Cap. 7 - bar (parte 2)

117 7 0
                                    

Drogo: Danças bem coitadinha.

Serena: O que é que estás aqui a fazer?

Drogo: Até onde eu sei, eu ainda tenho o direito de me divertir!

Serena: Não me estava a referir a tu estares neste bar, e sim a estares a agarrar a minha cintura.

Drogo: À bocado não parecias estar incomodada! Quem é que tu pensavas que fosse?

Serena: Toda a gente menos tu!

Ele olha um pouco zangado para mim, mas continua a agarrar a minha cintura. Eu tento sair dali, mas não tenho muito sucesso. Ele é bem mais forte do que eu normal, imagino que no momento ele esteja irritado e que a sua força esteja maior.

Serena: Drogo, importas-te de me largar?!

Ele solta-me e olha ao redor, depois afastando-se. Eu volto para a mesa mas a Sarah ainda não voltou. Ou se calhar voltou e eu não estava na mesa, mas também não está nenhum copo na mesa. Sento-me na cadeira e, ao longe, vejo-a com um rapaz. Acho que vou passar esta noite sozinha. Ou então vou ter que levar uma Sarah bêbada para casa.

Decido ir ao bar para ir buscar uma bebida. Chego ao pé do bar-man e peço um mojito. Depois volto para a mesa e fico mais uma vez sozinha. Não quero voltar para a pista de dança mas também não quero ir embora já. Se me fizeram vir até aqui, o que não é muito normal da minha parte, eu vou aproveitar a minha noite. E isso implica arranjar alguém para me fazer companhia. Bebo o resto da minha bebida e vou até à multidão de pessoas presentes no local. Passo por entre o monte de aglomerado de pessoas, e percebo que o que eu preciso no momento é ar. Passo pela porta de saída e sento-me na beira da estrada, apenas a aproveitar o ar fresco a passar pelo meu rosto e a balançar os meus cabelos. As ruas estão vazias, não se vê nem uma sombra a passar por elas.
Depois de um tempo sozinha, eu entro de novo no bar e vejo a Sarah sozinha na mesa. Vou até ela e sento-me ao seu lado.

Sarah: Que noite horrível!

Serena: Então?

Sarah: Encontrei um rapaz lindo, mas ele disse que precisava ir embora porque tinha um encontro com outra pessoa. E eu fiquei aqui sozinha! Que coisa!

Serena: Enquanto tu estavas à "caça", eu estava muito bem a dançar quando o Drogo me interrompe e chateia-me!

Sarah: Enquanto tu não estavas ele começou a dar o seu showzinho.

Serena: Como assim?

Sarah: Tu sabes como ele é certo? O tipo de homem que fica com qualquer mulher que quiser fazer amor.

Serena: ...

Sarah: Então, ele já estava com duas mulheres agarradas nele, bem no meio do bar. E todos nós tínhamos de aturar aquela cena.

Serena: ...

Sarah: Serena, estás bem?

Serena: Ótima.

Eu olho em volta à procura do vampiro e vejo-o a beijar uma mulher ruiva. A raiva e a tristeza tomam conta de mim. Eu só quero gritar e chorar mas não vou deixar que isso me abata. Nunca me abateu e não vai ser hoje que vai ser diferente. Ele é lindo, e isso eu não posso negar, mas eu não tenho nenhum tipo de relação com ele e da maneira de como a Sarah o descreveu, eu nunca vou ter. Eu só sou a pessoa que cuida da irmã mais nova dele. Nada mais que isso. Eu não me posso iludir e nem esperar por algo que eu sei que nunca vai acontecer.

Sarah: Serena? Acho melhor irmos embora, não pareces muito bem.

Serena: Vamos.

Eu e a Sarah levantano-nos e saímos dali, sem olhar para trás.

Is it love? Mistery SpellOnde histórias criam vida. Descubra agora