*Trip together*

12 2 3
                                    

Era irreal, aquilo estaria mesmo acontecendo? Após mais de cinco anos de amizade, cinco anos juntando dinheiro para realizar os sonhos de ambas, após cinco anos de espera para se encontrar pessoalmente... As garotas estavam de frente uma para a outra no Aeroporto de São Paulo.

Manu estava perto da escada rolante e Mandy perto da sala de espera, cerca de cinco metros haviam entre as duas e não mais 1.901,2 km que haviam entre Minas e Porto Alegre.

As lágrimas já não se seguravam nos olhos e as pessoas ao redor não pareciam existir, era inacreditável que iriam estar tão perto um dia, apesar de estarem presente durante todos esses anos. Ambas se ajudavam, com estudos, problemas familiares e podiam contar uma com a outra sempre que se sentiam tristes e os rastros das depressões faziam questão de tortura-las psicologicamente, eram como irmãs.

Manu foi a primeira a largar a mala cinza para trás e correr até a amiga, que fez o mesmo. Ambas se abraçaram, forte, quando se encontraram finalmente, não sobrando um espaço entre si.

Gritavam internamente, era surreal, o que sentiam uma pela outra era uma conecção forte, um puro sentimento de amor de irmãs. Irmãs de longa distância, mas de pura verdade.

Se separaram do longo abraço e ficaram olhando um tempo uma para a outra, sem sair palavras de nenhuma das bocas. Até que Mandy resolver falar ㅡ Como foi a viagem? - riu, sabendo que não conseguia dizer outra coisa.

Foi legal e a sua? - disse Manu, rindo junto com a amiga.

Ambas pegaram as malas ㅡ Foi tops, mas tá só começando. - Mandy sorriu, puxando a amiga e correndo para o portão de conexão que onde pegariam o avião que as levaria para o lugar tão sonhado por todos esses anos, Seul - Coréia do Sul.

Após alguns minutos sentadas na sala de espera em frente ao portão de embarque, os passageiros do vôo para Coréia do Sul foram convocados a embarcar. Sorriram uma para a outra, sentindo o peito transbordar de alegria e então levantaram, indo até a fila em frente ao portão de embarque.

Quinze minutos depois os passageiros já estavam terminando de se acomodar no avião e os comissários de bordo - assim como o piloto e o co-piloto - estavam preparados para decolar.

Acostumou com o friozinho na barriga? - Mandy perguntou a Manu, que estava sentada ao seu lado.

Riu ㅡ É legal, mas um pouco estranho. - disse e assim Mandy segurou a mão na amiga. ㅡ Tudo bem, a gente consegue. - respondeu.

E logo o avião decolou, levando as garotas ao destino que tanto esperavam, que tanto sonharam e agora estavam realizando.

O vôo foi longo, as duas amigas conversaram muito e sobre todos os tipos de assunto. Mas por um longo tempo da viagem dormiram, assim como toda a tripulação, que não aguentaria 25 horas de viagem sem tirar ao menos um cochilo. A comida, era agradável, a primeira parte do trecho era "abrasileirada" e a outra parte era realmente oriental.

Comeram alguns snacks na última hora de vôo e logo estariam respirando o ar de Seul. O plano era ficar em Busan, mas ganharam bolsas para a Seul National University então se contentaram com a capital do país.

O piloto avisou a todos que estariam pousando em alguns poucos minutos e assim iniciou a devida até o aeroporto de Seul, anciosas, seguraram as mãos uma da outra e assim, até que o pouso estivesse sido feito.

Após 25 horas de viagem, chegaram ao aeroporto as sete da noite - em Seul por conta do fuso horário. ㅡ Está com sono? - perguntou Manu.

Sim, mas a gente tem que ir para o apartamento e esperar, se não vamos ficar confusas no horário. - riram.

Manu concordou, pegaram as bagagens e em seguida pediram um Uber que as levaria até o apartamento que tinham alugado anteriormente com ajuda de um amigo que morava na cidade.

Chegando lá ficaram surpresas, era simples, mas era bem mais legal do que esperavam, tinha uma sala, cozinha um banheiro e dois quartos. Porém, decidiram dividir um quarto e fazer algo diferente no outro.

Então arrumaram o quarto colocando roupa de cama nas duas camas de solteiro que lá haviam e guardando as roupas das malas no guarda-roupa vazio, no outro dia fariam compras.

Tô com fome! - disseram juntas, rindo em seguida.

Baah, vamos comprar algo pra comer então. - disse Manu.

Mandy sorriu concordando com a cabeça e então sairam do apartamento as 8 da noite, para comprar algo para jantar.

Na esquina da rua do apartamento tinha um mercado, então lá resolveram comprar alguns "miojos coreanos" (라멘) e preparar em casa.

Por terem juntando dinheiro durante todos estavam evitando ao máximo gastar, por isso resolveram alugar o apartamento, assim poderiam comprar e preparar a própria comida.

Estudar coreano sozinha todos esses anos foi de grande ajuda para ambas, que não tiveram nenhuma dificuldade em se comunicar no lugar.

Comentaram sobre o coffee shop que tinha em frente ao apartamento e logo voltaram para jantar e ir dormir. Preparam e comeram os miojos, enquanto conversaram os planos para o dia seguinte.

De manhã, iriam fazer compras, não estavam preocupadas com a faculdade já que as aulas só começaram em duas semanas, a tarde dariam um passeio e com sorte encontrariam algum emprego. E de noite, ficariam no apartamento, arrumando como de costume.

Mandy havia formado em medicina veterinária e agora faria seu mestrado e doutorado, enquanto Manu havia feito faculdade de fotografia. Mas não se importavam se não conseguissem emprego nessas áreas de primeira, pois o grande sonho - sair do Brasil e morar na Coréia - já estava se concretizando e para elas, bastava.

Tinham vistos de estudante para morar no país, Mandy tinha 6 anos e Manu 4, mas pretendiam arrumar alguma maneira de ficar após esse período.

Lavaram a pouca louça que tinha e assistiram um filme na sala, indo dormir lá pelas 10 da noite, anciosas para a programação do dia seguinte.

_______________________________________

안녕 사람,
나는 만디입니다  이고 나는 마누입니다.
우리는 가장 친한 친구이고 이것은 우리의 이야기입니다.
Annyeong pessoas,
Eu sou a Mandy e eu sou a Manu.
Somos melhores amigas e essa é a nossa história.

Esperamos que vocês gostem, ou não, apenas queríamos escrever e nos divertir.

Saranghe!
~M&M 💕

Sex Nights - Two GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora