20/10/2013 12:47, Busan, Coréia do Sul.
— O seu pai fez o quê? — Jimin sorriu debochado para Taehyung, que fez uma careta.— Não tem graça. — Taehyung encarou o amigo, tentando ao máximo não escorregar na falsa raiva enquanto atirava os livros dentro da mochila azul. — Meu pai acha que o inglês da escola é horrível e vai contratar um professor pra me ensinar.
Jimin gargalhou, se atirando de corpo todo para cima de Taehyung, que quase perdeu o equilíbrio. Algum dia Jimin ainda derrubaria os dois no chão com essa mania. Fechando a mochila, ele se apressou para a porta, sendo seguido pelo amigo no meio da multidão de adolescentes que saía das salas de aula. Ele não sabia porque não conseguia reunir paciência o suficiente para ficar sentado na sua carteira até que metade dos alunos partissem, mas apesar de reclamar por isso, nunca havia realmente tentado.
— Sabe, é engraçado que você tenha faltado em basicamente metade das classes de inglês do semestre e seu pai tenha reclamado das suas notas e da professora ao invés de culpar você e a sua frequência. — Jimin sorriu como um anjo e se Taehyung não o conhecesse tão bem quanto o conhecia, poderia jurar que Jimin estava apenas apontando algo curioso e não o julgando duramente.
— Eu tinha aulas!
— De como chupar um pau?
— Ei! — Taehyung fez uma careta ao ouvir o sussurro de Jimin. Tinha certeza que ninguém havia ouvido mas mesmo assim o medo de ser pego estava sempre lá. Ninguém além de Jimin e Jeongguk sabiam da sua sexualidade e ele queria que permanecesse assim. Sabia que o pai nunca aceitaria e era capaz de fazer algo terrível com o próprio filho. — Meu pai prefere culpar até Deus se isso livrar a cara do seu filho hétero e machão.
— Seu pai é tão escroto. — Jimin fez um som que parecia quase como um rosnar. Taehyung sabia que Jimin odiava o seu pai e nunca havia dito nada contra porque sabia que o amigo estava certo. — Enfim, quando você vai encontrar esse professor? Vá que seja gato.
— Jimin, meu pai provavelmente contratou um velho careca de 100 anos com um bigode grosso pra me ensinar. Provavelmente vou saber recitar Hamlet em inglês e não saber as coisas realmente importantes, como por exemplo, xingar um gringo abusado.
— Sua percepção de importância é um lixo. — Jimin revirou os olhos castanhos, sendo cumprimentado por uma professora durante a caminhada.
— Nem todos podem ser presidentes de classe como você, nerd. — Tae deu um beliscão no braço de Jimin que reclamou. — De qualquer jeito, quero fazer esse professor esperar. Se ele acha que vou aprender inglês assim tão fácil tá muito enganado. — Taehyung olhou ao redor, Jimin agarrado na barra da sua jaqueta, os dois atravessando as portas da escola sendo empurrados por centenas de adolescentes. — Cadê o Jeongguk? Aquele garoto acha que pode me fazer esperar? Tenho coisa melhor pra fazer.
— Tipo fazer o seu professor esperar?
— Exato! Que bom que você me entende, Jiminnie.
Jimin apenas ergueu uma sobrancelha. Taehyung era tão infantil algumas vezes, ainda mais que Jeongguk, o amigo mais novo dos dois. Jeongguk era primo de Jimin e uma criança extremamente tímida, até a família se mudar para a casa ao lado da de Jimin. Com Taehyung sempre no melhor amigo, ele acabou se aproximando de Jeongguk também. Os três se tornaram inseparáveis desde lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity °vmon°
FanfictionEscondido no Havaí com seu namorado, Taehyung começa a receber mensagens de texto ameaçando revelar o crime que cometeu há dois anos atrás. Cada mensagem de texto desbloqueia um pedaço de memória de Taehyung, revelando um puzzle que nem mesmo ele c...