Antes de ler: Não contem estupro e sim, técnicas de bdsm como choking. Se não sabe o que é, vá ver o famoso tio Google.
— ——— —
Sinopse
Namjoon era diretor da Seul School uma das escolas de maior prestigio da Coréia do Sul.
Park Jimin um aluno mimado que só sabia esnobar os outros. Até que um sua professora se cansa de ouvir as asneiras de Jimin, resolve o mandar para a diretoria para que ele tenha uma "conversa" com o diretor. O que ninguém esperava era que outras coisas iriam acontecer...
— ——— —
— PARK JIMIN DESÇA AGORA DESSA CARTEIRA!
[...]
— PARK JIMIN NÃO TOQUE NOS PÊNIS DOS MENINOS!
[...]
— PARK JIMIN LEVANTE DO COLO DOS OUTROS!
[...]
— PARK JIMIN NÃO PUXE O CABELO DAS MENINAS!
[...]
— PARK JIMIN! JÁ CHEGA! PARA A DIRETORIA! AGORA!
O menino bufou e revirou os olhos, não havia feito nada demais — dessa vez. Levantou e passou pela professora soltando a sua famosa ameaça de "Espera até meu pai saber disso!". Em passos pesados o menor subiu as escadas soltando palavrões para a professora.
Quando chegou na secretaria aonde os alunos maus esperavam pela sentença sentados, ele se sentou e trocou algumas palavras com um "meliante" que tinha o braço colorido com diversas tatuagens, o mesmo que disse estar ali por ter sido pego fumando no pátio da escola.
Pouco tempo depois a professora do menor passou pelos dois ouvindo baixas ofensas proferidas para si, mas ignorou e seguiu foi falar com o diretor — não sem antes arrumar um certo decote. O meliante, agora conhecido por Park como Choi, perguntou o motivo do Park estar ali e o garoto disse que era o de sempre. Quando a professora passou ela falou que o diretor estava chamando Jimin e deu um daqueles sorrisos de quem diz "eu venci, chupa otário!" e retornou para sua sala.
Jimin lançou uma piscadela a Choi e disse que quem sabe se vissem de novo, Jimin era uma vadia e sabia disso, se orgulhava até.
Com passos pequenos se aproximou da porta e a abriu com certa ousadia e já foi entrando. Como se aquela sala fosse sua.
Ao entrar na sala sentou-se em uma das cadeiras que ficavam em frente a mesa de madeira escura, sempre mantendo a cabeça baixa, limpou a garganta e levantou a cabeça. Encontrou o diretor o olhando divertido. Park notou uma pasta — a sua ficha escolar —aberta sobre a mesa do diretor e pode ver varias e varias anotações na aba reclamações:
— Eu quero chamar meu pai. Agora.— Ordenou Park erguendo de leve seu peito como se falasse "eu sou o macho alfa aqui".
O diretor sorriu ladinho exibindo de leve suas covinhas, seu charme pessoal.
— Você não manda aqui Sr. Park, quem manda aqui sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot's Sex-Yaoi.
Fanfiction- Este livro contém varias oneshot's sem nenhum vínculo entre si. - Cada uma é cada uma. - Todas de shipps diferentes, porém todos do BTS. - TUDO aqui sera YAOI. - Conteúdo adulto; Lemon pesadão; E cenas explicitas; - Não copie, crie. - Plágio é c...