Capitulo 2

67 4 0
                                    

#POV Polly

Peguei meu skate, e andei com os meninos da minha rua. Depois cansei e convidei eles pra jogar futebol. Também amo futebol.

- Vai, eu fico com a Polly e a Moon. - Disse Logan, escolhendo o seu time.

- Ok, eu fico com o Richard e com o Jonah. - Disse a Lali.

- Ok, vamo lá azeitona. - Eu disse pra Lali indo pro campo, fazendo todo mundo rir.

- Por que azeitona? - Perguntou rindo.

- Por que você é baixinha, tem bastante carne e quase todo mundo gosta. - Expliquei rindo mais ainda.

Jogamos, jogamos, mas eles acabaram por ganhar de 3-2.

Voltei pra casa, e como já era noite, encontrei meu irmãozinhos assistindo filme no sofá.

- Boa noite negada. - Gritei me jogando em cima deles no sofá.

- Boa noite Polly. - Responderam em unissom.

Que ultra mega sinistro!

- Seus amores estão em cima da mesa. - Disse meu irmão John.

- Valeu maninho. - Disse saindo de cima deles e correndo pra cozinha... Se eu não tivesse tropeçado e caído de cara no chão.

Ouvi gargalhadas que davam pra escutar no outro quarteirão.

- Vão se fuder suas hienas. - Disse emburrada me levantando.

Fui pra cozinha, peguei meus amores  e fui direto pro meu quarto. Passei pela sala e ainda estavam rindo, meu deus.

Entrei no meu quarto.

Em fim privacidade. Entrei no banheiro, e tomei o banho. Vesti meu pijama do Bob esponja e liguei a TV e me sentei na cama focando no meu Mozão.

* Harry Styles e Taylor Swifit terminaram. Uma semana após apresenta-lo à sua família. Agora uma pergunta, ela foi uma curtição dele ou ele foi mais um dela?*

Odeio programas de fofoca, porra parece que eles não têm vida própria, ou se tem, é tão morgada que tenta se meter na vida dos outros.

Mudei e coloquei num filme,Mercenários 2. Curto filmes de ação.

Não me lembro como, mas acabei dormindo com o doritos aberto!

[...] Depois de tomar um banho, me vesti e desci pra cozinha.

- Bom dia poket. - Disse meu irmão Sam me abraçando e bagunçando meu cabelo.

- Porra Sam, sabe quantas horas levei pra deixar esse caralho assim? - Perguntei indignada e ele riu. - Cadê o resto?

- Sairam mais cedo, e eu já vou se coida poket. - Se despediu divertido.

- Poh Sam, Poket não! - Gritei e ele gargalhou.

# POV ANA

Tava tendo um sonho lindo com pandacórnios, quando meu celular tocou.

Chamada On~

- Alô. - Atendi meio grogue.

- Oi, ai meu Deus, eu te acordei? - Falou um garoto, meio que alarmado.

- Ah sim, mas ta tudo bem! Quem fala? - Perguntei me sentando na cama.

- Ah, é o Niall!

- Oh.

- Então a mocinha estava dormindo até agora? - Ai meu Deus sorte que é pelo telefone

- Que horas são?

Fuck Girl [ H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora