^34^

12 0 1
                                    

Anteriormente....

"A garota que ele gostava"

Agora...

Confusão de jimin e Luck....

Jimin larga luck no chão.

Jimin:- É melhor voce nao tocar em crystal novamente luck

Luck:- Esta com nervosinho porque beijei sua esposa, não é?

Jimin:- Como?

Luck:- Caro jimin... Voce e seu grupinho de merda nao são nada pra mim... Eu Quero Crystal!

Jimin pega luck pelo pescoço e ergue-o.

Jimin:- Vou arrancar seu coraçao na mão, para aprender a respeitar a mulher dos outros, seu demônio de merda.

Jimin o jogou longe. O corpo de luck bateu forte na parede no fim do corredor.

Luck se levanta meio cambaleando e dando um sorrisinho debochante.

Luck:- Precisa ser mais forte... Vampirinho

Jimin:- É esse o "Vampirinho" que faz a Crystal feliz imbecil

Luck:- Ela é muito gostosa né jimin?

Jimin:- Pse, ela é minha e sempre vai ser, so ela pode ser minha, so eu posso tocar nela, so eu posso beijar ela, e nao voce, seu EMUNDO!

Agora foi luck que voou em cima de jimin, luck desferiu um soco no rosto de jimin, abrindo um pequeno corte profundo em seu rosto. Jimin se cambaleou para traz com o impacto do golpe, mas se recuperou rapidamente, e chamou o equilíbrio novamente.Passou a ponta de seus dedos no corto em seu rosto, limpando o fio do sangue que escorria. Isto lhe deixou com mais raiva, vendo-se ferido.

Com o formigamento furioso, ele partiu para cima de luck, agora seus pés também trabalhavam. Ganchos e cruzadas acompanhados de chutes altos, todos mirando a parte superior de luck. O outro se esquivava de alguns golpes, que se defendia de outros.

Jimin agarrou ele novamente e o prensou com toda a força contra a coluna causando rachaduras. O rosto de luck sangrava inconstantemente no canto da boca, seu olho estava roxo, mas o sorriso debochado continuava exposto em seus lábios.

Luck:- Nao importa se voce so quer ela so pra voce, eu ainda vou fazer ela gemer meu nome.

Disse ele arrogando, cuspindo sangue.

Jimin:- Vamos ver entao idiota

Luck:- voce ja sabe que ganhei

Jimin o olhou com furia estampada em seus olhos que logo se transformou em vermelho sangue.

Ele largou o outro de forma brusca, logo luck caiu no chão. Jimin toma seu caminho de volta a quadra.

Luck:- Eu desejo ela idiota, eu quero ela... E vou conseguir, voce so é a ração da minha cadela!

Jimin travou seu corpo trincando os dente, fechou seus olhos e se transformou em um vampiro da guerra, e se atirou para cima dele, logo apareceu uma espada na mão de jimin. E ele ja ia adentrando em luck mas um grito agudo e alto se ecoou naquele lugar.

Namjoon:- Chega!

Jimin:- Tá defendendo ele?

Namjoon:- Logico que nao, eu quero que esse merda morra, mas nao agora!

Jimin respirou e largou a tenebrosa espada grande no chao e luck também

Luck:- Idiotas!

Namjoon:- Cala a boca imbecil!

Luck cospe sangue e da um risinho debochante

Jimin:- Como esta Crystal?

Namjoon:- Inconsciente

Jimin suspira e anda ao encontro da quadra sendo seguido por namjoon.

SOUL AND BLOOD>Jjm Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora