-Como assim uma reunião? -Indagou um jovem bastante irritado.
-Sim, Eren, a família de Levi Ackerman lhe convidou para uma reunião, você quer que respondo dizendo que está ocupado? -Arqueou uma de suas sobrancelhas, um jovem loiro, aparenta ser o secretário pessoal de Eren.
-Esta bem, irei nesta reunião, prepare meu carro. -Finalizou o moreno com um olhar incomodado.
Eren Yeager, um jovem bastante atraente, começou com sua carreira de modelo com apenas 15 anos, bastante inteligente e rude, seu comportamento é o mais que chama atenção de seus fãs, pelo fato nos desfiles, ele parece bastante sério e de repente adora diversificar seus fãs com piadas sarcásticas sobre a roupa que esteja usando ou até mesmo sobre sua vida ocupada, ele vai ser o próximo sucessor que irá comandar na empresa Yeager Comporation, mas tem que fazer algo que incomoda, terá que se casar com Levi Ackerman, o atual proprietário da Ackerman Comporation, ele não seguiu o mesmo ramo de Eren sendo modelo, ele preferiu ser policial, mas seu sonho não foi realizado por conta da morte de seu pai, ele terá que ficar em seu lugar...
-Ackerman's! -Resmungou procurando um terno em seu closet. -Por suas culpas eu terei que casar com alguém que não ame, por culpa da minha família também!
Ele resmungava a cada segundo enquanto se arrumava para ir na reunião.
-Senhor Eren, seu carro está pronto, precisa-se de mais alguma coisa?
-Não, você é meu secretário Armin, não uma empregada. -Respondeu forçado.
Armin era seu secretário pessoal, ele se considera o faz tudo para o jovem, ele vive ao lado de Eren a mais de cinco anos, atualmente Eren não precisaria de um secretário, porém não tem nenhuma responsabilidade então permaneceu em seu lado, Armin aparenta ter 25 anos, e Eren 20, os dois são bem próximos, são bastante amigos, uma coisa que sem o abala era as respostas rude que Eren comenta.
-Esta bem senhor. -Disse Armin saindo cabisbaixo de seu quarto.
Eren apenas desceu se encontrar com seu motorista pessoal que o aguardava em frente ao seu apartamento.
A viagem foi um completo silêncio, ainda o clima entre Mikasa e Eren não estava agradável, já que ela um dia tinha que buscá-lo de uma boate bêbado, com tantas piadas e cantadas que ele jogava em cima dela, irritava a jovem, ela foi contratada como sua motorista, mesmo pertencendo da família Ackerman.
Mikasa é a irmã mais nova de Levi, os dois nunca se dão bem, porém tem seus momentos que acompanham um ao outro.
Ao chegar no determinado local.
-Esse lugar é grande. -Exclamou Eren surpreendido com a grande mansão.
-Eren daqui umas horas irei buscá-lo de volta, não faz merda seu inútil! -Respondeu sarcástica e franziu irritada.
-Pode deixar esquentadinha! -Saiu do carro indo até a porta principal que foi recolhido pelo mordomo de Rivaille era o apelido que foi dado por todos.
-Senhor Levi Ackerman seu noivo acaba de chegar. -Repassou seu mordomo com gentileza, vendo o mais velho ao final da sala observando pela janela a paisagem.
Eren Yeager e Levi Ackerman "Rivaille" nunca se viram, apenas tinham que assinar um papel, nem colocaram em suas cabeças que seriam um ao outro, apenas Levi saberia sobre a existência do jovem Yeager por conta de ser um modelo.
-"Ele que é meu noivo?" -Pensou Eren surpreso pela baixa estatura do mesmo.
-Não acreditaria que acordaria tão cedo em me ver, o resto do povo irá chegar daqui uns minutos. -Comentou sem olhar para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction"Faltam exatamente três meses para eu me casar com ele, eu e ele não temos nenhum vínculo, não gosto dele, não tenho decisão, eu odeio minha família por isso..." Comentou um jovem bastante irritado com a situação enquanto escrevia em seu diário. "E...