietinha e me beija. -Me olha e eu reviro os olhos, logo ele ataca minha boca.

Estou apaixonada por esse príncipe...

O Casamento RealOnde histórias criam vida. Descubra agora