Festa Part-2/ Festa e Pedido de Namoro.
André on*
Ja era 19:00 horas da noite e ja estava me arrumando,depois do meu banho onde fiz uma higiene completa em todo meu corpo,sai do banheiro e segui pro meu closet,peguei minha roupa que comprei no shooping e mim vesti.
A camisa preta com cavera branca e o nome "vida loka"
euma calça skin com rasgao na coxa e no joelho,fiz um topete,passei um perfume que comprei em paris e pra finalizar um oculos estilo nerd sem lentes.
Eu: e então.--disse dando uma rodadinha no final da escada.
Papai: ta lindão filho,se eu fosse aquele Matheus,ficaria de olho aberto, voce vai arrasa os coraçoes.--disse sorrindo.
Vó: seu pai tem rasao,ta um gato,e esse oculos te deu mais charme ainda.
Cris: eu ainda quero ir mais voce mano.--falou de cara amarrada.
Papai: garoto abaixa o fogo,voce ainda ta muito novo.--disse olhando pra ele.
Vó: é meu bem,quando voce estiver da idade do seu irmão pode sair pra onde quiser.--disse fazendo carinho nele.
Eu: a vóvó tem razao Cris,voce ainda ta muito novo.
Ficamos conversando mais um pouco ate que escuto uma buzina e vou ver quem era.
Quando chego la tenho uma baita surpresa.
Eu: Matheus,o que esta fazendo aqui.
Matheus: não é obivio,vim te levar pra festa.--falou dando aquele sorriso que mim mata.
Eu: sinto muito mais...
Antes deu terminar ele mim corta.
Matheus: para!,ja falei com o Nick e perguntei se eu poderia te levar e ele deixou.--falou dando de ombros.
Eu: tudo bem vou chamar a Laura.-- falei voltando pra dentro mansão.
Quando entrei minha vó e meu pai mim bombardiaram com tantas perguntas.
Eu: calma gente,é só o Matheus,que veio buscar eu e a Laura--disse revirando os olhos.
Eles se entreolharam e deram sorriso maliciosos.
Papai: o seu namorado,manda ele entra garoto.--disse se levantando.
Eu: opa opa.--falei parando ele.: senta ai,irei so chamar a Laura e ja iremos.--disse partindo pra ala dos empregados.
Eu: Laura.--disse batendo na porta do quarto dela.
Laura: ja vou.-- falou abrindo.: como estou.--disse sorrindo.
Eu: uma diva,vai arrasa os coracoes dos boys.--falei entelesando nosso braço.
Laura: quem dera,olha pra voce ta um gatinho,se tu fosse hetero te dava uns pegas.--falou rindo.
Entramos na sala e despedimos do meu pai da Vóvó.
Laura: oi Matheus.
Matheus: oi,vamos.
Laura: nera o Nick,que vinha busca a gente.--disse meia confusa.
Eu:longa historia,agora vamos.--falei entrando no carro.
: PARTIU FESTAAAA.-- gritou Laura e Matheus ao mesmo tempo.
*********
Chegamos no grande casarao da Fatima,e mesmo de longe dava pra escutar o som estrondando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor,Três Almas
Romance1 Temporada:Pedro e Alex,se conhecem se apaixonam e Pedro acaba engravidando,mas seu pai um homen homofobico e de mal com a vida,acaba separando os dois,quando Pedro da a luz a seu filho o pai de Pedro acaba roubando seu filho e alegando que o mesmo...