[ú] [n] [i] [c] [o]

29 1 1
                                    

♡~ não tinha ideia de como começar aquilo. Poderia só ser um simples selar, uma boca na outra, um selinho ou qualquer outra coisa. Mas não é tão simples assim, ela se sentia nervosa, por nunca ter feito isso. Era estranho como algo tão simples poderia ser tão difícil.

—Podemos esperar– ela pegou na mão da amada, e acariciou a palma– Não quero que se sinta forçada a fazer isso.

—Eu não me sinto forçada em fazer isso, só que é meu primeiro beijo, e me sinto nervosa.

—Não precisa ficar assim.

—Eu tenho medo de fazer alguma coisa errada.

Levou sua mão até a bochecha, e fez com que ela a olhasse —Não precisa ter medo, não nascemos sabendo.

— Eu sei, –murmurou— Quando perdeu seu bv, também ficou nervosa?

—Sim! Muito, eu achei que iria vomitar no menino–riu ao se lembrar da seu catástrofe primeiro beijo, ou perda do bv e bvl.— Agora eu não tenho vontade de vomitar, o que é um alívio.

sorrio—Tudo bem, podemos tentar. Mas se eu não consegui, você promete não parar de falar comigo?

—Tá doida? Eu realmente gosto de você, nunca faria isso.

Seu coração se aquecia em saber que tinha encontrado uma pessoa assim, tão compreensiva.

—Eu também gosto muito de você– podia sentir suas bochechas começando a ficarem vermelhas– Eu acho que podemos começar.

—Tem certeza?

—Sim.

—Ok–susurrou, e começou a inclinar levemente indo em direção em sua direção. Seus lábios estavam quase se tocando, com os olhos fechados, respiração desregulada, coração a mil, e....

Desculpa,–desviou a cabeça, e a apoiou no ombro da parceiraEu não consigo, me desculpe.

—Não precisa se desculpar, eu entendo–deixou um sela em sua bochecha

—Eu não me importo de esperar–sorrio, fazendo com que suas covinhas aparecessem.

Obrigada– envolveu seus braços no pescoço dela, e sussurrou em seu ouvido o quanto gostava da mesma

[...] Depois daquele dia, se passaram alguns meses.

Após escrever a conclusão do relatório, salvou no pendrive e desligou o notebook.—Terminei, ago...–foi interrompido por lábios, que no começo não sabiam muito bem o que fazer, mas logo foram sendo guiados, se tornado um beijo doce, molhado e com segundas e terceira intenções

beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora