45. Capítulo

45 8 2
                                    

Luigi on

Faço oque Kenia manda!

Fecho os olhos e começo a pensar na Sky!  A busco em minha mente! Passa como flashback  em minha cabeça! Todos seus momentos, seu cheiro, sua voz...

Seus toques... tudo...

Vou sentindo algo arder em meu peito! Como se meu coração e minha alma estivesse em chamas! Sinto meu corpo tremer! Minhas mãos formigar!  A ardência no peito so vai aumentando...

Aaaaaaaaaaaahhhh....

- Luigi?

Abro os olhos! E estou aki! Estou aki mesmo! De joelhos! De frente para ela! Ah Mds ! Que cena !

- Meu amor! Eu vou te tirar daqui!

- Não! Luh volte! Aki vc não está seguro! - fala ela com aquela sua voz doce e gentil..

Mds,  que tipo de monstro teria coragem de fazer isso com alguém..

Parece até um sonho! Minha visão chega até não ser a mesma!

Ver ela suja, acorrentada feito Bixo e com machucados dói em mim!... sinto um aperto no peito por não ter empedido o desgraçado que fez isso...

- Venha meu bem! - falo pegando ela no colo! A abraço forte e ...

Aaaaaaaaah!

Abro os olhos e estou fraco! Caio no chão!

********

- Ele ficará bem sim! - fala a Kim!

Esculto vários zum zum zum ! Nem abro os olhos estão tão cansado! Parece que sugaram minha energia...

Apenas sinto um beijo em minha testa e caio no sono novamente...

Kenia on

Ele conseguiu! Realmente conseguiu!

Assim que eu vejo sua alma concentrada , vejo seus olhos acenderem! Seu corpo todo começa a pegar fogo! Mais não qualquer tipo de  fogo! Um fogo azul!

Quando eu vejo que dá pra ele resistir! Passo a espada entre seu crânio! E os mesmo so grita!

Depois de um tempo! Sua alma volta para seu corpo! Trazendo mais outro corpo minúsculo agarrado nele!

Assim que suas chamas se apagam! Ele cai pra trás e vejo que quem ele trás... é  a Sky!...

Pego ela de seu colo, antes que tbm caia dele! A mesma está inconsciente! Sofreu bastante impacto, pois veio atrás da chamas azul!

Passo uma mensagem para o Otto e o Henry virem ajudar a levar eles até a enfermaria...

Confesso que estou orgulhosa... Ele conseguiu... Ele realmente conseguiu trazer a Sky de volta! Ele está sabendo bem usar seus dons! Apenas precisa aperfeiçoar! Como eu disse, esses jovens não tem noção do que podem fazer com o mundo...

Assim que o Otto e o Henry chegam!

- Caracas! É a Sky mesmo? - fala o Henry com a mão na boca..

- No momento sem perguntas! - falo dando ela em seu colo! E o mesmo so corre pra enfermaria com ela...

Otto me ajuda a levantar o Luigi e levar ele até o local...

Assim que chegamos la! Nos deitamos eles nas camas!

Depois de alguns minutos chega dois médicos!

Nos passamos todas as informação gerais da situação deles...

Nos sentamos na cadeira que tem lá dentro...

- Agora pode me explicar! Como foi que acharam a Sky? - pergunta o Henry curioso e indignado...

Olho para o Luigi e dou um sorrido de lado..

- Apenas com muito esforço! Luh trouxe ela de volta!

Os meninos me olham sem entender nada!... mas pelo menos se satisfazem com a resposta...

- Oque perdemos?? - pergunta a Kim entrando na sala junto com a Mai!

- Espera! Por favor falam que vcs tbm estão vendo a Sky deitada ali- fala a Mai! Coitada ja sofreu tanto com tantas alucinações que tem até medo ...

- É sim! - respondo orgulhosa!

- É como foi que...

- Não pergunte! - fala o Otto interrompendo ela..

E a mesma só se cala ...

- Bom eles estão bem? - pergunta a Kim!

- Creio que sim! - respondo..

Depois de uns minutos! Nos observa a Sky se mexendo e levantando... a mesma esfrega o rosto e abre os! Olha pra nós..

- Oque houve? - pergunta ela sentando na cama! Mais perdida que todos nós...

- Apenas vc está segura! - falo me levantando...

A mesma olha pro Luigi inconsciente e levanta desesperada!

Encosto da ponta da cama..

- Ele vai ficar bem! - fala a Kim tentando a tranquilizar...

A mesma observa ele dormindo e da um beijo em sua testa!

Admito que eles são bem fofos juntos... Ele provou que a ama mais que tudo...

- Bom! Agora nos conte! Onde vc estava? Oque aconteceu??...

Ele senta na cama e conta parte por parte.....

- Mas oque??? A vaca da Kiara??? - fala a Kim brava!

- Sim!..

- Mas oque a Hanna tem haver com isso? - pergunta o Henry! - Porque pegaram a minha irmã? - fala ele preocupado!...

- Não sei! Mas só sei que ela conseguiu fugir!...

O Henry passa a mão pelo cabelo!

- Eu estava crente que  ela se embandiou pro lado daqueles malditos... e agora não sei nem se me preocupo... não sei nem oque pensar... quem dirá falar...

- Mas ele tentou fazer algo com vc? - pergunta a Kim!

- Sim! Mas bem na hora a Kiara foi avisar que a Hanna tinha fugido! Então ele não chegou a fazer nada... mas por pouco...

É  muita coisa ruim acontecendo!..

- Vcs acha! - fala a Maithê! Tava muito quieta no canto da sala só escutando. ..

- Não se preocupem! Isso vai acabar! Vou me entregar ao Monsehar! Está decidido..

Fala ela chocando a todos..

Mas oque?? Ela deve ta de brincadeira só pode..

- Maithê vamos ali fora comigo rapidinho! - falo me levantando... que Deus me de paciência... porque se dá força eu mato um...

- Enloqueceu garota?? Tá ficando loka por acaso?? Não estou aki pra nada! Isso não e uma das graças de adolescentes! Batalhamos de mais pra chegar até aki... muitas vidas estão em apuros... e vc vai abandonar seus amigos agora??? Olha em volta! Vc acha que isso é um conto de fadas barato... daqueles que no final termina com FELIZES PARA SEMPRE! Isso é a vida real Maithê! Onde temos que brigar pelos nossos direitos! Pelo que queremos! Não pelo que a sociedade, ou uma macumba de merda! Tire vidas de pessoas inocentes!

Aaaah! Desculpe produções! Mas me irritei!



Falaaa galera do youtu...
Ops do Whattpad rsrs♡♡

Tão gostando?? Tão!

Pq eu estou AMANDOOO!

Chega até ser triste so de pensar que está no final!
Mas é a vida anjos♡♡

Bom não esqueçam de votar, comentar e principalmente me SEGUIREM♡♡

BEZUUS💖💖


365 Dias de Uma Banshee (CONCLUÍDA❤)Onde histórias criam vida. Descubra agora