ansiedade

131 14 1
                                    

uma vez, eu não estava me sentindo bem durante a noite e fui pesquisar sobre. apareceu ansiedade. acredito eu que, ansiedade todas as pessoas tem. só que a de algumas pessoas acaba saindo fora do controle e gerando outros problemas. e isso é culpa do nosso próprio cotidiano. pessoas entrando e saindo de nossas vidas, escola, universidade, problemas familiares, amores, stress do dia a dia. são diversos fatores. se não cuidarmos da ansiedade, pode virar síndrome do pânico, depressão ou outros problemas psicológicos.

a ansiedade causa diversas coisas. mente acelerada, idéias que só fazem sentido pra própria pessoa, insegurança, se sentir incapaz, se sentir culpado. acho completamente importante a nossa saúde mental. claro que todos nós saímos do controle algumas vezes, é normal e é da vida, mas eu acho que todas as pessoas que começam a desenvolver algum problema como esse, necessitam de acompanhamento psicológico. acho que todos deveriam ter. mesmo. as vezes até desabafar com um amigo ajuda, com os pais. guardar pra si só vai fazer a situação piorar.

muitas pessoas não conseguirão enxergar o teu problema. outras vão te deixar no meio do caminho. e você precisa ser forte pra enfrentar tudo isso. depois da tempestade sempre vem o sol. é clichê, mas depois da tua crise, vai vir a sua melhora. pode ser não tão rápida, mas ela vai vir. 

tu é maior que a tua ansiedade.

poesia pra tu e pra todo mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora