- Ok eu precisava disso. - Rebecca fala depois de uma gargalhada.
Ela e Tyler foram pra casa do menino depois da aula. Ele cancelou todos os seus compromissos, que se resumiam a ver Alaska, para ficar com Rebecca. É claro que a platinada não se importou de dividir Tyler com Rebecca, afinal ela sabia que a amiga precisava dele mais do que ela no momento. Agora ambos estavam deitados na cama dele comendo besteiras e vendo filmes de comédia.
Rebecca já tinha tudo pronto para a Rebel Party então suas preocupações se resumiam ao irmão idiota que a estava ignorando e a sua ansiedade que voltava a atacar. Ao menos duas dessas coisas ela estava conseguindo controlar, a ansiedade. Já com o irmão ela não tinha muito o que fazer, não podia mudar a mente dele assim, com um estralar de dedos, ela teria que lidar com Minjung primeiro.
Com apenas esses problemas Rebecca acabou até esquecendo o que poderia se tornar em si um problema real, o anônimo que lhe mandou mensagens. Isso não voltou a acontecer, mas no fundo Rebecca ainda tinha uma pontada de medo.
Rebecca descansava a mente dos problemas e esquecia Thomas, diferente dele que ocupava sua mente totalmente com ela.
Ponto de Vista:
ThomasMinha mente era tomada por preocupação com minha irmãzinha, eu não devia estar sendo tão idiota com ela. Rebecca já se auto destrói em seus pensamentos, eu não precisava ajudar ela a fazer isso.
- O que tanto passa por essa cabeça Thomas? - Min pergunta sentando ao meu lado em minha cama.
- Rebecca. - Respondo e Minjung não evita a revirada de olhos.
- Eu já falei, esquece ela. Rebecca não gosta de mim, nunca gostou, você não pode deixar que isso aconteça Tommy. - Minjung fala e eu sinto meu coração falhar.
Era o certo deixar Minjung falar aquilo de Becky?
- Você não entende Min. Rebecca passa por muita coisa. - Falo me levantando dali.
- Que tipo de coisa? - Minjung fala e eu dou de ombros.
- Todos os problemas e mais a preocupação com as coisas da Reb e os vídeos pro Reb of... - Quando eu noto o que estou dizendo já era tarde.
Minjung me olha com os olhos arregalados. Eu sabia que Rebecca nunca me perdoaria pelo que eu acabei de fazer. Quando ela me contou ser a Reb nós fizemos nosso "ritual" de promessa. O ritual de promessa faz parte da nossa "Constituição de Irmandade" que criamos aos nossos sete anos de idade. Segundo a Constituição de Irmandade uma promessa feita sobre o ritual jamais pode ser quebrada se não as consequências podem ser inimagináveis, afinal a punição de quem quebra quem escolhe é quem é o "traído" da história.
- Como assim Thomas? Rebecca é a Reb? - Minjung fala e meu coração dói.
- Esquece isso Min, vai ser melhor se ambos fingirmos que eu não falei isso. Por favor. - Imploro para Minjung que faz uma cara brava.
- Tem algo mais que você esconde de mim Thomas? Eu pensava que você gostava de mim. - Minjung faz drama e eu reviro os olhos.
- Minjung, isso não é um problema meu, nem seu, não cabia a mim contar. - Falo sem muita paciência.
O que eu estava fazendo? Minjung fala mal da minha irmã, eu não devia estar com ela. E se o que Rebecca disse sobre Minjung ser a X9 do grupo? E se ela contar para Josie? Eu ferrei com tudo, agora eu vou ter que arcar com as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reb of Rebel
RomanceRebecca Corston, uma estudante do último ano do High School, não é apenas uma menina comum e normal por que quando coloca sua máscara e ativa seu modificador de voz ela se transforma em Reb, uma menina misteriosa que expõe seus pensamentos e opiniõe...