Capítulo 10

2.7K 197 7
                                    

Samantha´s POV

Assim que fechei a porta de casa permaneci alguns segundos parada de modo a tentar processar tudo aquilo que se acabara de passar. Primeiro, o filho do casal que cá está em casa é o Calum e segundo, ele acabou mesmo de me dar um beijo na bochecha? Não sei bem porquê mas dei por mim a tentar refletir sobre toda esta situação, será que há uma força que atua no universo e que me obriga a mim e ao Calum termos de estar sempre juntos ou sempre a encontrarmo-nos? Isto não é definitivamente normal, mas como também eu não sou uma pessoa normal talvez seja essa a razão.

Dirigi-me para a cozinha onde os todos, incluindo os meus pais e o meu irmão, estavam sentados. Olhei imediatamente em redor da mesa de modo a identificar o lugar que havia sobrado e adivinhem só onde é? Exato, nada mais nada menos do que ao lado do “famoso” Calum Hood.

- Sam, chegaste mesmo a tempo filha, senta-te aí ao pé do Calum. – disse-me a minha mãe com um grande entusiasmo.

- Mãe, será que podes trocar de lugar comigo? Sabes que esse costuma ser o meu lugar. – menti, para não ter de ficar ao lado do Calum durante todo o jantar pois sabe-se lá que coisas é que ele pode fazer.

- Querida, não sejas assim fui eu que sugeri ficarmos assim sentados nesta ordem, assim tu e o Calum podem conhecer-se melhor e até mesmo ficarem amigos! – disse-me com um grande sorriso, como se eu fosse uma pessoa de fazer grande amizades assim do nada.

Iniciámos a nossa refeição e todos estavam a conversar entre si, os adultos a falaram das suas coisas habituais, como o trabalho, os filhos, a economia do país e por aí em diante. A Mali e o Luke estavam a falar sobre algo relacionado com a música. E depois sobrei eu e o Calum que desde o início daquele jantar não tínhamos dito uma palavra um ao outro.

- Eu não mordo sabes? – disse-me ele aproximando-se do meu ouvido para que eu ouvisse aquilo que ele me tinha dito.

- Só podes estar a gozar comigo. – respondi-lhe soltando uma gargalhada.

- Eu sei perfeitamente que estás nervosa por eu estar aqui ao teu lado. – começou por dizer olhando-me nos olhos – Por isso é que querias mudar de lugar. – acrescentou com um grande sorriso.

- Eu não estou nervosa. – tentei dizer com confiança, mas sei perfeitamente que não fui convincente.

- Ai não? E se eu começar a fazer isto não te deixo nervosa? – perguntou-me piscando-me o olho.

E dito isto senti a mão dele tocar na minha coxa suavemente e devo confessar que gostei de sentir o seu toque na minha perna, foi como se milhares de raios de eletricidade tivessem viajado para aquela parte do meu corpo. Isto não é suposto estar a acontecer, eu não gosto do Calum, eu não quero que ele me toque, eu não quero ser amiga dele, eu não quero nada com ele… Ou talvez não, pois não é normal eu ter este tipo de sensações em tão curto espaço de tempo, visto que há pouco com um simples beijo na bochecha que deveria ser uma coisa banal eu senti-me exatamente da mesma forma.

- Calum… Tem cuidado. – avisei-o com um tom de voz ameaçador, de modo a tentar demonstrar que não estava a achar piada ao que ele me estava a fazer, quando na verdade nunca tinha sentido algo igual nos meus 15 anos de vida.

- Não vale a pena negares Sammy, eu sei que tenho um certo efeito em ti, aliás basta olhar-te nos olhos e consigo detetar de imediato o quanto ficas nervosa, não só quando olho para ti mas também quando te toco. – disse-me com um enorme sorriso e parecendo orgulhoso do que acabara de constatar.

Fifteen || Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora