Alexandra:
Aaa nem vem Camilla Cabello talarica do caralho, olha eu te amo sim, amo Havana ooh na na. Mais tu não vai roubar meu shawnito não meu amor olha que eu rodo a baiana aqui daqui a pouco. Ouço Shawn tocir e Camilla tentar ajuda-lo.
- Foi mal Camz, é que...é novo...beeem novo para mim. - A caralho ele não conhece os fãs shawmilla não pow?? Lerdo demais. Novidade é só que pode ser "recíproco", aliás eu era meio shawmilla e meio totalmente eu e ele sempre.
- Olha, você gosta de mim também. Deveríamos tentar algo. - Pera que????? Olha aqui monha fror, o que você disse?? Merça suas palavras todas erradas aí.
- Olha, Camilla. Me da um tempo, não posso dizer que eu goste de você por que eu gosto. - Pera que?? Aaa não. - Como amigo. - TOMA ESSA. - É estranho sempre fomos melhores amigos, shawmilla é um friendship. - Para alguns meu querido.
- Shawn.
- Camilla. - O silêncio se cala e ouço alguns sons, mais não é de ninguém falando. Resolvo dar um espiada, assim que coloco a cabeça de trás do sofá olho e vejo que eles se beijam. Um aperto no coração, abaixo de novo e abraço meus joelhos.
- Vai embora Camilla, por favor!!. - Ele diz alto e rude.
- Que merda Shawn. - Ouço passos e a porta e fechada com uma certa força. Não me levanto continuo ali, não posso negar que aquilo doeu, doeu para caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little girl (SM) - 1° Temporada
Fanfic1° Temporada: little girl 2° Temporada: lovely "Shawn Mendes começou a te seguir" ° Plágio É Crime ~ Capa feita pela @victorialarrybj do Projeto Butterflies