Prólogo

102 15 1
                                    

Olá, tudo bem? Então anjinhos, meu nome é Maria Clara e essa é a minha primeira tentativa de fazer uma fanfic. Eu vou tentar me dedicar bastante à ela e espero que os leitores gostem, eu estou aceitando qualquer tipo de crítica construtiva e opiniões. Eu ainda vou me organizar perante aos horários que irei postar e sempre vou avisar caso não puder postar. Espero que relevem qualquer erro e me avisem, vou tentar aprimorar minha escrita durante a fic e espero que deem muito amor à ela. Beijinhos <3

~•~

Era mais um dia normal para Jungwoo, ele acordara sem ânimo nenhum para ir ao colégio, fazia suas higienes matinais com sua expressão fechada de sempre e falava pouco com seus pais. Mas todos sabemos que para todas as situações e ações existe um motivo, e ah... Jungwoo odiava esse motivo, ele odiava a si mesmo. Ele era o motivo, em sua cabeça ele era o problema, ele era o caos que sempre bagunçava tudo e afastava todos.
Todos diziam a ele que não era bem assim, e não era! - Puff! bando de hipócritas - Jungwoo pensava. A verdade era que Jungwoo se odiava como ninguém, ele só queria ter nascido "normal", só queria ser "normal" como os seus amigos, seus pais... Mas ele sabia que nem tudo girava entorno de si, isso o deixava muito irritado, mas triste.
Jungwoo era um Beta, e odiava ser isso. Seus pais e amigos tentavam colocar em sua cabeça que não era certeza - Jungwoo, você já está na idade de descobrir o que realmente é, uma hora ou outra vai ver que temos razão. Além do mais não iremos deixar de te amar se for um beta - Dizia um de seus pais. Ah, como amava aqueles dois... Eram seus heróis, as únicas pessoas em que realmente acreditava, não que não acreditasse em seus amigos, claro que sim! Mas seus pais eram sua prioridade, os respeitava e os amava acima de qualquer coisa, mas só de pensar em ser um beta, a sensação de desapontar seus pais vinha em sua mente e ele só sentia vontade de chorar. Seus pais poderiam passar anos dizendo que não se importariam se ele fosse um beta, ele iria continuar se odiando.
Jungwoo era precipitado, ficava criando coisas em sua mente e acabava ficando maluco com suas paranóias. Descobria-se se era Ômega, Alfa ou Beta aos dezesseis anos, Jungwoo tinha completado seus dezesseis anos há algumas semanas. Por conta disso já tinha colocado em sua mente que era um beta por não ter tido um cio ainda, não que ele quisesse ter um cio, ele queria mesmo é dar orgulho aos seus pais e ser um Alfa. Sinceramente ele não pensava em ser um Ômega, ele não se encontrava naquela classe, ele não se via sendo dócil e submisso. Ele apenas queria ter uma vida de paz e conseguir concluir o ensino médio sem sofrer piadinhas como sempre sofria.
Naquele colégio onde Jungwoo estudava desde pequeno, os Betas sempre eram alvo de piadinhas envolvendo a falta de cheiro e dos cios. Isso não incomodava Jungwoo, a única coisa que realmente o deixava desconfortável era ser o único diferente de sua turma. Ele era um dos poucos Betas existentes naquele colégio, na verdade, em sua cidade era bem difícil ver algum Beta andando pelas ruas, por isto ele era sempre olhado de cima a baixo pelas pessoas.
Jungwoo foi imerso de seus pensamentos com seu pai Minho batendo freneticamente em sua porta
- Jungwoo, está tudo bem? -
O mais velho preocupado com a demora de seu filho o chamava.
- Está sim, pai. Eu apenas me atrasei um pouco, já irei descer -
Disse ao sair do banheiro e seu pai nada respondeu, menos despreocupado voltou para a cozinha. Jungwoo era filho de Kim Minho e Kim Taemin, ele era tão orgulhoso por ter seus pais, só queria ser como os dois.
Respirou fundo pela milésima vez naquela manhã e procurou uma roupa confortável e quentinha pelo frio, vestiu uma calça colada preta que tinha alguns rasgos, uma camisa branca lisa de mangas curtas e uma jaqueta jeans. Por fim colocou seus tênis favoritos e arrumou seus cabelos loiros, penteou sua franja - detalhe que o deixava super fofo - e se olhou pela última vez no espelho. Jungwoo era fofo, tinha 1,70 de altura, um rosto angelical, uma voz calma e doce, suas bochechas eram rosadas e tinha dentinhos parecidos de um coelho. Todavia seu corpo era digno de ser observado, suas curvas eram notáveis, suas coxas eram fartas, seu abdômen era um pouco definido - mesmo não fazendo nenhum tipo de exercício físico - e sua parte traseira era de dar inveja para qualquer Ômega daquele buraco chamado escola. Ele não ligava muito para os comentários feitos sobre o seu corpo, ele apenas queria alguém que lhe desse carinho e atenção se realmente o amasse e não por conta de seu corpo, isso dava um certo nojo para o menor.
