Your feet, my religion
Sehun estava jogando uma partida de Overwatch online com seu amigo @bobohu, quando a porta do seu quarto foi escancarada e um Jongin reclamando entrou por ela. O mais novo não tirou os olhos do computador, apenas reconhecendo os resmungos que saiam daquele bico emburrado como sendo de seu melhor amigo e a porta sendo fechada em seguida.
Jongin jogou sua mochila num canto do cômodo, tirando a própria blusa, enquanto passava por trás de Sehun e furtava sorrateiramente uma camisa do maior jogada no chão, aproveitando sua distração. Sehun nem ao menos se mexeu ou piscou, apenas soltava alguns estalos de língua por causa de sua frustração com o jogo.
O intruso foi de fininho até o armário e puxou de lá uma toalha limpa, indo em direção ao banheiro logo após. Tinha acabado de sair do treino de dança e estava moído, precisava urgentemente de um banho e a casa de Sehun é a que ficava mais perto, além disso, o outro universitário morava sozinho e, de bônus, tinha a chave do seu apê.
O Kim entrou no banheiro e imediatamente tirou toda a roupa suada, se enfiando debaixo do chuveiro gelado e soltando um longo suspiro de alívio. Se ensaboou por completo, não deixando nenhuma parte sequer de fora. Se sentia sujo e precisava escorrer todo aquele cansaço que pesava em seus ombros.
Foi dos cabelos – usando o shampoo cheirosinho de camomila de Sehun – e desceu por todo o comprimento do seu tronco, se contorcendo inteiro pra esfregar suas costas direito. Suas pernas ganharam um tratamento especial – pois Jongin caia muito nos treinos e o chão da sala de prática não era lá 100% limpo –, e seus pés foram ressuscitados, já que Jongin se agachou e esfregou eles com força com a esponja, sentindo alguns dos seus machucadinhos antigos arderem.
Resumindo: Jongin tomou um banho dos deuses e como era Sehun que pagava a água, fez questão de demorar no banho, já que nem pra ser cumprimentado pelo amigo ele foi. Certo que Jongin era folgado o suficiente pra roubar as roupas de Sehun, usar seus produtos e toalhas, PORÉM, nada justificava a insensibilidade do outro, ok?
Só quando Jongin se sentiu o maior cheiroso que já existiu na face da Terra e que todo o seu grude havia escorrido pelo ralo, que o mesmo desligou o chuveiro e pegou a toalha para se secar completamente. Deixou o pano sobre os cabelos molhados, enquanto vestia a cueca – pelo menos não usava as roupas íntimas de Sehun – e o short que tinha trazido da mochila.
Buscou a camisa listrada e larga de Sehun, a vestindo com facilidade, deixando-a um pouco maior que seu comprimento, mas nada muito incômodo. Como os ombros do Sehun eram claramente um oceano pacífico, as mangas que eram curtas para o Oh, batiam no cotovelo do mais velho.
Caindo entre nós, para falar a verdade, Jongin gostava muito das roupas largas de Sehun, eram incrivelmente gostosas e leves de vestir, por isso Jongin roubava todas e estava zero remorsos para as reclamações do amigo.
Terminou de se vestir e secar o cabelo – o máximo possível –, estendendo a toalha no gancho e abrindo a porta do banheiro. Sehun sentiu um vapor com ar de camomila atingir seu rosto e revirou levemente os olhos ao notar que Jongin estava gastando seus produtos mais uma vez, mas não era como se não aprovasse o cheirinho de camomila, que era seu preferido, em seu melhor amigo.
– Sehun-ah, – Chamou manhoso, praticamente arrastando os pés pelo piso, e nem uma olhadinha rápida recebeu do amigo, nem mesmo uma mão pra dizer para esperar por um momento. – ei! – Não tem aquela música? Ignorado por você. – Se você me olhar, hm... eu te dou um biscoito de chocolate! – E quem não recebeu biscoito foi Jongin, porque Sehun nem mesmo o ouvia.
Um vinco foi criado na sua testa pela careta que Jongin fez, e o moreno cruzou os braços antes que ele socasse a cabeça de Sehun e seu cérebro escorresse pelos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your feet, my religion || SEKAI ||
FanficSehun só queria que a frase "pisa mais, Jongin!" tivesse um sentido literal e, digamos assim, sexual. | sekai | pwp | fetiche por pés | jongin o pé +bonito do exo |