Sentimentos Errados - Capitulo 03

1.1K 93 96
                                    




Era até engraçado a cara do irmão mais velho, ele olhava de Mary para Jimin. Ele tinha escutado, mas ele Seokjin não é mesmo.

- Eu não entendi foi nada, me explica Melhor. - fala cruzando os braços vendo sua irmã colocar as mãos para trás, como sempre fazia quando estava com medo da reação de seu irmão.

Mais ela arregalou o olho assim que Jimin disse.

- Eu gosto de sua irmã Jin, e vamos tentar algo já que ela sente o mesmo por mim - fala o mesmo procurando pela mão de Mary, e a olha antes de alcançar sua mão que estava para atrás.

O Jin o olhaou de cima a Baixo e da uma risada de lado.

- Eu sabia que vocês iria acabar tendo algo - fala sorrindo vendo os ombros de sua irmã se relaxarem, bom pelo menos da parte do Jimin era muito ciumes pra uma pessoa que só gostava como amigo.

Jimin da uma risadinha e confirma.

- Mais ela e linda, como não ter ciúmes ? - questiona negando.

- Vocês poderiam parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui - Mary revira os Olhos

- Desculpa Baixinha

- Baixo e o Salário que eu nem Tenho Jin - fala o olhando - Oppa to com fome - fala c bico

- E quando é q você não tem fome Mary ? - o mesmo rir negando - eu vou embora, muitos convidados já foram.

- Quando eu to dormindo, se bem que ate quando eu durmo minha barriga resmunga por quê ta vazia - a mesma rir

- Meu Deus - Jimin rir negando.

- Tá, eu vou na frente e eu vou fazer algo pra agente comer ok ? - o mesmo fala e Jimin e Mary acente.

O Celular do Jimin chega mensagem e ele sai de perto, fico imaginando quem é que mandou mensagem pra ele. Mas nem dá tempo de pensar muito e o mesmo volta e sorri

- Vou pra sala, te espero lá

- Meu bem, é - o mesmo coça a cabeça - o Namjoon queria dormir na minha, será que ele pode hum...

- Por mim - dou de ombros - mais vê com o Jin afinal não moro sozinha Ji - a garota fala sorrindo pro mesmo.

Assim que falo, o mesmo vai em seu quarto e pega uma mochila arrumando umas roupas e então logo vamos para minha casa. Assim que chegamos ele fica na cozinha e eu subo com sua mochila e então pego uma roupa e vou para o banheiro tomar um banho. Demorei um pouquinho e assim que saiu eu limpo meu rosto tirando o restante da maquiagem e então olho minha roupa. Optei por uma blusa branca de alcinha, um short jeans e por cima uma blusa xadrez e o meu chinelo branco.

Quando eu tava saindo do closet o Jimin entra no quarto.

- Eita que susto - Coloco a mão no peito.

- Já tomo banho, que pena queria tomar com você - Sorri malicioso me fazendo negar rindo

- Haha, bem engraçadinho. Jamais amor, só no tempo certo - falo e o mesmo acente.

- Namjoon já está lá embaixo, eu subi e ví que você tava no banho então desci de novo. - o mesmo fala me fazendo ficar surpresa.

- Você, me... você me viu ? - questiona o fazendo negar rápido

- Oh Não - chegou perto da mesma - Por mais que seu corpo seja Irresistível, eu te respeito Mary - fala e da um selinhi na mesma - Agora você ta linda

- Ah obrigada Chimy - fala sorrindo corada pro mesmo - Vamos

- Vamos

Assim que descemos, vamos para a sala e sem perceber meu coração dispara eu não sei porque quando meus olhos encontraram o do Namjoon. Não é possível eu to com o Jimin, eu tenho que tomar água

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora