Capítulo 12 - Ligação (Carl)

467 29 5
                                    

NOTA DA AUTORA: OI, ESTOU AQUI POSTANDO UM CAP PEQUENO PORQUE NÃO QUERO DEIXAR O MÊS DE NOVEMBRO PASSAR EM BRANCO. MAS PROMETO TENTAR LANÇAR AMANHÃ O CAP 13.  E VOU  AVISANDO; TERÁ TRETAAAAA >:)

TAMBÉM VIM AQUI AGRADECER A VOCÊS POR NÃO ME ABANDONAREM, NÃO ME IMPORTO COM UM MONTE DE VIWES. TENDO PELO MENOS UMA OU DUAS PESSOAS QUE LÊEM E GOSTE, ME DA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR. POR ISSO MUITO OBRIGADA! MESMO!

Ah, abaixo está nosso querido Bruno Gadial , nossa Carl.

[...]


]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A principio eu não iria ajuda-la a fugir da reserva, porém depois que vi que a mesma não cederia e que enfrentaria seus amigos e chefe, eu resolvi escolta-la.  Em parte para protege-la, em outra parte para arrancar a cabeça de alguns vampiros e provar se eu sou ou não digno de ser o sucessor de meu pai.


Tudo estava indo bem, sinceramente achei que a viagem iria ser tranquila e Lua chegaria a volterra fazendo todos tremerem na base juntamente a mim que arrancaria algumas cabeças e botaria fogo em alguns corpos. Que tolo que sou.  obviamente não fora isso que acontecerá e logo eu já estava desmaiado como protagonista chata de livro mel com açúcar, sinceramente me sinto um idiota por ter deixado algo assim acontecer, porém, como eu iria ver um vampiro que ESCONDE SUA PRESENÇA E SEU CHEIRO? realmente era algo impossível para mim. Mas mesmo assim eu não consigo NÃO me sentir culpado, eu queria muito poder ajuda-la e se possível dar a minha vida pela dela, mas não, eu tinha que ser um fraco.

Agora tenho certeza, eu não sou digno de me tornar um próximo alfa. Um lobo que não consegue proteger o seu companheiro nunca será digno de ser chamado de alfa.

Eu sou a lua (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora