– Mãe eu já disse que vou ficar bem não se preocupe.
– Meu anjo você tem certeza que não quer viajar comigo?
– mãe, quero focar nos meus estudos por isso decidi fazer o intercâmbio.
– Quanto tempo esse intercâmbio irá durar mesmo??
– irá durar até a senhora voltar da sua turnê de design de moda.
– Ah meu amor eu vou sentir sua falta não irei poder te ver por 2 anos.
– Calma mãe podemos nos falar pelo telefone prometo te ligar todos os dias okay?
Ultima Chamada para o vôo 344 ( Coreia do Sul)
– Eu tenho que ir mãe eu te amo mais que tudo nesse mundo
– Ah meu neném eu também amo você se cuida, quem sabe eu passe para te visitar no "seu" apartamento?
– Eu iria adorar
Dou mais um abraço apertado na mesma e me direciono para o local de embarque,Olho mais uma vez para trás e vejo minha mãe chorando e dando um tchauzinho com a mão.
( 2 horas depois)Cheguei na Coreia pela manhã eu estava literalmente acabada não iria ter condições para procurar um lugar para mim então decidi ir para a casa de uma amiga minha que morava por aqui, peguei o celular e liguei para a mesma.
Ligação {on}
Bong: Alô?
Alô Bong?:Hui ying
Bong: AI MEU DEUS YING?
sim Bong sou eu, tudo bem? :Ying
Bong: tudo meu neném e você está
estou bem sim, e tenho uma novidade!! Estou na Coreia!!! :ying
Bong: Sério!!! Desde quando?
Desde agora kkkk Bong posso passar a noite na sua casa eu te explico o do porque eu estou aqui no caminho :Hui ying
Bong: claro que pode meu bem quer que eu te busque no aeroporto?
se não for encomendar :Hui yingBong: claro que não encomoda tô indo tá me espera na entrada.
ta bom : Hui ying
Ligação {off}
Fui para a entrada como a Bong me falou, fiquei esperando e depois de 1 hora ela apareceu.
Bong estava diferente na última vez que nós vimos tínhamos 12 anos minha mãe veio para uma conferência de estilistas em Seul então eu passei um mês na casa da Bong, conheci a mesma com 6 anos de idade quando vim para seul pela primeira vez depois viramos melhores amigas, Bong é a única amiga que eu tenho por conta do trabalho da minha mãe viajamos muito e eu não tive tanta sorte de encontrar novos amigos depois da Bong.– ying!!!!! Olha que mulherão que você está!!
– kkk que isso Bong eu só tenho 17 anos você que tá ótima.
– Eu tô ótima?! eu pareço uma mendinga.
Ri da cara de deboche que a mesma fez e depois a abracei com força, senti tanta saudade dela que quase a esmaguei de tão forte que eu estava a apertando.
– Ola ying
– Olá senhor hwang
Cumprimentei o pai de bing que ainda continuava com a mesma cara de cansado.
– Vamos embora Meninas.
Entramos no carro e o pai da Bong colocou minhas malas no porta malas, durante o trajeto expliquei para Bong que iria passar 2 anos na Coreia estudando enquanto minha mãe estava ocupada fazendo os desfiles, também falei para ela que eu iria arrumar um lugar para ficar afinal não queria ser um encomodo para a mesma e para sua família.
Bong tinha um irmão mais velho chamado hyunjin e eles também tinham uma irmã mais nova então ficaria muita gente se eu ficasse por lá, e a casa de Bong não chega ser tão grande assim é uma casa simples com três quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro então prefiro não ser um encomodo para eles.
Assim que chegamos eu e bong ajudamos o senhor hwang a pegar as minhas malas e levar lá para cima depois que peguei a segunda é última mala fui comprimentar a família de Bong.
– Olá ying quanto tempo querida tudo bem com você?
– Oi senhora hwang, estou bem sim!
– oiii ying!!!!
– oiii baixinha tudo bem meu amor?
– sim kkk, quando você ligou o hyunjin oppa não parou de falar que sentia sua falta.
– HAE!!!!
O garoto olha para a menor que se encontrava em meu colo com um olhar mortal.
– desculpa oppa esqueci que você tenta esconder que go.....
O mesmo tampa a boca da menina antes da mesma completar a frase, Bong só ria da situação e eu estava completamente vermelha eu e hyunjin também viramos amigos ele é meu melhor amigo juntamente com a Bong.
– Desculpe por isso ying as vezes a hae fala coisa com coisa KKK.
O mesmo diz cosando a nuca e desviando o olhar para a escada e depois olhando para mim novamente.
– KKK tudo bem hyun, ei não irei ganhar um abraço faz tempo que não nós vemos.
– Ah sim kkk
O mesmo vem em minha direção e me dá um abraço forte.
– É bom te ver novamente ying.
Contunua.......
(Aviso)
A história está em revisão, por tanto ela sofrerá algumas alterações como por exemplo a adição de novos capítulos que deixarão a história mais completa e a possível remoção de outros, serão corrigidos alguns erros também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dark Boy《Changbin stray kids》( Em Revisão )
FanfictionHui ying Era uma simples intercambista Chinesa que foi para Coreia do sul aperfeiçoar seu coreano e conhecer um país novo. Seo Changbin é um menino "popular" que por trás de sua aparência Dark se encontra uma pessoa fofa e gentil. O que será...