Fuck Girl - Capitulo 1

127 6 0
                                    

"Trim Trim"

- Ah, porra. - Disse acordando e me levantando

Que saco, Léo e sua porcaria de despertador.

- Dá pra desligar esse caralho, Léo? - Gritei com o maior volume que pude.

-Tá, tá. - Gritou de volta.

Fui direto pro banheiro, tomei um banho e me troquei, vesti um short jeans, uma blusa dos ramones e fiz uma trança de lado no meu cabelo.

Desci e encontrei três dos meus quatro irmãos.

-Bom dia queridos irmãos. - Exclamei docemente, à espera de que eles se comovessem, e com isso fazerem meu café da manhã.

- Nem vem Polly. - Disse meu "querido" irmão, John, cortando o meu barato.

- Poh, nem falei nada! - Indaguei indignada.

- Já te conheçemos o suficiente pra saber o que você quer.

- Ai vocês são uns chatos, hein. - Disse emburrada.

- Ah, e hoje mocinha, é seu dia de lavar louça. - Agora foi a vez do meu irmão Matt abrir a boca. É, o nome dele é só Matt, nada de Matheus ou Mathias, só Matt.

- Nem fodendo!

- Olha o palavrão! - Ralhou meu outro irmão, Samuel.

Todo mundo caiu na gargalhada.

- Ai, minha barriga Sam. - Disse tentando respirar.

- Ai senhor, vocês são uma piada. Bem, eu vou trabalhar. - Disse meu irmão John, fazendo a gente cair de novo na gargalhada, menos o John. - Eei, não tem graça!

- Você, trabalhando? Gente, ri que é piada. - Disse rindo escandalosamente.

- Ta, já chega! Você, limpa a casa. - Disse apontando pra mim.

- Pronto virei empregada!

- Vai lá Polly. - Implorou fazendo biquinho. Porra eu não resisto ao biquinho.

- Tá certo, mas o meu pagamento eu quero com chocolate! - Disse esfregando minha barriga com a mão.

- Claro, limpa direitinho que com sorte ainda te trago doritos.

- Valeu maninho do pâncreas. - Disse lhe dando um beijo. Ah, e porque pâncreas? É porque falar coração é muito gay, não que eu seja homofóbica, mas... Ahrg, vocês entenderam.

John saiu pro trabalho junto com Matt, e Sam pra faculdade. Ele trabalha num café, junto com Matt, Sam estuda direito,  e Léo é professor de matemática. O trabalho deles não tem nada a ver com eles, eles são gatos e gostosos, pena que são meus irmãos, se não, só Deus sabe o que eu faria.

Bem, deixa eu cuidar logo dessa casa. Quero ter a tarde livre.

[...] Ufa, até que em fim. Ai, que fome! Ta na hora de...

Nando's!

Mas não vou sozinha, vou ligar pra Ana!

Chamada on~

- Fala Cookie. - Gritei no telefone.

- Ai, porra Polly, ta querendo me deixar surda?! Que é Cupcake?

- Vamo no Nando's?

- Agora?

- Não amor, no ano que vem pode ser? - Perguntei irônica.

- Tá, sua grossa! Mas você paga, tô mais liza que sabão, tô até com medo de andar e escorregar...

Soltei uma gargalhada. - Aii, cara! Tá bom nutella, se arruma logo!

Fuck Girl [ H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora