" Foi a duas semanas atrás, depois que sair da faculdade muito tarde, aqueles boatos de um louco maníaco que matava todos e todas, ou um estrupador psicodélico, sim aquilo Rodeava na cabeça da jovem Jennie, a garota só tinha 22 anos antes de ser sequestrada e virar escrava dele, daquele que ela temia de encontrar um dia."
"A alegria da jovem havia ido embora, havia sido jogada no lixo junto aos seus sonhos e planos pro futuro. Há duas semanas havia deixando de ser uma garota comum e passou a ser escrava de um louco maníaco"
"O louco que cujo seus cabelos são pretos com a noite, e repicado mediano, cujo o ser usava moletom longo branco e uma calça preta apertada e um ALL star preto velho. Onde aquele ser continha olhos fundos, que expressava dor, cujo seus lábios cortados e sangrentos formava um belo sorrisos no rosto, um sorriso medonho! "
{Vamos agora a vida atual de Jennie Bathorly}
------------- Floresta do suicídio - 00:00 da madrugada.
• Pensamentos Jennie Bathorly •
Infernos!
Sempre aqui, trancada nesse porão sujo após fazer tudo que aquele idiota pedia. Porque eu?! Justo eu?!
Ah eu o odeio tanto, o odeio de uma forma grande e descomunal!
Esses tempos me resultou depressão, quase que uma anemia profunda, me resultou medo de olhar em seus olhos cheios de tristezas, seus olhos ameaçadores mais que me causava arrepios por todo meu corpo, idiota o que ele me causava.
Sinto-me sonolenta, estava a quase que dormir, quase que feichar os olhos e acordar no outro dia, como se tudo isso fosse um sonho. Isso iria acontecer muito bem, se não fosse a porta daquele porão sendo aberto.•Pensamentos Jennie Bathorly off •
Os passos foram chegando mais perto, podia se ouvir respiração de raiva e mervossimos ali mesmo. Até que os passos pararam perto de minha cama.
Jeff - Oras sua imuda! Vai te tormar um banho antes de deitar, te liberei mais cedo por isso, estava fedendo que nem um porco! - A olho, que garota imunda, nem coragem para tomar um banho e lavar esse corpo.
- E-eu estou fraca.. me compreenda.. - fui interrompida
Jeff - Fraca?! - riu cínico e me aproximo de seus ouvidos - isso você sempre foi, e sempre será sua patética! E quer saber durma suja mesmo, não me importo com isso!
{Continuo?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Slave • JEFF THE KILLE
Horror"O medo, o rancor o pavor de todos seus crimes, aqueles que ele chamava de obra de arte. Eu não o conhecia, não sabia nada si, nem ao menos do que ele sentia, não sei nada sobre ele. Mais ele sabia tudo de mim, do mínimo ao profundo, Jeff era totalm...