Ola sou jhenifer ,tenho 16 Anonhos com cara de 14 ,sou uma menina q tem muitos ,muitos sonhos mesmo ate q um dia acabaram com ele ,e tabem nao sabia que ia conhece uma pessoa maravilhosa........vcs vao saber o pq ,tenho uma amiga falsa quem nao tem neer chamada suzy e a dori minha gemea lhe contava tudo ,moro com meus tio pq meus pais nao me quiseram quando eu nasci,pq eles eram bem novinhos nao os culpo so queria eles comigo e sofro em silencio pq meus tios me criaram com muito amor e eu nao sou feliz mais nao quero os deixa triste....Iaee sou Tiago mais conhecido como TH ,sou dono do morro moro com minha coroa e como eles falam sou dono da porra toda kkk mas nao sabia que esse meu jeito ia muda ,pela uma vez garota deprimida e amargurada ,nao sei si é amor pow ,mas so sei que meu coração diz pra mim cuida dela ...
Oii sou a suzy rs sou a amiga da jhenifer ela é mó chata mas tudo bem ela me passa as resposta na lição ,eu agüento suporta ela ..... Ela ta estranha si vestindo de preto e talls mas nao to nen ai,i nao da pra acredita q o TH da bola pra aquela vadiazinha affs...
Iae sou a Dori amiga da Jhenifer,moro com meus pais e como nois moramos aki no morro,nao saio da casa da jhenifer ,Ela ta estranha ela é minha 10/10 to triste por ela e por nao saber o q esta acontecendo mas vo descobri ou nao me chamo Dori e nao sabia q o dono do morro resolveria isso por mim. ..
Tio da Jhenifer :Ola me chamo marcus moro com minha sobrinha linda q seus pais dx ela no lixo,e nos a pegou pra cuida dela ,mas ela nao pode saber de geito nenhum ,de geito nenhum msm estamos felizes .....
Tia da Jhenifer:Oii sou a marta moramos aki no morro sei q a jhenifer nao é feliz mas tabem nao vo culpala e nem fala nada sinto que ela sabe mais nao fala .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o Dono do Morro
RomanceUma menina que tinha uma vida amargurada ,e nao sabia que um dia sua vida amargurada ia muda por um simples traficante.... Mas antes tem muita coisa pra acontecer