P.O.V Felipe
Estava gravando meu vídeo para amanhã quando recebi uma mensagem no celular, era de um número desconhecido, na hora achei que era um fã então na hora eu só iguinorei.
~Quebra de Tempo~
Acabei de terminar de gravar o vídeo, quando recebi mais uma mensagem daquele mesmo número.
???: Oi lindo!
???: Me responde Gato!
Aff, já não bastava aquela complicação do Luccas agora vem mas um problema. Decidi responder.
- Quem é você? E como conseguiu meu número?
???: Sou seu futuro amor! <3
- Eu não sei se você já sabe mas eu já estou namorando.
???: Como assim? Com quem?
- Eu não te devo satisfação.
???: Mas vai aprender a dar.
Logo após isso eu bloqueei o usuário, espero que essas ameaças não sejam verdadeiras, bom, minha única preocupação é se o Gabriel descobrir isso, mas com certeza isso não vai acontecer.
Estou me arrumando para ir ao mercado, vou preparar uma surpresa para o Gab, não sei se ele vai gostar, mas melhor arriscar né?
P.O.V Gabriel
Estou na sala com o Bruno, estavamos conversando, quando vimos o Felipe descendo as escadas
Bruno: Eai zangado! Blz? - O Felipe olha bravo e mostra a língua e eu e o Bruno damos risada.
Felipe: Eu posso te demitir sabia? - O Bruno olha assustado e se ajoelha pés do Felipe
Bruno: Desculpa desculpa desculpa! Mas por favor não me demite! Esse é meu único emprego! Desculpa! - O Felipe ri olhando pra mim enquanto eu caio na gargalhada
Felipe: Ta bom gordo eu só tava brincando!
Bruno: Obrigado, muito obrigado! - Ele se levanta e senta no sofá
Felipe: Eu vou sair, cuidem da Netoland
- Vai pra onde?
Felipe: Mercado.
- Ok iremos cuidar da casa.
Bruno: Cadê o Luccas?
Felipe: No quarto dele porquê?
Bruno: Eu só quis saber mesmo! - Ele sobe as escadas rapidinho.
(Autora: Gente eu não sei se o quarto do Luccas fica no primeiro ou segundo andar mas vamos supor que é no segundo andar.)
- Esses dois....
Felipe: Hehe, estão sempre juntinhos!
- Igual nóis dois!
Felipe: Owwnn que fofo! - Damos um beijinho rápido. - Eu vou indo tá?
- Ok, vai com Deus!
~ Felipe sai da Netoland ~
P.O.V Felipe
Na verdade a desculpa do mercado é falsa, eu estou comprando algumas coisas... Vamos dizer... Íntimas...
Não! Não é nem cueca, nem absorvente que eu não sei nem porque eu estaria comprando isso.
São.... Coisas.... Meio sadomasoquistas.... É isso..... Tipo chicotes e coleiras. Quero experimentar fazer um sexo desse jeito.. Agressivo.
Só não sei se o Gab vai aceitar isso, tanto que nem sei se ele já fez sexo sadomasoquista ou se ele gosta disso. Espero que ele aceita tranquilamente.
~Quebra de Tempo~
Bom. Terminei de comprar as coisas e estou voltando na Netoland.
(Autora: Nessa história o Felipe sabe dirigir)
Estacionei o meu carro, e já que não tinha ninguém na sala eu fui rapidinho até o meu quarto guardar as coisas. Coloco tudo dentro de uma gaveta, fecho com uma chave e vou descendo as escadas. Hoje o Bruno vai fazer o Jantar, porque vai ser em família. Estou esperando os outros virem para comer.
Bruno: Felipe? Já chegou?
- Sim, como vai a comida?
Bruno: Está pronta!
- Tá, vai ser o que hoje?
Bruno: Lasanha!
Gabriel: Lasanha? Eu ouvi lasanha? Eu também quero! - O Gabriel apareceu do nada atrás de mim
- Puta que pariu que susto da porra quase morri de infarto!! Não me assusta assim mais cara! - O Gabriel da risada
Gabriel: Desculpa!
Bruno: Agora vamos esperar os convidados!
Ding Dong
- Em falar em convidados olha quem chegou!
Fui abrir a porta para receber as visitas.
~Quebra de Tempo (dnv)~
Acabamos de jantar, as visitas já sairam, eu deixei o Bruno ter uma folga e cansado eu fui pro meu quarto, enquanto o Gabriel estava no banheiro.
Só estavamos nóis dois acordados. Aproveito o momento para pegar as algemas, a coleira, a venda e o chicote, porque hoje a noite vai rolar. Tiro minha camisa e minha calça e vou até o banheiro, então abraço o Gabriel por trás.
P.O.V. Gabriel
Estava no banheiro quando sinto algo me abraçar por trás, era o Felipe, viro e percebo que ele só estava de cueca, então começamos a nos beijar enquanto iamos para sua cama.
Chegando lá ele me empurra na parede e aperta meu membro, ele agarra minhas mãos, colocando-as para cima de minha cabeça, então ele me prende com uma algema. Depois ele coloca uma coleira com guia em mim. Ele me joga agressivamente na cama e fica em cima de mim. Acabo ficando de pau duro com tudo aquilo e ele acaba percebendo.
Felipe: Parece que você gosta disso né?
- Acertou em cheio Felipe!
Felipe: Não me chame de Felipe, me chame de Mestre. Porque agora eu que domino aqui, e você só vai falar quando eu mandar. - Ele fala enquanto tira minha camisa.
Balanço a cabeça em sinal de sim - Como quiser mestre! - Então ele coloca uma venda em mim.
Felipe: É melhor você me obedecer se não você será castigado. - Sinto uma chicotada na minha barriga e acabo dando um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gablipe - Mais que uma amizade
RomansaUma história de Gablipe (Felipe neto x Gabriel) meu O.T.P ❤ Vou tentar meu melhor pra fazer uma boa história pra vcs 😁 (Desculpe se ficar meio bosta)