Às 07:30 a minha mãe me acorda para ir ao curso, então logo em seguida levanto pego a minha toalha vou tomar um banho, depois de ter terminado a ducha vou até o meu quarto pego o meu uniforme que é uma saia rodada preta uma camiseta branca com o símbolo do colégio e um adidas preto para combinar.
Depois de me arrumar e me produzir toda, fui para a cozinha peguei uma fruta me despedi de minha madrinha e fui para o curso.
Desço a rua da estação que tem perto de casa, pego o trem e vou até a estação de Tatuapé, quando chega desço e sigo até o ponto pego o ônibus. Chegando perto de eu descer dou sinal e vou indo, desço a rua até chegar no curso quando ouço uma voz masculina me chamando olho para e trás vejo um rapaz me entregando um bilhete quando me toco era o meu cartão e então eu pego e o agradeço.
Poucos minutos depois de ter chegado no curso, comprimento o povo e subo as escadas para ir a sala.
Poucos segundos depois de subir as escadas quando guardo o meu bilhete vejo um pedaço de papel, quando reparo e observo que tem um número de celular escrito e ligo.
- Alô; digo eu quando alguém do outro lado da linha atende.
- Quem gostaria?; fala uma voz masculina na mesma que escutei me chamar poucos minutos antes, quando percebo era então um rapaz que encontrou o meu bilhete que eu tinha perdido deixou esse número e gostaria de saber quem é.; Falo eu toda curiosa para saber o nome.
- Ah sim fui eu, desculpa, Prazer Mikael e o seu?; Ele responde em um tom de voz todo educado.
- Ah tendi, então prazer Nynna, olha gostaria de conversar mas com você, mas tenho que entrar para a sala, vou te adiciona aqui em meus contatos e mas tarde a gente se fala okay.; Falo eu toda atrasada e atrapalhada.
- Okay, qualquer coisa pode me dá um toque.; Fala ele todo educado e atencioso a me conhecer melhor.
Depois de um bom tempo no telefone o meu namorado chega e me comprimenta com um selinho demorado e pergunta a demora de subir as escadas.
- Ligaram para mim e fui ver quem era.; Falo eu criando uma resposta para ele não com atacar com as crises de ciúmes dele.
- Hum, okay, vamos que já estamos atrasados.; Fala o meu namorado.
Fomos para a sala, ele foi para a sala e fui para minha, como ele é de outra turma.
- Bom dia Maninha.; Fala o meu irmão mas velho.
- Bom dia fofs.; Respondo com voz de sono para ele.
- Como foi o seu fim de semana, linda?.; Pergunta ele todo distraído.
- Foi bom.; Respondo meio desanimado.; Respondo toda meio que perdida da vida.
Depois que agente teve a aula e tal.