Que comecem os jogos....
Isabela narrando...
Em meu quarto, deitada, de bem com a vida pela 1° vez e simplesmente pensando em um jeito de infernizar aquele casalzinho. Não posso me esquecer de Jane, ela vai ter o que merece. E enquanto ao Jeff... Preciso atacar no ponto fraco dele, mas qual seria?
- Se você não comer, vai acabar passando mal. - ouço a voz, logo me sento vendo Tobby com uma bandeja que continha bebida e alimentos.
- Bastava ter me chamado. - digo.
- Doce como sempre. - diz ele irônico.
- Idiota. - digo virando a cara.
- Enfim, o que vai fazer hoje? - ele pergunta colocando a bandeja do meu lado.
- Nada por quê? - digo o olhando enquanto bebo um pouco suco.
- Eu tenho uma coisa para lhe mostrar, e creio que vai gostar. - diz ele me olhando.
- O que é isso? Ta virando rapper agora pra falar as coisas com rimas? - digo.
- Sua doçura me contagia sabia? Bebe logo isso e vamos. - disse ele.
- OK.
Mais tarde naquela noite...
- Ah Tobby estamos andando muito? O que você esta aprontando hein?! - digo ficando com raiva.
- Calma pérola branca, você verá. - disse parando e parando em minha frente me olhando.
- Estou ficando sem paciência! - digo.
- Perfeito, vai ser ótimo quando estiver zangada pro espetáculo ser magnífico! - disse ele com animação e frieza ao mesmo tempo em sua voz.
- Eu vou te matar. - digo zangada.
- Há há há. Guarde sua energia. - disse ele saindo de minha frente me revelando uma casa.
Apenas o olhei e caminhei ate a casa. Ele fez questão de abrir a porta. Ao entrar me deparei com a mais linda cena.
- Como conseguiu? - pergunto olhando aqueles dois seres em minha frente.
- Como você queria se vingar desses dois, então adiantei um pouco as coisas. - disse ele caminhando até um taco de beisebol e voltando para mim - A partir de agora é você quem comanda. - disse ele.
- Pode deixar. - peguei o taco de beisebol que ele tinha em mãos e coloquei em meu ombro.
Vê aqueles dois amarrados e desacordados era como um prêmio.
- Ai... Minha cabeça... - disse ela acordando.
- Isabela? Tobby? Ei porque estou amarrada?! Me solta Isabela!! - ela berrou.
- Cala a boca que quero dormir... - ele disse não se dando conta do que estava acontecendo - Espera... - diz ele já percebendo o que estava havendo - Mano, por quê estou amarrado?!
- Curtiu a sonequinha palhaço? - falou Tobby do meu lado de braços cruzados.
- Tobby?! Isabela?! Que merda ta acontecendo?! - perguntou ele.
- Ah, nada demais apenas acertos de contas Nicolas. - digo sorrindo e olho para o lado. - e com você também Elisa.
- Precisar de mim estarei no quarto ao lado. - disse Tobby me dando um beijo na cabeça e saindo.
- Eu quero apenas um celular. - digo.
- Motivo?
- Música!
- Toma o meu. - ele me entrega e sai.
Coloco em uma música qualquer e começo a ouvir e cantar baixinho balançando a cabeça.
- Isa para com isso por favor! Eu te disse que foi o Nicolas que me beijou! - disse Elisa.
Apenas olho pro lado ainda com o bastão no ombro, e cantando baixo.
- Como você tem coragem de dizer isso?! Foi você quem corou quando eu te olhei! Isso é sinal de que gosta de mim! - falou Nicolas.
- Ele me forçou!
- Elisa para de querer a colocar a culpa em mim! Você também te culpa!
- My demons!! - grito cantando trazendo a atenção deles para mim. - Bom, chega de papo! Vamos começar a diversão.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Jeff. "Princesa das mortes"
FanfictionContinuação do livro "A Filha de Jeff 3". Motivo de um novo livro; fui hackeada ;-; Mas a história não vai parar!!