Pegou sua mochila e desceu a grande escada que o levava até o andar de baixo da casa, onde se encontrava a grande sala de estar, a cozinha, alguns cômodos que, de acordo com ele não tinha nada de interessante e um banheiro. Jungwoo não era rico, apenas tinha uma boa condição de vida graças ao trabalho de seus pais. Deixou sua mochila no sofá e foi para a cozinha, recebendo vários beijos de seus pais
- Bom dia meu amor, dormiu bem? -
Perguntou Taemin enquanto se sentava ao lado do marido, vendo Jungwoo se sentar na frente de ambos
- Ah, foi apenas uma noite normal, Omma... - Disse um pouco desinteressado - Eu apenas queria que as coisas fossem mais fáceis, vocês me entendem, não é? Eu realmente não quero voltar... -
Os mais velhos se entreolharam e Minho suspirou
- Filho... nós te amamos muito, mas é sua obrigação como adolescente ir para o colégio! Você tem o sonho de ser o melhor doutor que a humanidade já viu, não desista agora! -
Taemin apenas assentia enquanto ouvia.
- Seu pai tem razão, Woo. Olha, você sabe que pode nos ligar caso acontecer algo, nós sempre estaremos ao seu lado, mesmo quando estiver errado -
Taemin era o mais sentimental da história, ele cuidara tão bem de seu filho e doía o coração ao saber que o menor não queria ir para o colégio por conta de adolescentes mimados que faziam piadas sem graça apenas por ele "ser" um beta.
- Filho, não quer ir ver a Lory hoje? Faz tempo que você não vai conversar com ela... - Minho fez a proposta - Se não quiser nós vamos entender, mas ficar guardando seus sentimentos apenas para você, não é a melhor opção -
Jungwoo ouvia tudo atentamente, ele não gostava da Srta. Lory - sua psicóloga - ele a achava patética e sua voz era irritante, nunca o ajudava
- Não, obrigado. Eu estou bem -
Falou com um pequeno sorriso
- Minho, não acha melhor levá-lo ao médico? Assim podemos descobrir logo se o Woonie é mesmo um Beta. Amor, isso acaba mexendo conosco também! - Foi a vez de Taemin se pronunciar - Vamos ligar lá e marcar uma consulta! -
Jungwoo sorriu. Ele não aguentava mais esperar o tempo lhe dar uma resposta, finalmente ele conseguiria descobrir sua verdadeira identidade. Mas por que ele não tinha procurado o doutor antes? Seus pais o achavam novo e irresponsável demais, Jungwoo nunca conseguiu lidar muito bem com seus sentimentos e emoções, mas agora sentiam que o mais novo estava pronto.
O resto do café da manhã foi bem produtivo, Jungwoo conversava como ninguém e se sentia feliz, suas bochechas doíam de tanto sorrir. Ao sair de casa com seu pai Minho, Taemin ligaria para o consultório para marcar a consulta, Jungwoo se despediu de Minho após chegarem ao portão do colégio e deixou um beijo na bochecha do maior, que sorria bobo.
Minho sempre tratava Jungwoo como um bebê e era isso que ele era! Jungwoo poderia estar casado, mas sempre seria seu bebezinho.
Jungwoo entrou pelo portão de cabeça erguida e sorridente, recebia alguns olhares estranhos, pois sempre entrava cabisbaixo e sério. Passou pelos corredores cheios até chegar em seu armário, o destravou e pegou alguns livros, deixando-os em sua bolsa.
Sentiu aquele maldito cheiro invadir suas narinas e ouviu passos se aproximando, o cheiro de terra molhada - que (in)felizmente era o seu favorito - fez-se mais presente. Seu coração batia rápido e descompassado, fechou o armário e engoliu em seco
- Olá Snoopy, sentiu minha falta? -
Jungwoo estremeceu ao ouvir aquela voz grossa, se xingava mentalmente por ter se arrepiado - coisa que não passou despercebido pelo alfa que o encarava - Virou-se de frente para o dono daquela voz rouca e sorriu
- Olá Yukhei, como vai? -
Respondeu no mesmo tom que o alfa havia lhe perguntado.

~•~

Olá Anjinhos, gostaram? Espero que sim! Então, eu espero que não tenha ficado muito confuso e que não tenha sido nada rápido demais. Perdoem qualquer tipo de erro pois eu não tive tempo de corrigi-los, mas prometo que vou corrigir assim que eu estiver desocupada. Obrigada pelo carinho e me avisem qualquer coisa. Até o próximo cap! <3

Big Brown Eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora