Ao início assustei-me. Não me lembrava que estava na casa de Drew. Só depois é que tudo começou a vir até mim.
- Dormiste bem, Shayikelizinha? – uma voz sussurrou-me ao ouvido. Era Drew, com a sua rouca e sexy, voz matinal
- Podes explicar-me, por que raio tens o braço na minha cintura?
Lentamente o braço foi retirado, e eu pude levantar-me. Alysha e Anysha, estavam a observar-nos. Sentadas à pequena mesa, com um monte de comida na frente. O olhar da primeira era curioso, como sempre, já o da segunda, era deveras intimidador.
- Oh comida! Bom dia meninas. – cumprimentei – Comida!
- Dormiram bem? – perguntou Alysha
- Como nunca! – respondeu Drew. Ao mesmo tempo que eu respondi: Terrivelmente!
Suspirei profundamente, procurando acalmar-me. Estava com fome, irritar-me, só iria piorar a situação.
- Não há aqui um rio perto? – inquiri
- Sim, 3 minutos a este. – respondeu-me Anysha, secamente
- Queres que te leve lá? – provocou Drew
- Nem que estivesses bom.
Peguei na minha mala, onde tinha roupa, e dirigi-me ao rio. Será que Anysha estava chateada comigo, porque dormira com Drew? Será que ela gostava dele?
Banhei-me no rio, rapidamente para não ser vista. Molhei o cabelo, e enrolei-me numa toalha. Vesti o vestido, só retirando a toalha, assim que terminei, e voltei a calçar as botas.
- De toalha, ficavas bem melhor. – uma voz disse
Olhei para trás e deparei-me com um dos homens mais bonitos, que alguma vez vira. Olhos azuis, cabelo castanho escuro, e um pouco de barba, que só o tornava mais sexy. Vestia uma t-shirt branca, e calças de ganga, mas estava descalço. Era obviamente, mais velho que eu. Mas isso não me impediu de sonhar acordada.
- Devo dizer, que nunca vi uma rapariga por aqui. Ainda para mais, uma rapariga sexy, de toalha, a banhar-se no rio. - confessou
- Já passaste da idade, de espreitar as raparigas.
- Não é propriamente um crime.
- Claro que não – concordei – Mas não significa que não faça mal nenhum, fazê-lo.
- Peço desculpa, pela minha … ousadia.
Assenti afirmativamente, e peguei nas minhas coisas. Comecei a caminhar, mas o espia, seguiu-me.
- O que é agora? – inquiri, continuando a caminhar
- Queria saber o teu nome?
- Podes tratar-me por menina do rio. Ou então, a rapariga sexy à margem do rio.
- Muito modesta. – troçou
- Ouve, vais ter de conseguir o meu nome de outra forma. Porque eu não to direi.
- Não duvides, que o conseguirei. Aliás, conseguirei muito mais. – piscou-me o olho e foi-se embora. Deixei-o desaparecer de vista, e só então subi a árvore.
- Demoraste. – Drew observou
- É. –respondi secamente – Já comeste?
- Não. Estava à espera que me viesses dar à boca.
- Oh meu querido, continua à espera. – trocei.
Dirigi-me à mesa, onde estava a comida. Num prato, meti três sandes mistas e maça às rodelas. No outro um croissant misto e duas bananas. Entreguei o primeiro a Drew. Sentei-me com ele na cama, e começamos a comer.
- Onde é que elas foram? – questionei
- Alysha disse que tinha assuntos teus para tratar, e Anysha tem os seus próprios. A casa está só para nós os dois.
- A sério? – perguntei com a voz mais sexy que consegui – Tens a certeza que tão cedo não voltam? É que não quero que nos interrompam.
Drew ficou com um olhar confuso. Não resisti, e desatei à gargalhada. Tinha-o apanhado tão bem!
- Óbvio que estou a gozar! Ah, foste bem apanhado!
- Cuidado com o que dizes, Shayikelizinha – avisou – por vezes, as palavras ganham vida, e realizam-se.
- Cala-te! Como é que te sentes? Doeu-te algo no sono?
- Estou bem. Mas sabes, durante o sono, algo deitou a sua cabeça sobre o meu peito. – contou - Foi deveras impressionante, e tentador. Se não estivesse incapacitado, aconteceria mais que isso.
- Tens a certeza do que dizes? É que quando acordei, algo tinha o seu braço sobre a minha cintura, encurralando-me entre o seu braço, e o seu corpo.
- Não é que não quisesses, visto que por vezes, metias o braço sobre o meu. – provocou
- Eu estou habituada a dormir com o meu cão, foi por isso.
- Ah claro, culpa o pobre coitado do cão.
Ignorei-o e levantei os nossos pratos. Ele era tão insuportável. Tão adoravelmente insuportável, sem camisa.
- Estás bem? – questionei. Drew tinha a mão sobre a face, e olhos cerrados.
- Não.
Aproximei-me dele rapidamente: - O que sentes?
- És tu. Não quero começar a gostar de ti, mas parece improvável.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Alô alô alô! Desde já, peço imensas desculpas, a sério! Foram duas semanas sem postar algo, e isso é demasiado. Pensava ter perdido leitores, mas afinal ganhei ainda mais. Demorei uma eterninade porque a escola começou e ainda precisava de me organizar porque tou num ciclo diferente. No 10º. Enfim, o que quero dizer é que já me organizei com horários de estudo e etc, e vou postar uma vez por semana, às quartas feiras, no período da tarde. É possível que no Domingo também poste um capitulo, depende do quão organizada estarei na semana. Era só isto amigos. Um pedido de desculpas, um novo capítulo e o horário das publicações.
- Hakuna baes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As guardiãs dos 7 sharkas
Teen FictionShakas são um povo diferente. Embora vivam no séc. XXI, isolam-se da sociedade, vivendo assim, em fortalezas nas florestas . No entanto, não é só por isso que são diferentes. As mulheres Shakas desenvolvem capacidades sobrenaturais. Todas desenvolve...